*Emily point of view*
Tinham cinco jetskis, e o instrutor separava todo mundo em duplas.
Bryce montou em um e Mads foi atrás, Blake em outro junto com Nai, Tayler e Riley em outro e eu e Noah no último.
O instrutor explicou pros meninos como funcionava e eles prestaram bem atenção. Fechamos os coletes e os meninos ligaram os motores.
Aperto bem meus braços em volta de Noah o segurando com força e fecho os olhos. Logo sinto o jetski movimentando e ganhando velocidade.
-Abre os olhos - Noah grita e os abro lentamente.
Olho ao redor ainda meio receosa e vejo a água atrás de mim se movimentando e a areia ficando cada vez mais longe.
Aos poucos vou perdendo o medo e paro de apertar tanto Noah. Isso era bem legal na verdade, dava uma sensação muito boa como se estivessimos flutuando.
Solto Noah e aperto minhas pernas nas laterais do jetski pra não cair. Vou levantando aos poucos e fico de pé segurando nos ombros de Noah.
-Acelera - grito e assim ele faz.
Sinto o vento batendo no meu rosto fazendo meus cabelos voarem e os respingos de água me molhando.
Abro os braços como o cristo redentor e grito bem alto. Aquilo era quase libertador.
Olho pros lados e avisto as meninas em pé assim como eu. Sorrio pra cada uma delas e elas sorriem de volta.
Depois de vários minutos rodando toda aquela represa escutamos um apito, era o instrutor indicando que acabou o tempo. Noah da meia volta e dirige sem pressa até a estação.
Chegando la descemos e não consigo conter meu sorriso de orelha a orelha. Aquilo tinha sido incrível.
-Nada mal pra quem tava com medo em - Noah fala sorrindo sincero e dou risada.
-Quero ir de novo - falo igual uma criança atentada.
-Vamos - Nai fala - eu dirijo.
-Você ja dirigiu um jetski antes? - pergunto.
-Não, mas tem uma primeira vez pra tudo.
Acabou que decidimos voltar ali mais tarde porque tinha mais gente na fila. Fomos até o quiosque que tinha ali comprar alguma coisa pra comer porque essa adrenalina tinha dado fome.
Pedimos porção de batata e frango frito e um suco de abacaxi pra acompanhar. Sentamos na parte de fora do quiosque, na sombra e começo a analisar aquela paisagem.
Ali onde estávamos tinha a vista perfeita do lago todo, principalmente de onde o pessoal estava andando de jetski.
Tento focar minha visão e reconheço Vinnie montando no jetski sozinho e acelerando. O observo andar e ele parecia que sabia o que estava fazendo.
Volto a pensar se devo ir falar com ele ainda hoje, eu quero ir, mas ao mesmo tempo penso que se ele quisesse ele teria vindo falar comigo.
-Ta olhando o que? - Blake fala ao meu lado me tirando dos meus pensamentos.
-A paisagem - respondo.
-Deixa eu te perguntar, você ta bem? Você sumiu da festa ontem e deixou todo mundo preocupado - ele fala me olhando.
-Tô sim, falei pras meninas, fiquei cansada e fui pro meu quarto, não queria ter preocupado vocês desculpa - ele assente com a cabeça e entro num papo muito aleatório com ele e Tayler.
Logo nossas porções chegam e começamos a comer e beber. Aquilo estava uma delícia, as vezes acho que a comida desse clube é feita por anjos porque é impossível algo ser tão bom.
-Emi tem um amigo meu querendo ficar com você - Bryce fala do nada.
-Ah, quem? - pergunto não tão curiosa.
-Ele se chama Nick, Nick Austin - ele diz - ele te viu ontem na festa e pediu pra eu falar com você, mas ai você acabou desaparecendo.
-Como ele é? - pergunto colocando ketchup na minha batata, eu nem estava prestando muita atenção naquela conversa realmente.
-Ele é bem alto, magro e é loiro - ele fala enchendo a boca de frango me fazendo rir.
-Eu vi ele ontem, ele parece um ursinho - Riley fala.
-Que? - pergunto, como assim ursinho?
-Quero dizer que ele é fofo, mas ele é bem bonito também, acho que faz seu tipo - a platinada diz.
-Ta, me mostra ele na próxima festa pra eu ver se eu ficaria - falo e Bryce assente voltando a prestar atenção na sua comida.
Terminamos de comer e encostamos nas nossas cadeiras com a barriga estufada.
-Isso tava tão bom - Tayler diz.
-Melhor comida que já comi na minha vida - Mads fala.
-Definitivamente - Noah concorda.
-Ei, mas e eu? - Blake fala pra Noah se fingindo de ofendido fazendo todos nós dar risada.
-Ok amor, segunda melhor comida que já comi na vida - Noah fala rindo - A primeira é você óbvio.
-Ufa então tudo bem - Blake fala manso e rimos.
Eu amo esses meninos. É impossível ficar junto com eles sem passar 90% do tempo dando risada.
Levantamos pra pagar a conta, compramos um picolé pra cada e voltamos pras cadeiras que estávamos na areia. Os meninos vão até pegar mais quatro pra eles e logo voltam as esticando ali e deitando.
Relaxamos ali após aquele almoço dos deuses.
-Podíamos fazer alguma coisa hoje a noite - Bryce diz.
-Tipo o que? - Nai pergunta.
-Não sei, dar uma volta, ou vir aqui no lago, não tô afim de ficar no meu quarto - ele diz.
-Aqueles meninos ricos podiam fazer outra social em - Riley fala e concordamos.
-Ouvi dizer que um pessoal vem aqui na areia de noite pra jogar conversa fora - Noah diz - podíamos vir hoje.
-Pode ser - concordamos em coro.
Eu também não queria ficar no meu quarto hoje a noite então não vejo o porque de não vir.
--------------------------------------------------
Esse cap me deu fome.
Votemmmm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias De Verão - vinnie hacker
FanfictionO verão está se aproximando e a única preocupação de todos é aproveitar o máximo possível, principalmente pra Emily que já tem tudo planejado. Onde uma simples viagem de férias para um clube muda totalmente a vida de dois adolescentes que não planej...