*Emily point of view*
Acordo com um barulho insuportável do despertador de alguma das meninas, viro pro lado esperando desligarem, mas continua tocando, que merda, pra que ligar despertador em plena segunda?
-Nailea desliga essa porra - bufo irritada.
-Eu não tô achando a porcaria do celular - ela diz revirando a cama.
Resmungo e aperto o travesseiro na minha cara, eu só quero dormir. Graças ao meu bom deus, ela achou e desligou essa merda.
-Pra que você colocou despertador pra tão cedo? - ouço Riley dizer.
-Porque temos aula de dança - Nai fala alegre.
-O que? - pergunto confusa.
-Eu marquei pra gente, começa daqui meia hora, vai levantem e se arrumem.
-Quem disse que eu queria fazer aula de dança Nailea? - digo, nem fudendo que eu ia nisso.
-Você não tem que querer nada, levanta logo dai - ela fala e eu respondo com um dedo do meio.
Acabou que depois de muita encheção de saco levantamos pra ir nessa porcaria de aula, pra que tão cedo??
Nos trocamos e fomos pro salão onde ia ser a tal aula, não deu nem pra tomarmos café da manhã antes porque estava tão cedo que nem tinham servido ainda, o que fez meu humor piorar 10x
Aquela mulher que tava dando a aula estava animada demais e fazia movimentos muito rápidos que eu não conseguiria acompanhar nem se tivesse tido mais algumas horas de sono, odeio pessoas matutinas.
Tentei fugir da maldita aula três vezes, mas Nailea sempre me puxava de volta.
Depois de duas fucking horas, sai bufando daquele lugar em direção ao refeitório, estava me contorcendo de fome e estava irritada por 1: ter acordado cedo, 2: ter sido arrastada pra uma aula de dança que eu nem queria fazer, 3: ser segunda feira.
Peguei 5 bolinhos e algumas torradas pra comer, e um café com leite pra acompanhar. Comi em silêncio e de cara fechada porque eu juro que se alguém me dirigisse a palavra nesse momento eu voaria na garganta.
-Vou dormir - digo quando termino meu café.
-Mas voc.. - Nai começa a falar algo.
-Xiii, não fala nada, não quero briga logo cedo - Riley fala e agradeço mentalmente por isso.
Voltei pro quarto e subi na minha beliche logo me enrolando nas cobertas e pegando no sono em questão de cinco minutos.
Algumas horas depois acordo me sentindo renovada.
-Passou o mau humor da gata? - Nai fala ao me ver acordada.
-O mau humor foi culpa sua - respondo rindo.
-Culpa minha o caramba, eu não fiz nada - se defendeu.
-Não não, só marcou uma aula de dança as 5 da manhã em uma segunda feira - falo me sentando.
-Era o único horário que tinha.
-ErA o UnIcO hOrArIo QuE tInHa - tiro sarro e ela joga um travesseiro em mim.
-Ei ei, parou vocês duas em - Mads chama nossa atenção.
-Desculpa ai narizinho - falo e as outras duas riem.
-Nossa você ta atacada hoje né garota - ela fala e acaba rindo também.
Ficamos conversando por mais algum tempo, principalmente sobre a social que teria hoje a noite, naquelas casas grandes do lago de novo. Fazia tempo que não havia uma então estávamos animadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias De Verão - vinnie hacker
FanfictionO verão está se aproximando e a única preocupação de todos é aproveitar o máximo possível, principalmente pra Emily que já tem tudo planejado. Onde uma simples viagem de férias para um clube muda totalmente a vida de dois adolescentes que não planej...