*Emily point of view*
Algumas horas depois tivemos que levantar se não iríamos perder o café da manhã. Levantamos ainda com muito sono por ter ficado até as cinco da manhã conversando, e eu particularmente estava com dor no corpo, mais especificamente nas pernas.
Chegamos no refeitório e entramos, memórias de algumas horas atrás invadem minha mente e não consigo conter um sorrisinho.
-E então? Qual foi? – Riley diz me tirando dos meus pensamentos.
-Qual foi o que? – pergunto confusa.
-A mesa – ela diz tentando ser discreta.
-Riley não enche o saco – digo e puxo elas pro outro lado do refeitório.
-É só por precaução – ela diz se sentando – não quero tomar café da manhã com tempero de sexo.
Reviro os olhos enquanto as três dão risada.
-Credo, ta muito mal humorada pra alguém que acabou de transar – Nai diz e as outras duas concordam.
-Por favor – digo puxando meus cabelos – não façam eu me arrepender de ter contado pra vocês.
Começamos a tomar nosso café e fico em silêncio pensando em Vinnie. Aquela transa tinha sido surreal, eu já tinha transado antes algumas vezes, mas nenhuma foi tão boa quanto essa vez, mesmo sendo em cima de uma mesa.
Será que minhas outras experiências foram ruins ou Vinnie que é bom demais no que faz?
Parece que nossos corpos, nossas línguas foram feitos pra se encaixar um no outro. Tenho certeza que vou acabar me ferrando se continuar com esses pensamentos em mente, por sorte, ou nem tanto, Nai chama minha atenção de volta a realidade.
-Ele ta te olhando – ela diz baixo só pra eu ouvir.
-Quem? – pergunto distraída bebendo meu café.
-Quem Emily? Minha vó – ela fala irritada – o Vinnie sua burra, quem mais seria?
Levo meus olhos na direção que Nai indicou e ele realmente estava me olhando, nossos olhares se encontram e sinto um arrepio percorrendo todo meu corpo, mas que droga como ele faz isso? Ele leva seu olhar a bendita mesa e depois volta a olhar pra mim com um sorriso malicioso, me fazendo rir baixo e voltar a atenção ao meu cereal.
Depois de voltarmos ao nosso quarto tento me manter ocupada pra não pensar no loiro que não sai da minha cabeça, mas não obtenho sucesso. Será que ele ao menos também está pensando em mim?
*Vinnie point of view*
Aquela troca de olhares no café da manhã foi intensa. Tudo com Emily parece ser intenso, não sei explicar, não ficamos nem cinco vezes e parece que ela conhece todos os meus pontos fracos. Mas isso não passa de atração física, sei disso.
Tiro meus pensamentos da garota e volto a atenção pros meus amigos que estavam arrumando as coisas pra fazer um churrasco no lago, não sei de onde diabos eles tiraram uma churrasqueira, mas eu acho que prefiro nem perguntar.
Chegamos a areia e vamos pra uma parte mais afastada onde não pegue vento, ajeitamos a churrasqueira e a acendemos, enquanto Kio liga a caixinha música no último volume.
-Pega as carnes – diz Jordan e assim faço.
O loiro começa a assar as carnes e os pães de alho, apenas pego minha cadeira e me junto aos outros e começamos a conversar e beber cerveja. Pego no celular e penso em mandar uma mensagem pra Emily, mas não quero parecer grudento, ou fazer ela confundir as coisas.
-Cara, os dias tão voando – Troy diz – Jaja voltaremos pra escola pro último ano.
-Cara, nem entra nesse assunto – essa era definitivamente a última coisa que eu queria pensar, estou de férias, quero relaxar e não havia assunto mais estressante do que esse.
-Tem razão – ele continua – é verão, só quero saber de beber, de curtir e de garotas – ele fala nos fazendo rir.
-Você nem pegou nenhuma garota – Kio diz provocando.
-Ta maluco? Óbvio que peguei, você que ta sempre bêbado e não lembra – ele retruca indignado.
-Eu que fico bêbado e você que alucina que beijou alguém.
Os dois começam uma briga de soquinhos e logo Jordan interrompe, graças a deus.
-Toma, tem pão de alho pronto – ele diz entregando um prato e logo fomos pegar pra comer – pra onde foi na madrugada Vinnie? – pergunta inesperadamente me fazendo engasgar com o pão.
-Fui tomar um ar só – digo tentando não parecer nervoso, por que eu to nervoso?
-Esse ar deve ter nome de menina – Troy diz e eu me faço de surdo.
-Era a loira? – Kio pergunta – achei que já tava de saco cheio dela.
-E estou, não era ela – respondo.
-Então era uma garota mesmo? – Troy diz vitorioso e assim percebo a merda que falei.
-Não cara, meu deus vocês só pensam em garotas.
-E tem alguma coisa melhor pra pensar? – Kio pergunta me fazendo rir e balançar a cabeça.
-Sei não em Vinnie, você anda muito misterioso esses dias – Jordan diz.
-Como assim?
-Não sai desse celular, desaparece e volta do nada todo sorridente e agora indo ''tomar ar'' no meio da noite – ele diz fazendo aspas com os dedos.
-Vocês tão viajando – falo tomando um grande gole da minha cerveja.
Eu não tenho porque esconder deles, mas como Emily também não contou pras amigas dela imagino que ela não quer que muita gente saiba, então vou ficar quieto também. Além do mais, me poupa uma dor de cabeça, porque se Cynthia descobrir é capaz dela fazer showzinho mesmo a gente não tendo nada.
E falando no diabo..
-Oi meninos – a loira diz vindo em nossa direção com sua amiga Lauren – oi Vinnie.
Ela vem em minha direção e tenta me dar um selinho, mas eu desvio e ela beija minha bochecha.
-Oi Cynthia – digo sorrindo amarelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias De Verão - vinnie hacker
FanfictionO verão está se aproximando e a única preocupação de todos é aproveitar o máximo possível, principalmente pra Emily que já tem tudo planejado. Onde uma simples viagem de férias para um clube muda totalmente a vida de dois adolescentes que não planej...