*Emily point of view*
-Me passa a cola quente - Nai fala e eu entrego a ela.
Estávamos no chão do quarto enfeitando nossos chapéus de cowgirl e nossas roupas pra festa de hoje. Iria ser bem vibe Euphoria e eu estava animadíssima.
Eu estava colando os pelinhos em volta do meu chapéu enquanto esperava a tinta preta que usei pra fazer as manchinhas de vaca secar.
-Acham que ficou bom? - Riley pergunta mostrando seu chapéu preto enfeitado.
-Ta lindo, vai realçar seus olhos - Mads diz e concordamos.
Depois de mais algum tempo finalizamos nossos chapéus e deixamos em cima das beliches de cima pra secar. Já eram quase 19 horas e nem tínhamos jantado ainda.
Pegamos nossas toalhas e roupas pra ir tomar banho, e logo em seguida fomos jantar correndo. Quando voltamos pro quarto resolvemos começar a nos arrumar.
Comecei a me maquiar junto com Riley enquanto Nai enrolava o cabelo de Mads.
-Não é por nada, mas eu acho que a festa de hoje vai ser a melhor de todas - Mads fala.
-Eu também acho - digo, eu estava estranhamente ansiosa.
Normalmente eu gosto de fazer maquiagem leve, mas devido ao tema da festa, resolvi tentar algo mais colorido e passei uma sombra rosa que ficou bem bonita, colei umas pedrinhas pratas pelo rosto e isso deu um charme a mais pro visual.
Abri o armário pra procurar a roupa que eu tinha planejado, espero que ela fique do jeito que imaginei na minha cabeça, odeio quando penso em uma roupa perfeita e ela fica horrível no corpo.
Encontro minha saia preta justa e um cropped branco com brilho e visto. Pego um coturno preto e calço. Vou até a cama e entrego os chapéus das meninas que também já estão prontas. Coloco o meu na cabeça e olho pro espelho contente com o que eu vejo.
Eu estou gata pra cacete.
Aproveitamos que já estávamos um pouco atrasadas então não nos importamos de gastar um longo tempo tirando fotos, vídeos e boomerangs até finalmente decidirmos ir pra festa, já dava pra escutar a música alta vindo do salão.
Chapéu da Emily:
Chapéu da Nai:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias De Verão - vinnie hacker
FanficO verão está se aproximando e a única preocupação de todos é aproveitar o máximo possível, principalmente pra Emily que já tem tudo planejado. Onde uma simples viagem de férias para um clube muda totalmente a vida de dois adolescentes que não planej...