*Emily point of view*
Vinnie pega na minha mão e voltamos até onde o pessoal estava. Quando chegamos alguns nos olham confusos e outros com olhares maliciosos.
-Vocês não transaram no meio das árvores não né? - Kio solta.
-Acho que não, foram muito rápidos - Troy diz.
-Calem a boca idiotas - Vinnie diz irritado e olha pra mim constrangido com um olhar de desculpas.
Sento aonde estava antes e Nai me lança um olhar que me perguntava se eu estava bem, confirmei com a cabeça, mas ela continuou desconfiada.
-Que horas são? - Charly pergunta.
-Uma e meia da manhã - Noah responde.
-Acham melhor irmos embora? - Jordan pergunta.
-Não, ainda tem bebida aqui, quando acabar a gente vai - Bryce fala e todos concordam.
Comemos o resto dos marshmallows que ainda tinham e continuamos conversando. De repente comecei a sentir uns pingos gelados em mim e olhei pra cima vendo uma grande nuvem de chuva.
-Ahn.. gente, acho que vai começar a chover - falo e todos olham assustados pro céu.
-Merda - Troy resmunga e começa a juntar as coisas, mas na mesma hora a chuva começa a ganhar força - vamos voltar?
-Não, são dez minutos de caminhada, até chegarmos lá vamos estar encharcados - Jordan fala enquanto ajuda a pegar as coisas - vamos esperar passar dentro do chalé.
Ele vai até a porta e com um pouco de força consegue abrir a mesma. Entramos um atrás do outro ao mesmo tempo que a chuva engrossa. O garoto fecha a porta e na mesma hora todos acendemos as lanternas dos celulares.
-Aqui, eu trouxe umas lanternas - Troy diz abrindo outra mochila.
-Por que trouxe lanternas? - Vinnie pergunta e pega uma a acendendo.
-Pra caso não conseguissemos acender a fogueira.
-Esperto - o loiro murmura.
Iluminamos o interior do chalé e era tão ruim quanto o lado de fora. Tinha várias buracos no teto que permitiam que gotas de chuva entrassem. Teias de aranha em todo lugar e poderia jurar que vi morcegos também.
Tinham alguns móveis velhos empoeirados. Uma cadeira e uma mesa pequena, um sofá coberto por um pano, uma estante vazia e um colchão mofado no chão. Kio estava indo em direção ao tal colchão se sentar.
-Não senta ai - Amanda fala assustada - pode ter escorpiões.
-Ai credo - o mesmo grita se afastando de lá.
Espalhamos as lanternas pelos cantos e a chuva lá fora só parecia aumentar.
-Brilhante ideia a de vocês - Maddy resmunga - ninguém pensou em checar a previsão do tempo antes de vir pro meio do mato não?
-Quem imaginou que ia chover no verão? - Troy fala.
-Chuva de verão existe seu tapado - a ruiva retruca e afasta a sujeira de uma parte do chão se sentando.
Vinnie segue o exemplo da garota e limpa o chão também se sentando e me puxando pra sentar no meio de suas pernas. Isso não ajuda nos meus sentimentos.
Ele me ajeitou ali no meio e passou seus braços em volta de mim. Ele ainda vai me matar eu juro.
Riley, Mads e Nai sentam ao nosso lado e o resto do pessoal se senta em cantos espalhados onde não tinha goteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias De Verão - vinnie hacker
FanfictionO verão está se aproximando e a única preocupação de todos é aproveitar o máximo possível, principalmente pra Emily que já tem tudo planejado. Onde uma simples viagem de férias para um clube muda totalmente a vida de dois adolescentes que não planej...