Depois de aproveitarem bem o dia juntos, o casal estava cansado, Park estava tão feliz que não conseguia esconder, sorria o tempo todo, sem negar seus sentimentos, ele queria tanto Jeon para si, como um namoro assumido, mas tinha a empresa para atrapalhar suas vontades, o moreno também queria isso, e algo é certo, nunca tente atrapalhar os sonhos do senhor das trevas.
— Meu pequeno jasmim, sinto falta de seus lábios, tocando os meus.
Disse o mais alto, já no quarto da casa de Jimin.
— Você não muda seu safado! Mas, eu vou te dar o que quer, eu sei que está morrendo de vontade e eu não nego que também tô.
O mais baixo se aproximou de Jeon o empurrando na cama, e sentando em seu colo e o beijando com desejo, um desejo que ambos estavam a sentir, a tenção sexual estava alta, Park fazia muito tempo que não se entregava a ninguém e JK estava no mesmo caminho.
— Que bebê mais gostoso
Disse o moreno antes de retribuir ao beijo. O pequeno estava com tanta saudades dos toques mais íntimos de Jeon, que não pode evitar tirar sua blusa e colocar a mão do diabo em seu peitoral.
— Hm... Sua mão é grande, cheia de veias, tão atraente Kookie-ah
O loiro disse e se ajeitou no colo do moreno, dando uma pequena rebolada, Jungkook, já sentia seu membro fisgar dentro de sua calça, então o mesmo acariciou o ABS de Jimin, fazendo o seu pequeno arrepiar e rebolar mais em seu colo.
— Hm meu amor, está tão necessitado de mim assim?
Perguntou o senhor do submundo ao dançarino.
— Muito... Hm... Eu quero você, por favor Gugk, me faça seu, só essa noite.
O mais alto se levantou ajeitando o loiro em seu colo, segurando a bunda do mesmo, com suas grandes mãos e apertando um pouco.
— Te farei meu hoje, amanhã e pela eternidade!
Assim que terminou sua fala, atacou os lábios do loiro com vontade, colocando a língua de maneira deliciosa, a mesma dançava em harmônia com a de seu amado, JK tirou sua própria camisa, separou o beijo apenas para isso, estava tão apressado, que queria rasgar as vestes de Park, mas sabia que seu pequeno se irritaria, então sem largar dos lábios doce do outro, tentava abrir o zíper da calça, sem sucesso, ficou meio irritado e puxou com tudo o fazendo arrebentar, logo puxando pra baixo o resto do tecido, com ajuda do menor, que levanta seu corpo, conforme o tecido passava por si. A ereção de Jimin era óbvia, e a de Jeon também, afinal Park sentia ela de baixo de sua bunda.
— Posso tirar Kookie? Tô com saudades dele, quero ver ele pular pra fora da sua cueca.
Pergunta Park, assim que separa o beijo, o sorriso safado do diabo se torna visível.
— Meu corpo é seu meu amor, você sabe que pode, faça o que quiser comigo sim?
Jeon era totalmente apaixonado pelo menor, então deixaria seu bebê fazer o que quisesse hoje. O mais pálido então, se ajeito, indo para trás de quatro, sorrio ao olhar o volume acumulado na calça, levou sua mão até o botão, o abriu, puxou o zíper e também abriu, deixou que Jeon tira-se o resto para ser mais fácil, olhou para a boxer do mesmo, onde marcava de mais o membro Totalmente ereto de Jeon e mordeu os lábios, se aproximou e deu um beijinho.
—Aah Minnie vai me matar de tesão...
O menor, olhou ao seu amado e sorrio, logo sua face mudou, mostrando uma cara safada, segurou o cós da boxer e puxou, vendo o membro de Jeon pular pra fora e pode se ouvir um arfar de alívio do moreno.
— Hm... Não lembrava que era tão grande assim...
Park disse safado e segurou o membro de Jeon e masturbou um pouco, antes de colocar em sua boca, e começar a pagar um boquete maravilhoso ao moreno.
— Anh... Senhor Park onde está aprendendo a ser safado assim? Hm porra que boca maravilhosa, que sorte do caralho que eu tenho.
O mais alto segurava os cabelos de Jimin e aproveitava o tratamento vip que seu membro estava recebendo. O loiro parecia mais experiente, estava chupando a cabecinha do membro do maior, quando ouviu e sentiu um gemido mais arrastado e uma leve tremida, mesmo assim continuo.
— Aaanh... Eu vou gozar, caralho eu vou gozar bebê.
O mesmo nem ligou, contínuo seu belo trabalho, até sentir toda a porra do mesmo entrar em sua boca, o menor engoliu tudo, lambeu os lábios e sentou sobre os joelho na cama, de forma fofa e estranhamente sexy.
— Gostou Kookie?
Jeon se levantou e sorrindo se aproximou do menor.
—Eu amei, meu pau amou sua boquinha hm.
O moreno atacou os lábios de Park e masturbou o mesmo, ficaram se beijando um tempo até o mais alto separar.
— Posso te foder bem gostoso agora? Hm? Pra matar essa sua saudades do meu pau entrando e saindo de você?
Disse quase que como um sussurro no ouvido do menor, que se arrepiou.
— Uhum... pode Kookie, meu corpo precisa tanto de você.
Assim, Jungkook deitou Jimin na cama, tirou sua Boxer, e sorrio vendo cada curva de seu amor, seu membro implorava para entrar no dançarino. Foi se ajeitando por cima do mesmo e beijou o loiro, por alguns segundos, depois de separar, chupou dois de seus próprios dedos e colocou dentro do menor, que gemeu manhoso.
— Caralho meu pau vai ficar tão bem dentro de você amor...
Jeon tirou seus dedos, depois de já ter preparado bem o menor, voltou a beijar o mesmo, e aos poucos, foi penetrando. Jimin soltava gemidos entre o beijo, e rebolava procurando por mais e mais contato, até que Jeon já estava totalmente dentro do menor.
— Hm... Kookie tão grande anw...
Jungkook sorrio, se arrumou e enquanto começava a meter gostoso em seu amado, chupava o peito do mesmo.
— Anh... Hm... A-ah... Kookie mais por favor, eu preciso tanto de você
O menor dizia quase como que implorando, e isso satisfazia muito o diabo, que logo aumentou o ritmo das estocadas, indo fundo dentro de Jimin.
— aah... Caralho, tá bom assim meu amor? Tá gostosinho? Hm? Tá?
O loiro se masturbava enquanto o mais alto metia com vontade.
— Tá Anh... Hm... Muito ... Anh
Fazia tempo que eles não transavam, então estavam quase chegando a gozar.
— Hm... Anh bebê me desculpa, você é tão gostoso que tô quase gozando... Onh...
O mais alto disse sem perder o ritmo das estocadas.
— Aanh... Eu também, não para Kookie, goza dentro de mim por favor!
Depois algumas estocadas Jungkook gozou dentro do menor, que assim que sentiu a porra do moreno escorrer por sua entrada gemeu e se desfez, sujando seu abdômen.
— Hm... Isso foi muito gostoso Kookie, tava com tanta saudades.
O moreno saiu de dentro do loiro e sorrio.
— Concordo, eu também tava morrendo de saudades meu bem, ah venha vou te dar um banho.
Se levantou e pegou Jimin no colo, entrou no banheiro, ligou o chuveiro e tomaram um belo banho, cheio de carícias e mãos bobas, voltaram a cama, Jeon trocou os lençóis, e se deitou com o loiro ao seu lado, que estava com os olhinhos quase fechados.
— Dorme meu pequeno.
Jeon deixou um selar nós lábios do mesmos e quando viu o loiro já havia dormido e JK, ficou a pensar, o mesmo estava com uma sensação estranha, mas não ligou e dormiu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacto com o diabo Jjk+Pjm
Hayran KurguOque seria sonho? Para Jimin o sonho era tudo pra si, dançar era sua maior paixão, e estava totalmente focado em conseguir ganhar a vida com esse amor, e pra isso o pequeno garoto, fez um pacto com o senhor das trevas, Jungkook, que lhe prometeu lhe...