>>> 34 <<<

4.5K 301 149
                                    

*Emily point of view*

Acordo com a luz do sol entrando no quarto e xinguei mentalmente por terem deixado a cortina aberta.

Ouço converseiros e vejo que as meninas já estão acordadas. Não estava afim de levantar, então apenas me cobri por inteiro com a coberta e virei de costas.

Estava exausta e com dor no corpo. Ontem eu e Vinnie transamos mais três vezes depois da primeira, fora a do banheiro mais cedo.

Depois que saímos do quarto ja estava de madrugada e tinha menos pessoas na casa. Eu rodei todos os cômodos atrás de minhas amigas e elas estavam uma em cada canto, Nai e Mads completamente bêbadas.

Tayler, Noah e Blake ajudaram eu e Riley a levar elas pro quarto e elas logo capotaram em suas camas. Bryce não voltou com a gente e sabe deus onde ele foi se meter.

-Eu tô morrendo de ressaca - escuto Mads falar.

-Ninguém mandou encher o cu de cachaça - Riley responde.

-Fala baixo - Nai resmunga - tô com dor de cabeça.

-Eu não vou levantar dessa cama hoje - Mads fala e Nai concorda.

Pego no sono novamente e acordo algumas horas depois mais descansada, mas ainda dolorida.

Me sento na cama e pego meu celular e vejo que dessa vez Vinnie mandou mensagem, não faz mais que a obrigação.

Respondo rapidamente e desço da cama pra colocar meu celular pra carregar.

Quando coloco os pés no chão consegui sentir minhas pernas fracas e um leve incômodo entre as pernas.

-Ta tudo bem? - Riley pergunta.

-Uhum - resmungo.

-Pra onde foi ontem? - a platinada fala.

-Tava com o Vinnie - resolvo não esconder dessa vez porque nunca adianta e a mesma sorri maliciosa.

-Por isso você sumiu - ela ri - transaram?

-Não, jogamos uno - falo e conecto meu celular na tomada.

-Haha muito engraçada - ela ri irônica.

-Tem meia hora ainda de café da manhã, quer ir comer? - mudo de assunto.

-Pode ser - ela se levanta - essas duas não vão acordar nem fudendo.

-Deixa elas ai, a gente traz um pão de queijo.

Saímos do quarto e minhas pernas não colaboram comigo, porque acabei andando meio estranho.

-O uno foi intenso pelo jeito - Riley ri e eu empurro seu ombro.

Chegamos no refeitório e pegamos nossa comida, e fomos até a mesa que os meninos estavam.

Noah estava comendo mingau de aveia e bebendo suco de laranja, no seu bom humor de sempre. Tayler estava com uma tigela de cereal em sua frente, mas não estava comendo, ele parecia anestesiado.

Blake estava com a cara na mesa dormindo e chegando até roncar. Bryce estava sentado, mas seu olhar estava distante, acho que ele estava em outra realidade porque ele nem se mexia.

-Bom dia - Noah diz sorrindo.

-Bom dia - respondemos.

-O que aconteceu com o Bryce? - pergunto.

-Ah, não sei, ele tá assim desde que sentou ai, acho que tá bêbado ainda - ele fala e eu dou risada.

Tomo meu café da manhã e quando voltamos pro quarto as duas ainda estão dormindo igual pedra.

Férias De Verão - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora