>>> 5 <<<

6.1K 458 154
                                    

*Emily point of view*

Já estava de noite e eu e as meninas estávamos nos arrumando para a primeira festa. Apenas passei uma chapinha no cabelo pra abaixar um pouco o volume já que ele já era meio liso. Coloquei um vestido quase branco e um air force branco, de maquiagem não passei muita coisa pois prefiro o ar mais natural. (foto da mídia, mas sem o casaco)

-Então Emi, animada pra beijar o Vinnie? – Diz Nai do nada.

-Quem é Vinnie? – pergunta Mads e Riley ao mesmo tempo.

-É o menino da nossa escola que ela é apaixonada. – responde Nai

-Primeiro, eu não sou apaixonada nele, segundo, quem disse que eu vou beijar ele? – digo

-Se você não beijar você é uma grande burra pq ele obviamente quer. – Nai fala simples.

-Da pra você parar de falar que ele ta afim de mim com tanta certeza? A gente conversou tipo três vezes na vida.

-Ele é bonito?- Mads pergunta e pego meu celular pra mostrar uma foto dele pra ela e Riley

-Meu deus, se você não beijar pode deixar que eu beijo- Riley fala enquanto ela e Mads olham a foto admiradas.

Haha muito engraçado.

-Ta louca? – pergunto.

-Depois fala que não é apaixonada nele – Nai solta.

-Relaxa amiga to brincando, todo seu. – Riley disse vendo que levei meio a sério.

-Mas enfim, vai beijar ou não? – diz Mads.

-Não sei nem se ele quer de verdade – falo e vejo Nai revirando os olhos.

-Mas e se ele quiser mesmo? – Mads pergunta.

-Ah, não sei, hoje acho que não.

-Porque? – elas perguntam ao mesmo tempo me dando um leve susto.

-Hoje é o primeiro dia de um verão inteiro, não preciso já sair beijando ele.

-Justamente garota, é verão, para de perder tempo. – Riley fala.

-Não é perda de tempo, é só que eu tenho essa quedinha por ele desde o sexto ano e ele nem sabe. Se eu for beijar ele mesmo, pode não ser especial pra ele, mas pra mim é- falo sincera.

-Cof cof cu doce. -Nai fala fingindo tossir me fazendo revirar os olhos.

Terminamos de nos arrumar e passamos um tempo tirando fotos, gravando boomerangs e alguns tiktoks e finalmente saímos subindo em direção ao salão.

-Ei Riley – um menino aparece atrás de nós acompanhado de mais alguns- quer? – ele pergunta oferecendo uma garrafa de plástico com um líquido transparente dentro que era provavelmente vodka.

Obviamente como é um clube pra adolescentes eles não servem bebida com álcool, mas tem um mercado aqui nas redondezas de fora do clube que vende bebida, então algumas pessoas pulam os muros escondidos pra ir buscar e podermos beber antes de entrar nas festas.

-Quero, me dá- diz Riley pegando a garrafa da mão dele e dando um gole logo fazendo uma careta- Gente esse é o Bryce, vocês lembram dele do último verão né?

Na verdade eu não tinha nem reconhecido, ele tava bem mais alto e mais forte e também estava com o cabelo mais escuro do que no ano passado. Ele estava acompanhado de mais 3 meninos.

-Eai meninas – diz Bryce – esses aqui são Tayler, Blake e Noah- ele diz e todos nos cumprimentamos, logo em seguida voltamos a andar todos juntos enquanto bebíamos as bebidas que eles compraram.

Os meninos eram todos bem bonitos e fortes, também eram engraçados, Tyler também estava aqui no ano passado, os outros dois são novos, e são muito legais. Acho que Blake ta me dando umas olhadas e tentando flertar comigo, mas não tenho certeza. Eu sou bem lerda e meio insegura quando se trata de garotos dando em cima de mim, nunca sei se realmente estão querendo alguma coisa ou só sendo educados.

Chegamos na frente do salão e já tinha bastante gente la dentro, com uma fila razoavelmente grande na porta. Passamos na mesinha pra pegar as pulseiras e terminamos de beber as bebidas alcoólicas que os meninos tinham trazido e então entramos na fila.

Não ficamos nem 10 minutos e entramos na festa, a música estava bem alta e era uma do David Guetta com o Akon que eu gostava muito. Fomos direto para a pista de dança pra aproveitar essa música. Os meninos vieram junto e ficamos todos dançando juntos nos divertindo muito.

O tema dessa festa era White Party, então toda a decoração era branca, tinha balões e fitas penduradas, globos de luz; tinham algumas mesas no fundo do salão pra quem quisesse sentar e alguns bancos compridos como sofás nas laterais. Havia um painel pra tirar fotos com alguns enfeites clichês. No palco estava o dj da festa que estava bem animado por sinal, e um pouco mais pra lateral estava o bar que como eu disse servia as bebidas e batidas sem álcool. Todo mundo estava vestido em roupas claras e a vibe estava incrível.

Passamos mais uns 20 minutos dançando até cansar e então fui junto com Mads pegar alguma coisa pra beber. Eu ainda não tinha visto Vinnie, mas não estava preocupada com isso já que não pretendia ficar com ele hoje. Pegamos quatro batidas de morango e levamos até as meninas, depois voltamos e pegamos mais quatro pros meninos.

Voltamos a dançar, mas dessa vez de uma forma mais calma pra não cansar tão rápido. Estava distraída olhando pra algum canto quando olhei pra porta de entrada e vi Vinnie entrando, ele estava usando uma camiseta branca que marcava seus músculos e uma calça daquelas mais elegantes de cor bege e um air force branco no pé, usava suas correntes e anéis de sempre, seu cabelo meio bagunçado mas mesmo assim lindo com algumas ondinhas caindo em seu rosto.

Ele estava acompanhado de uns amigos da escola e ele andava de uma forma super confiante com aquele sorriso de canto no rosto. Fiquei tão hipnotizada que parecia que essa cena se passava em câmera lenta. Quando percebi nossos olhos se encontraram e senti um arrepio passando pelo meu corpo todo, ele então deu um sorriso pra mim e logo foi pro bar com seus amigos.

Ok, ele já era lindo na escola, mas agora parece que ele ta muito mais, puta que pariu esse homem nem parece de verdade de tão bonito que é. Acordei do meu transe com Riley me chacoalhando pra voltarmos a dançar e assim ficamos por mais uns bons minutos.

-----------------------------------------------------

Escrevi esse cap enquanto o Vinnie reclamava da Hera mordendo o pé dele no stream.

Vocês assistem os streams dele??

Recomendo que escutem as músicas que são mencionadas nos caps pra melhor experiência.

Votemm 💋

Férias De Verão - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora