>>> 3 <<<

6.4K 508 284
                                    

*Emily point of view*

Acordei mais uma vez com o barulho do despertador, fiz basicamente as mesmas coisas do dia anterior pra poder ir pra escola. Só mais quatro dias, só mais quatro dias.

Quando estava entrando no carro ouço o barulho de notificação do meu celular, fecho a porta do carro e desbloqueio a tela pra ver o que era, abro o Instagram e meu coração quase sai pela boca.

"@vhacker seguiu você"

Oi??? Como assim???

Aquela mísera notificação me fez ficar com o coração disparado o caminho todo até a escola, será que ele entrou no meu perfil? Será que ele finalmente sabe quem eu sou? Por Deus eu achei que essa paixãozinha tava finalmente passando, mas cá estou sorrindo igual uma idiota por causa de um follow.

Entrei na escola procurando por Nailea pra gente poder surtar juntas por causa disso.

Fui até o refeitório pois anda faltava um tempo pra aula começar e encontrei ela na mesa que costumamos sentar, distraída no celular. Fui correndo até ela, ela levantou a cabeça e provavelmente ficou assustada com a cara que eu estava fazendo.

-O que rolou pra você estar feliz de manhã? – pergunta curiosa.

Pego meu celular e enfio na cara dela que leva um susto e demora um tempo pra raciocinar. Assim que seus olhos focam na tela ela os arregala e abre a boca chocada e começamos a surtar juntas.

-Eu sabia, eu sabia, tinha certeza que ele tava te olhando diferente ultimamente – ela diz animada.

-Não me diga mentirinhas, dói demais- respondo fingindo choro e caímos na risada juntas.

Reparo que ela está olhando por cima do meu ombro tentanto enxergar alguma coisa e quando vou me virar pra ver o que é ela fala:

-Olha só quem ta vindo ai, disfarça pelo amor de deus.

-É ele?? – pergunto e ela faz que sim com a cabeça – Eu não vou olhar, vai que ele percebe e me acha louca.

-Aquilo na mão dele é o que eu to pensando que é? – ela diz, não me aguento e viro pra olhar, vendo que ele segura um dos panfletos do clube que o diretor distribuiu no dia anterior.

-Meu deus, será que ele vai ir?? – pergunto me virando pra ela que faz uma expressão de ''não sei''.

-Aposto que agora você não acha ruim da escola ir junto né – ela diz dando risada e dou um tapa no seu ombro e rimos juntas.

Logo o sinal bate indicando o início das aulas e vamos pra sala.

As aulas vão passando e chega finalmente o intervalo, saio da sala sozinha pq eu e Nai não fazemos essa aula juntas e vou pro meu armário guardar minhas coisas e encontrar com ela lá.

Termino de guardar meus livros e aproveito pra olhar no espelhinho pendurado no meu armário e passo um gloss. Assim que fecho a porta dou de cara com a pessoa mais improvável de estar ali, sim, ele.

Tomo um leve susto e dou um pulo já sentindo meu coração na garganta, minhas mãos soando e minhas bochechas queimando. Meu deus o que ta acontecendo e pq ele ta aqui?

-Desculpa, não queria te assustar – ele fala soltando uma risadinha nasal e dando um sorriso de canto, ai caralho vou desmaiar.

-Tudo bem – falo juntando todas as minhas forças e sentindo minhas mãos frias – Há quanto tempo você ta ai?

-Não muito – ele responde e assinto com a cabeça – Não te vi na reunião da viagem, você não vai? – Isso quer dizer que ele procurou por mim?

-Ah.. vou, na verdade eu já ia antes da escola planejar, então não vou junto com vocês- Falo e ele assente com a cabeça.

-Já conhece esse clube? – ele pergunta puxando assunto.

-Ahm, conheço, passei o último verão lá – parece que eu perdi a habilidade comunicação meu jesus cristo.

-Ah legal, e como é lá?

-É divertido – ah não pq eu usei essa palavra???

-Entendi, bom te vejo lá então – ele fala e dou um sorriso tímido e logo em seguida ele sai fazendo um carinho rápido no meu ombro.

O que acabou de acontecer aqui?

Logo Nailea aparece na minha frente tão surpresa quanto eu, aparentemente ela viu tudo.

-O que rolou?? Vai me conta agora – ela fala desesperada

Contei pra ela o que falamos e ela estava toda empolgada.

-Ele ta afim de você – ela diz simples.

- O que? Não viaja – respondo.

-Não to viajando, ele ta dando sinais já tem semanas Emi, te encarando nos corredores, ontem te deu bom dia e começou a te seguir e agora foi perguntar se você vai na viagem, não ta na cara?

-Não – falo tentando não me iludir, por mais que eu queria que fosse verdade não fazia sentido na minha cabeça eles estar afim de mim do nada – Sei lá, as vezes ele quer que eu arranje você pra ele, ou quer algum favor.

- Por favor, se ele me quisesse ele vinha falar comigo não com você, e que favor ele teria que pedir logo pra você que nem é amiga dele?

- E pq ele estaria afim de mim do nada? – Pergunto

-Ah não sei, as vezes não foi do nada, só começou a dar os sinais agora, ou pode ser que ele tenha reparado que você mudou bastante nos últimos meses.

Ela tinha razão, comecei a fazer academia e meu corpo não está nada mal, pintei o cabelo recentemente e também mudei um pouco o estilo de roupas, mas isso tudo era porque estava começando ame conhecer melhor, porém não acho que tenha sido uma graaaande diferença.

-Sei lá, tanto faz – falo cortando o assunto, pensar nisso estava me deixando ansiosa e nervosa então mudei de assunto.

Comemos e fomos pro resto das aulas e logo o dia acabou.

------------------------------------------------------

Votemmm

muito leitores novos chegando e achando que tem aposta ai.. NÃO TEM, odeio essas coisas de aposta

ao longo dos caps tem explicação do pq ele se interessou nela do nd

Férias De Verão - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora