*Vinnie point of view*
Olho no relógio e eram 20:50, saio do meu quarto pra poder chegar ao lugar que tínhamos combinado um pouco antes. Estava tendo alguma coisa no salão, mas fiquei com preguiça de ir.
Antes de sair do quarto me olho no espelho, confesso que me arrumei um pouco, tentar impressioná-la de novo não custa nada né? Espirro meu perfume que sei que ela gosta e respiro fundo.
-Vou em um lugar ai e já volto - aviso pros garotos que nem me dão muita atenção.
Começo a caminhar em direção ao tal local e começo a ficar nervoso, por que diabos eu estava nervoso? Vou inspirando e expirando durante o caminho inteiro porque acho que estava prestes surtar sem nem saber o porque.
Escuto uma folha seca sendo pisada atrás de mim e olho pra trás na mesma hora achando que tinha alguém me seguindo. Olho pra todos os cantos e não vejo nada, deve ter sido um esquilo.
Chego no lugar e ela ainda não estava lá, olho ao redor e lembro do que aconteceu aqui semanas atrás. Era onde nos beijamos pela primeira vez.
Depois de eu ter tirado ela daquele banheiro, com aquele cara nojento, que a propósito tinha sido expulso hoje. Achei que iam apenas dar uma multa pra ele, mas fiquei supreso e extremamente contente de ver que tinham tomada medidas extremas. Não vejo a hora de contar isso pra Emily, eu disse que não ia deixar barato e não deixei.
Olho pra cima e o céu está estrelado como no dia do beijo, sorrio ao me lembrar. Pedi pra ela me encontrar aqui pra ser algo simbólico, queria esclarecer tudo pra ela, pensei em tudo com muita clareza e estava claro, eu estava gostando de Emily.
Eu ia contar isso pra ela hoje, mesmo que ela não sinta o mesmo, preciso que ela saiba tudo o que sinto se não vou morrer com o arrependimento de não ter tentado.
Sei que disse inúmeras vezes que não queria nenhum tipo de relacionamento, mas por ela eu estava disposto a tentar, valia a pena. Tenho certeza que se ela quisesse, conseguiríamos fazer funcionar.
Mas se ela não quiser nada comigo e nem ao menos sentir o mesmo, tudo bem, já superei outras garotas antes e tenho certeza que também conseguiria superar ela, mesmo isso sendo diferente de tudo que já me aconteceu antes.
Olho pro meu relógio no pulso e já eram 21hrs, o horário que tínhamos combinado, mas ela ainda não tinha chego, mas era normal ela atrasar.
Começo a estalar meus dedos sem parar, eu estava nervoso pra caralho e com medo da reação dela.
Sinto meu celular vibrar no bolso e o pego, vejo na tela que é mensagem dela e sorrio com isso, desbloqueio pra ver o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias De Verão - vinnie hacker
FanficO verão está se aproximando e a única preocupação de todos é aproveitar o máximo possível, principalmente pra Emily que já tem tudo planejado. Onde uma simples viagem de férias para um clube muda totalmente a vida de dois adolescentes que não planej...