>>> 12 <<<

5.3K 457 118
                                    

*Vinnie point of view*

Estava sentado em um canto da festa com um pessoal, Cynthia estava sentada no meu colo enquanto conversava com Lauren e outras amigas.

Sinto minha bexiga apertar, e então falo no ouvido de Cynthia pra ela levantar que eu tinha que ir ao banheiro.

-Vou com você - ela fala sorrindo.

-Não precisa linda, eu não demoro - falo e ela me da um selinho se levantando.

Caminho sem pressa pro banheiro porque na realidade eu pretendia demorar sim. Cynthia é muito bonita e tal, mas esse grude todo ja ta me irritando um pouco, é verão, eu não quero ficar só com uma garota, mas parece que ela não percebeu isso.

Faço minhas necessidades, lavo a mão e dou uma olhada no espelho pra me ajeitar. Modestia a parte mas tô bonito demais.

Vou em direção a porta e quando estou quase saindo escuto um grito. Olho pra trás tentando localizar de onde veio e logo escuto outro, vem do banheiro feminino.

Vou até la em passos lentos e empurro a porta que estava encostada tentando fazer o mínimo barulho possível. Os gritos aumentam.

Entro no banheiro vou até o fundo dele vendo um cara prendendo uma menina contra a parede claramente contra a vontade dela.

Vou em sua direção pra acabar com isso e me assusto ao ver que a menina é a Emily. Meu sangue ferve na hora e eu puxo aquele babaca com toda a força que tenho o jogando no chão.

-Vinnie? - ela fala baixo me olhando e vejo seu pescoço machucado.

Viro pro garoto no chão e a raiva dentro de mim triplica e o levanto pelo colarinho pronto pra encher ele de porrada.

-Vinnie não, não faz isso - Emily diz entrando na minha frente e olho pros olhos dela que estão cheio de lágrimas.

Ela está assustada, se eu bater nele agora ela vai ficar mais ainda. Olho pro desgraçado e o atiro no chão o mais forte que consigo.

Viro pra garota atrás de mim que está encolhida.

-Você ta bem? - pergunto me aproximando tentando não assusta-la

-Me tira daqui - ela fala e vejo que ela está prestes a começar a chorar e meu coração aperta.

-Vem - digo passando meu braço ao seu redor e saindo dali.

Mas antes de sair olho pra trás pra gravar bem a cara daquele filho da puta. Eu não ia deixar isso barato, mas nem fudendo.

Guio Emily até uma saída da piscina em que não tinha tanta gente e caminho com ela pelo clube em silêncio.

Chegamos até uma parte que parecia ser algum lugar feito pra olhar o céu, porque as árvores acabavam naquela parte e tinha uma espécie de "sacada" ali que permitia ver todo o céu estrelado.

Ficamos ali um tempo em silêncio, contemplo céu que está muito bonito hoje. Olho pra garota ao meu lado que olha pra baixo, claramente abalada.

-Ei - digo fazendo com que ela olhe pra mim - sinto muito por você ter passado por isso, desculpa não ter chego antes, eu estava no outro banheiro e o som estava muito abafado só fui te ouvir quando estava quase saindo - falo tentando transparecer calma.

-Não tem o porque se desculpar Vinnie, eu tenho é que te agradecer, achei que ninguém ia me ouvir e se não fosse por você não consigo nem imaginar o que ele teria feito.

Travo meu maxilar só de imaginar aquele desgraçado colocando as mãos nela.

-Eu juro que eu vou arrebentar aquele filho da puta até não sobrar nenhum dente na boca dele - falo com raiva.

-Não você não vai - ela diz e a olho confuso - se você fizer isso você vai ser expulso do clube por agressão e ele vai sair como o certo da história.

Ela tem razão, mas eu não tô nem ai, aquele filho da puta merece.

-Ele vai pagar por isso eu prometo - falo passando a mão em sua bochecha e ela sorri tímida.

-Obrigada de novo por ter ido até lá - ela fala.

-Não precisa me agradecer Emi - falo e ela olha de relance, provavelmente estranhando por ter chamado ela pelo apelido.

Nossos olhos se encontram e sinto que posso ver sua alma, da mesma forma que ela pode ver a minha.

Emily me pega de surpresa juntando nossos lábios rapidamente, ao me dar conta retribuo o beijo e a puxo pra mais perto.

Peço passagem com a língua e ela cede sem pensar duas vezes. Quando o beijo estava ganhando mais intensidade ela se afasta me deixando sem entender nada.

-Me desculpa - ela fala envergonhada.

-Você ta se desculpando por ter me beijado? - pergunto mais confuso do que nunca.

-Bom, sim, não devia te beijar assim do nada e... - a interrompo a beijando novamente.

Sinto seus músculos perderem a tensão e ela passa a mão por meus ombros e sobe pro meu cabelo o puxando levemente. Puxo sua cintura e a aperto sentindo ela se arrepiar por inteiro.

Fomos caminhando até a árvore mais próxima dali e me encosto, sem desgrudar nossas bocas por um segundo.

Inverto nossas posições a colocando encostada na árvore, e passo minha mão por sua nuca puxando seus cabelos a fazendo arfar.

Nos separamos pela falta de ar e nos encaramos. Juntamos nossas testas sem quebrar o contato visual e sorrimos um pro outro.

Que beijo foi esse?

---------------------------------------------------

Saiu o beijooooo, amém 🙌🏻🙌🏻🙌🏻

Votemm mt

Férias De Verão - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora