Assim que cheguei, peguei um taxi. Pedi o hotel mais próximo do endereço e o taxista fez piada dizendo que eu era fã. Eu sinceramente não estava para papo, então apenas ignorei.
O hotel ficava a duas quadras da casa de Regina. Paguei o taxista e subi para me arrumar. Ainda era cedo, passava pouco das 16:00 horas. Decidi que iria conhecer a cidade e a noite, ou no dia seguinte, iria procurar David.
(...)
Subi para meu quarto, pedi algumas frutas e fui tomar banho. Estava saindo quando ouvi um barulho, provavelmente a camareira deixando meu pedido. Me troquei ali no banheiro mesmo.
Eu já estava pronta. Um short de couro preto, larguinho. Um cropped vermelho, com um colete larguinho por cima e sapatilhas vermelhas. Comi parte das frutas, e deixei o quarto. Assim que sai do hotel coloquei meus óculos escuros e fui andando pelas ruas.
Não demorei muito para chegar em um parque. Estava vazio, o que me agradou, ficaria mais fácil colocar os pensamentos em ordem para saber se o que estava fazendo era mesmo certo.
Me sentei na grama, próxima ao lago que tinha ali. Respirei fundo e fechei meus olhos, nesse momento senti algo bater em mim. Virei a cabeça para ver o que era: uma bola. Um garotinho veio correndo pegar, e sua mãe atrás dele.
- Diculpa titia - disse o garotinho. Eu ri e peguei a bola, entregando para ele.
- Não foi nada meu anjo.
- Moça, desculpa. Abner, já se desculpou? - a morena que estava com ele se aproximou. Meu coração parou em uma batia e então se acelerou. Eram Abner e Isabelle.
- Ele já se desculpou, não foi nada... -me privei de dizer mais. Ela sabia de mim?
- Então, o que te trás aqui? Se importa de eu me sentar? -ela se sentou ao meu lado e eu respirei fundo, dando um sorriso
- Amor, vim atrás de um namorado...- revirei os olhos e ela riu. Ficamos conversando por mais um tempo, até que Abner veio correndo dizendo que estava com fome e queria a vovó. Eu ri e me levantei junto com Isa. Abner veio para meu colo.
- Vamo titia? - eu não queria, mas os dois acabaram me convencendo. O medo de dar de cara com o David era enorme.
Bastou Isabelle parar o carro que eu desci. Estava no banco de trás com Abner. Ele já veio pro meu colo, o que me fez rir. Aquela pequena criatura causava um desejo enorme em mim, assim como a Clara: ser mãe. Ele se arrumou nos meus braços de um jeito que tampava meu rosto, então abaixei a cabeça para olhar por onde andava.
Assim que entramos ele pediu chão e foi correndo até o armário. Abner pegou um pacote de biscoito, aqueles recheados, e veio se sentar no meu colo.
- Come titia, come! -ele me ofereceu o biscoito. Nesse momento Isa entrou, cheia de sacolas nas mãos e me deixou envergonhada. Eu não havia perguntado se ela precisava de ajuda. E então fiquei ainda mais envorganhada quando ela cumprimentou dona Regina. Eu havia entrado na casa dela e nem a cumprimentei, ter Abner nos braços não era explicação.
- Dona Regina, desculpa ir entrando e nem ter te cumprimentado. Me perdoa! - ela riu e veio falar comigo. Fizemos as apresentações e Isa disse que me trouxe porque gostou de mim, e Abner mais ainda.
- Sabe, ele nunca vai fácil com as pessoas... -comentou Belle. Ele já não estava no meu colo, tinha ido pra sala
- Minha amiga Macela tio, vem vê ela. Legal! -ele resmungava no outro cômodo. Eu não dei importância, estava ajudando a dona Regina a cozinhar. Seria cachorro-quente.
- Sabe, meu filho voltou faz alguns dias. Ele tava no Rio. Acho que é problema com menina, ele anda calado. Porque não conversa com ele? Veio atrás do seu namorado, não é? -eu queria dizer que vim atrás do filho dela, mas não podia. Apenas assentia e larguei a faca, ao sentir a mão de Abner em mim. Ah sim, eu estava cortando a cebola, por isso a faca. Abner pediu colo e eu o peguei, e assim que levantei levei o maior susto.
- David? -foi o que consegui dizer ao vê-lo estático me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You make me glow
Fanfiction22 de abril. Para algumas pessoas não significa nada, para outras significa tudo, e para Marcela sua nova chance de vida. Talvez soe meio dramático, um drama adolescente, mas vou esclarecer os fatos e você vai entender tudo. Marcela foi fã do Neymar...