*Emily point of view*
últimos 10 dias...
Nesses últimos dias estava tendo vários tipos de comemorações de despedida, hoje por exemplo iríamos marcar nossas mãos na parede do salão e escrever nossos nomes.
Estou muito triste de saber que está acabando e jaja teremos que voltar pra escola, pra mim parece que chegamos aqui ontem.
-Que cor você quer? - Nai pergunta.
-Vermelho - falo.
Ela pega o pincel e passa a tinta vermelha na minha mão esquerda. Caminho até a parede e apoio minha mão ali.
Vejo uma mão parando ao lado da minha, eu conheço essa mão e essas tatuagens. Olho pra cima já sabendo quem eu ia encontrar.
-Oi - Vinnie sorri meio sem jeito.
-Oi - respondo.
Eu e o garoto temos nos dado bem ultimamente, por mais que as vezes fique um silêncio constrangedor entre nós, acho que estamos levando bem esse lance de amigos.
Tiro minha mão e um pouco depois ele tira a sua. Olho para aqueles desenhos ali, um ao lado do outro e não consigo evitar as lembranças de tudo que aconteceu entre eu e ele.
Momentos bons e ruins, mas com certeza marcantes, eu sei que mesmo não sendo mais a mesma coisa, eu vou lembrar dele sempre que eu pensar no melhor verão da minha vida.
No dia que ele brigou com Cynthia na piscina, e acabou tudo o que eles tinham, algo dentro de mim se revirou, não sei explicar o que.
Eu ainda tinha muita raiva da garota por tudo que ela causou, e isso não ia passar tão cedo.
As vezes me pergunto como estariam as coisas se eu não tivesse sido tonta o suficiente de ir para aquele banheiro.
Mas acredito que se aconteceram do jeito que aconteceu, era porque tinha que ser assim.
-Toma - Vinnie fala e me entrega uma caneta preta permanente.
-Obrigada - pego de sua mão.
Assopro um pouco o contorno de minha mão pra ter certeza que secou e escrevo meu nome por cima da tinta.
Emily Campbell
E bem ao lado:
Vinnie Hacker
Suspiro afastando todos os pensamentos que estão circulando minha mente agora e saio dali e vou até o banheiro pra lavar minhas mãos.
Quando saio vejo que Vinnie estava parado ao lado da porta e tomo um leve susto.
-Desculpa - ele fala - eu queria te falar que tem umas roupas suas comigo, quando quiser de volta me avisa.
-Roupas minhas? - falo estranhando.
-É.. daquela vez que.. você dormiu la no meu quarto - ele fala coçando a nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias De Verão - vinnie hacker
أدب الهواةO verão está se aproximando e a única preocupação de todos é aproveitar o máximo possível, principalmente pra Emily que já tem tudo planejado. Onde uma simples viagem de férias para um clube muda totalmente a vida de dois adolescentes que não planej...