>>> 48 <<<

3.1K 276 121
                                    

*Vinnie point of view*

Sai daquele salão e fui pro meu quarto querendo chutar tudo e todos a minha frente.

Eu sei que não fui justo com Emily já que também fiquei com outro menina, mas ver ela beijando Jaden fez meu sangue ferver de um jeito que nunca tinha acontecido antes, principalmente por ela saber que eu estava ali perto.

Meu sentimentos e pensamentos estão uma confusão completa. Não consigo nem pensar direito em nada de tanta coisa que tem na minha cabeça.

Entrei no meu quarto e só Kio e Troy estavam ali, eles iam falar comigo, mas acho que pela expressão no meu rosto acharam melhor ficarem quietos, e prefiro assim. Eles viram a ceninha que eu fiz e eu não queria falar sobre isso.

Peguei minhas coisas e fui pro banheiro tomar um banho pra ver se ajudava em algo. A água fria escorria pelo meu corpo e diminuía um pouco minha tensão, mas infelizmente não lavava meus pensamentos junto.

Voltei pro meu quarto e Jordan tinha voltado. Na hora que entrei ele começou a me encarar e eu apenas fingi que não estava o vendo ali.

-Você não tem nada pra falar não? - ele fala e os outros dois apenas observam de canto.

-Não - digo seco.

-Ah tem sim, o que foi aquilo cara? - ele insiste.

-Não quero falar sobre isso - digo penteando meu cabelo.

-Se você não quer que ela fique com ninguém você tem que falar o que sente pra ela - ele continua a falar.

-Já não falei que não quero falar sobre isso?

-Como quiser - ele fala já irritado - mas lembra que pessoas confusas magoam pessoas incríveis.

Uma facada teria doído menos do que essas palavras.

Termino de pentear meu cabelo e deito na minha cama, nem olhei celular nem nada. Só queria tentar dormir e esquecer o dia de hoje, pelo menos a parte da tarde em diante.

-Não vai jantar? - Kio me acorda quando eu estava quase cochilando.

-Não tô com fome - digo e me viro pra parede enquanto os três saem dali.

Tudo o que eu queria agora era mandar mensagem ou ir até o quarto de Emily. Não sei o que eu falaria pra ela, só queria que ela estivesse perto de mim, mas com certeza ela não quer nem olhar na minha cara agora.

No fundo eu sei que criei sentimentos pela garota além do que eu pretendia, mas eu não queria admitir isso nem pra mim mesmo, especialmente depois dela me falar que não sabe se tem sentimentos por mim

Eu ainda sentia algo que me impedia de ir em frente com tudo isso, acho que no final das contas ter sido traído no meu último relacionamento deixou sim sequelas.

10 dias depois

Os dias se passaram e eu e Emily não nos falamos mais, mal nos olhamos quando nos trombamos por ai.

Não a julgo por fazer isso, o que eu fiz foi ridículo, mas eu estava com saudade da garota, de tudo nela.

Amanhã era meu aniversário e eu não estava nada animado, minha única esperança é que ela viesse falar comigo pra me dar parabéns, assim eu conseguiria usar como desculpa pra conversarmos.

Férias De Verão - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora