>>> 10 <<<

5.4K 385 40
                                    

*Emily point of view*

*quebra de tempo – uma semana depois*

Eu e as meninas estávamos na piscina relaxando, nessa semana não aconteceu nada demais, teve várias festas e atividades organizadas pelos monitores, ta tudo sendo muito incrível.

Praticamente não falei com Vinnie nesse tempo, ele não tentou chegar em mim de novo o que me fez pensar que minha enrolação o fez desistir. Mas peguei ele me encarando algumas vezes e trocamos olhares e uns sorrisos, fora isso nada.

Vi ele saindo daquela social com a tal menina loira, que descobri que se chama Cynthia, e depois não o vi mais, o que significa que ele não deve ter voltado pq estavam ocupados fazendo coisas, né.

Vi eles juntos várias vezes ao longo dessa semana, devem ter casado. O que me fez dar uma desanimada, achei que ele estava interessado, mas devo ter irritado ele com o "fora" que dei.

Eu sei que não faz sentido nenhum eu ficar assim, a gente nunca nem ficou e eu fico incomodada de ver ele com outras garotas, mas eu não tenho culpa de ter nascido louca da cabeça.

Jaden me mandou mensagem no dia depois da social, a gente conversou bastante e ficamos nas outras duas festas que tiveram durante a semana. Não aconteceu nada além de beijos e mãozinha aqui mãozinha ali, mas tô curtindo ficar com ele.

Ele é muito bonito e bem gostoso né, vamos ser sinceras, seu cabelo preto da destaque aos seus olhos azuis, e suas tatuagens dão um ar muito sexy pra ele.

Não sei se vou fazer algo a mais com ele, ainda nem tivemos a oportunidade. Mas não vou ficar planejando nada, se rolar rolou.

Hoje Bryce chamou a gente pra jogarmos paintball, então resolvemos sair da piscina porque ta quase dando o horário que combinamos. Tomamos um banho rápido no vestiário da piscina e fomos pra mata onde ficava a área de paintball. Quando chegamos os meninos já estavam lá e tinha mais um pessoal la pra completar os times.

Separamos as equipes e ficou assim: eu, Bryce, Riley, Noah, Nessa, um tal de Quinton e um Ryland. No outro time: Nai, Tayler, Mads, Blake, Adisson, um Thomas e um Cooper. Vestimos as roupas, carregamos as armas com as bolinhas de tinta.

Começamos o primeiro jogo e confesso que achei que ia ser difícil no começo porque só tinha jogado isso uma vez na vida com meus primos. Mas logo nos primeiros minutos eliminei Mads e Cooper.

A primeira partida demorou uns 20 minutos e minha equipe ganhou, eliminamos quase todos os rivais e no final Bryce conseguiu pegar a bandeira deles.

Jogamos mais quatro vezes. Segundo Round eles ganharam, o terceiro e o quarto nós de novo e o último novamente eles. Totalizando 3x2 pra gente.

Tiramos os uniformes e fomos andando. Meu corpo estava doendo por causa dos tiros que levei, com certeza ia ficar marcado. Fomos no refeitório e pegamos alguns salgadinhos pra comer pois estávamos famintos.

Já estava de noite e hoje não teria festa, ainda bem pois eu estava muito cansada. Me diverti demais hoje com o pessoal, eles são incríveis.

Eu e as meninas passamos a noite comendo besteira e fofocando de tudo que rolou nessa uma semana que estamos aqui. Quando estava quase de madrugada fizemos skin care uma na outra e depois fomos dormir.

------------------------------------------------------

Capítulo bem mixuruca pq estava sem criatividade e queria dar um intervalo nos acontecimentos.

No próximo tem uma boa movimentaçãozinha 😏

Votemmmm

Férias De Verão - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora