>>> 11 <<<

5.4K 433 171
                                    

*Emily point of view*

⚠️TW assédio sexual ⚠️

-Dia Seguinte-

Termino de enrolar meu cabelo com o babyliss e o entrego pra Mads que também queria usar. Estávamos nos arrumando pra festa de hoje a noite, a minha favorita: pool party.

Já estava de noite e já tínhamos jantado. Essa tarde fizemos uma aula de dança e foi muito divertido, acho que vamos voltar e fazer outras.

Fui para a frente do espelho pra conferir se estava faltando alguma coisa. Coloquei uma saída de praia longa e branca com uma abertura na lateral esquerda, por baixo coloquei um shortinho de academia. Em cima coloquei a parte de cima de um biquíni de estampa de zebrinha.

No pé um chinelo branco, os mesmos acessórios de sempre e a maquiagem bem leve, e os cabelos com ondinhas bem praianas.

Depois que as meninas terminaram de se arrumar fomos em direção a área das piscinas. Chegando lá pude ver que a decoração estava impecável.

Boias, balões, luzes neon nas piscinas, lanternas flutuantes penduradas por todo o espaço e enfeites bem tropicais. A mesa de comida estava bem enfeitada e colorida e tinha todos os tipos de frutas possíveis.

A playlist tocava diversos remixes, bem vibe verão mesmo. Entramos no espaço e fomos direto pro bar pegar batidas. Colocamos vodka que os meninos tinham trazido escondido nos copos e brindamos junto com eles.

Enquanto conversávamos e dançávamos levemente sinto braços me envolvendo e dando um beijo na minha cabeça. Me viro vendo Jaden, que estaca de short florido um colar havaiano e sem camisa revelando todas as suas belas tatuagens.

Passo a mão por seu ombro e junto nossos lábios num selinho longo.

-Você tá linda - ele diz segurando minha cintura

-Você também tá - respondo e ele sorri, o sorriso dele é lindo.

-Não te apresentei, esses aqui são meus amigos Josh, Chase e Cooper - ele diz e reparo nos meninos que estavam atrás dele - Estamos no mesmo quarto.

-Oi meninos prazer, sou Emily - sorrio pra eles que me cumprimentam um por um - e esses daqui são meus amigos.

Apresento todos e logo eles se enturmaram com a gente e ficamos ali conversando todos juntos. Depois fui perceber que ja conhecíamos Cooper, ele tinha jogado paintball com a gente no outro dia.

-Vou pegar alguma coisa pra comer, já volto. - digo saindo dali.

Vou até a mesa de comidas e pego um copo com salada de frutas e começo a comer enquanto fico ali parada observando a festa. A essa altura quase todo mundo já tinha chego e estava bem lotado já.

Vejo alguém chegando perto e pegando algo na mesa de frutas também, logo em seguida parando do meu lado. Olho pro lado disfarçadamente e vejo que é Vinnie.

Ele esta de short branco e uma camiseta florida com todos os botões abertos deixando todo seu abdômen treinado a vista. Estaciono meus olhos em sua tatuagem de aranha no peito e analiso por um tempo, eu morro de medo de aranha, mas essa ai em específico não reclamaria nadinha de chegar perto.

-Se olhar mais um pouquinho vai começar a babar - Ele fala me tirando do meu transe.

-Não enche.

-Como quiser esquentadinha, aliás você tá linda demais hoje - diz.

-Obrigada - digo me arrependendo de ter sido meio grossa - você também tá bem bonito.

Ele sorri.

Férias De Verão - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora