>>> 4 <<<

6.4K 463 205
                                    

*Emily point of view*

Finalmente a semana tinha acabado, era sexta feira e no dia seguinte estaríamos indo pro Altaneira. Eu estava ansiosa demais, tinha certeza que ia ser ainda mais legal do que da última vez e também não via a hora de reencontrar as amigas que tínhamos feito lá.

Claro que também estava ansiosa por saber que Vinnie estaria lá, mas sempre que começava a pensar nisso eu ficava nervosa e me dava vontade de cagar;

Não quero criar muitas expectativas relacionadas a ele pra não me decepcionar, nem sei se ele realmente ta afim de mim ou a Nai que ta me iludindo.

Tudo que eu sei é que o verão está começando e que vai ser incrível. Verão é minha estação preferida do ano, não só porque as férias são mais longas, mas porque sinto que no verão podemos ser quem quisermos e ninguém vai julgar pq tudo o que queremos é ser o mais feliz possível antes de começar mais um ano na escola.

Estava terminando de arrumar minha mala, já tinha pego tudo, só estava organizando pra caber tudo. Estava levando muitas roupas, as de festa e as mais normais, sapatos. Minha necessaire de maquiagem estava quase explodindo e olha que nem uso tanta maquiagem, mas sabia que as meninas iam acabar querendo usar minhas coisas como sempre faziam. Comprei vários biquínis novos e estou levando todos porque a marquinha é a parte mais importante da viagem.

Além das coisas básicas como roupas íntimas, roupas de cama, toalhas, uma bolsa cheia de remédios pra todos os tipos de dores e problemas possíveis (minha mãe é meio paranoica então ela me obriga a andar com uma farmácia na bolsa sempre que durmo fora de casa). Quando terminei de arrumar tudo, sentei em cima da mala pra conseguir fechar.

Coloquei ela no canto perto da porta junto com a mochila que eu ia levar. Entrei no banho lavando o cabelo e fazendo minhas higienes básicas. Quando sai do banheiro separei a roupa que iria pro clube, que era uma calça jeans e a camiseta padrão que eles davam de brinde pra gente usar no primeiro dia, era vermelha e estava escrito o nome do clube e uns desenhos, coloquei em cima da minha mesa.

Deitei na minha cama e liguei a tv pra colocar alguma série, peguei meu celular e troquei algumas mensagens com Nai. Em um impulso, entrei no instagram e vi aquela notificação de novo que ele tinha me seguido.

Confesso que toda hora volto pra ter certeza que não alucinei o que ele não deu unfollow.

Logo peguei no sono e só fui acordar no sábado de manhã com minha mãe entrando no quarto me chamando pra tomar café.

Desci as escadas e tomei um café reforçado pra aguentar a viagem, que não era tão longa assim, mas né por precaução.

Voltei pro meu quarto pra tomar um banho e logo meu pai entrou atrás de mim pra pegar minha mala e colocar no carro pra adiantar as coisas já que ainda tínhamos que passar na casa de Nai.

Tomei meu banho, mas não lavei o cabelo porque já tinha lavado ontem a noite, mandei mensagem pra Nai pra ver se ela já estava acordada e logo ela respondeu dizendo que estava quase pronta.

Coloquei minha roupa e decidi que não ia passar maquiagem, dei uma última olhada no quarto pra ver se não estava esquecendo nada e então peguei meu celular, carregador e fone. Quando ia saindo do quarto olhei pra trás e fiquei um pouco de coração apertado, eu só voltaria daqui dois meses e iria sentir falta do meu cantinho.

Fui pra garagem e entrei no carro, logo saímos em direção a casa de Nailea. Meu pai desceu do carro pra ajudar ela com a mala dela, então ela se despediu de seus pai e entrou no carro, vestindo a mesma camiseta que eu com a logo do clube.

Férias De Verão - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora