>>> 73 <<<

2.7K 214 66
                                    

*Emily point of view*

Guardo a última peça de roupa na minha mala e fecho o zíper colocando-a em um canto perto da porta.

Me sento na cama e observo as meninas terminarem de arrumar suas coisas. Quando todas terminaram subimos pra tomar o café da manhã já que a tarde iríamos embora.

Desde a hora que eu acordei eu estava segurando o choro porque eu sentia como se sair do clube era entrar, ou voltar, pra uma vida completamente diferente. Eu já acostumei a ver as mesmas pessoas todos os dias por quase três meses e saber que não vou ver a maioria deles por um bom tempo me dói.

Riley, Bryce e Tayler vão pra faculdade. Noah, Blake e Mads vão para o último da escola em suas respectivas cidades. Tudo era longe então não poderíamos nos ver com frequência, mas já estávamos planejando algum encontro durante o ano.

Entramos no refeitório, pegamos nossa comida e nos sentamos em uma mesa qualquer. Todo mundo estava meio quieto hoje, provavelmente com a mesma tristeza em mente e provavelmente revivendo todos os momentos marcantes do verão.

Enquanto eu comia fui pega de surpresa por braços me envolvendo por trás e ao olhar vejo Vinnie que aparentemente estava de bom humor.

-Bom dia anjo - ele fala.

-Bom dia - sorrio e seguro sua bochecha o puxando pra perto lhe dando um selinho.

Agora estávamos namorando. E toda vez que eu parava pra pensar sobre parecia ser mentira.

Ainda tenho medo de como vai ser a partir de semana que vem, mas ele está se mostrando muito disposto a fazer funcionar e se ele está eu também estou.

-Já arrumou suas coisas? - pergunto passando creme de avelã no meu pão.

-Já sim - ele responde enquanto faz um carinho na minha coxa e reparo que ele estava me olhando com um olhar estranho.

-Algo errado? - pergunto.

-Não - ele sorri de canto e passamos todos o resto do café da manhã em silêncio.

(...)

-Não tem nada esquecido nos armários, nem embaixo da cama né? - Riley pergunta.

-Não - nós três respondemos em coro.

Cada uma de nós pega sua mala e saímos do quarto, o trancando pela última vez.

Ao parar do lado de fora nos entreolhamos e noto que todas compartilhamos do mesmo olhar.

-Eu vou sentir tanta saudade - Mads puxa nós três pra um abraço e nesse momento todas nos permitimos chorar.

-Prometam que vamos nos falar sempre, por ligação e mensagem - Riley pede.

-Prometemos - respondemos.

-Ai eu tô tão triste - Nailea tenta limpar as lágrimas.

-Espero que vocês fiquem bem, de verdade - Riley fala.

-Eu também - digo - Se precisarem é só ligar.

Ouço uma buzina de carro e olho pra trás vendo meus pais. Sinto meu coração pular uma batida ao vê-los, eu estava morrendo de saudade deles.

Férias De Verão - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora