*Emily point of view*
-Passa o suco - Mads pede e eu a entrego - Obrigada.
-Então vocês resolveram ficar sem compromisso? - Nailea pergunta pra Riley referente a Bryce enquanto jantamos.
-Ah, nem isso, a gente só decidiu não envolver sentimentos porque quando acabar as férias cada um vai pra um canto e ninguém quer um relacionamento a distância né? - a platinada diz.
-Relacionamento a distância não deve ser tão ruim - digo.
-Não deve ser ruim, deve ser péssimo - ela fala e eu fico pensativa.
-Eu sei o que você ta pensando - Nailea diz.
-O que? - pergunto.
-Tá pensando no dia que o Vinnie se formar na escola, pra onde ele vai e como vocês vão ficar - ela diz e eu dou risada - do que ta rindo?
-Você tá falando que eu tô preocupada com algo que vai acontecer daqui um ano com uma pessoa que eu nem namoro? - pergunto meio retoricamente.
-Ah Emily, quem você quer enganar? É só uma questão de tempo pra vocês começarem a namorar - Mads entra na conversa.
-Eu não sei.. - falo revirando a comida - quer dizer, tá tudo tão perfeito aqui no clube que parece que estamos vivendo até outra realidade.. não sei como vamos fazer quando voltarmos pras nossas rotinas.
-Você acha que ele não vai te pedir em namoro? - Riley me olha de sobrancelhas arqueadas - eu duvido muito que não.
-Não faço ideia.. mas se ele pedir eu não sei como vai funcionar..
-Ué, ele te pede.. você aceita, vocês vão beijar e transar sempre, dar e ganhar presentes, um mês depois conhecem os pais, vão passar mais tempo juntos.. você sabe como funciona o namoro - Nailea diz simples.
-Eu sei como funciona um namoro não foi isso que eu quis dizer - digo revirando os olhos.
-Então o que quis dizer?
-Eu quis dizer que aqui nós estamos totalmente bem um com o outro, mas daqui dois dias vamos embora, semana que vem as aulas vão começar, ele vai ter que estudar bastante e treinar mais ainda.. e eu também tenho minhas coisas pra fazer, não sei se vamos conseguir manter um relacionamento - desabafo.
-Mas ele não te disse que por você ele tentaria ter um relacionamento? - Mads pergunta.
-Disse, mas as vezes eu acho que foi no calor do momento.. porque ele realmente queria que eu o desculpasse, mas eu não sei até que ponto ele ta disposto a ir..
-Sabe como descobrir né? - Nailea me olha e eu indico pra ela continuar - Perguntando.
-Eu não vou perguntar isso pra ele, vou falar o que? "Então, como vai funcionar quando namoramos?" sendo que eu nem sei se ele vai me pedir em namoro - falo.
-Ai pelo amor de deus para de ser tão complicada, é só perguntar como as coisas vão ficar entre vocês quando acabarem as férias - ela diz.
-Eu prefiro aproveitar os últimos momentos aqui sem me preocupar se nos próximos dias ele vai querer algo comigo, além do mais, se eu perguntar isso agora pode ficar um climão entre nós - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias De Verão - vinnie hacker
FanficO verão está se aproximando e a única preocupação de todos é aproveitar o máximo possível, principalmente pra Emily que já tem tudo planejado. Onde uma simples viagem de férias para um clube muda totalmente a vida de dois adolescentes que não planej...