>>> 37 <<<

3.8K 289 120
                                    

*Vinnie point of view*

-Manda ai – digo pra Jordan e ele me arremessa a bola de basquete e a pego no ar.

Eu e ele estávamos na quadra de basquete jogando um pouco pra passar o tempo. Kio e Troy não quiseram vir porque queriam ir dar em cima de umas meninas na piscina.

Já havia passado três dias desde o passeio de lancha e eu e Emily voltamos a conversar todos os dias por mensagem. Não ficamos de novo desde aquele dia, mas tô pensando em chamar ela pra fazer alguma coisa já que o passeio não saiu como o planejado.

-Quando é a próxima festa? – Jordan me pergunta acertando a bola na cesta.

-Acho que depois de amanhã – respondo.

-Ótimo, já ta dando saudade de festa – ele diz

-Nem me fale – concordo – Como ta você e a Maddy? – pergunto puxando assunto.

-Estamos bem cara, achei que essa história de namoro não ia funcionar com nós, mas ta tudo perfeito – ele diz sorrindo apaixonado – e você e a Emily?

-Não tem um eu e a Emily – digo pegando a bola de sua mão e acertando a cesta.

-Quer enganar quem? – ele ri – vai dizer que não é com ela que você fica o dia todo falando nesse celular.

-Bom.. é, mas a gente não tem nada – explico.

-Uhum, se você diz – ele fala meio irônico, mas resolvo ignorar – vish, ai vem problema.

Estranho sua fala e olho pra onde ele estava olhando e vejo Cynthia entrando na quadra com uma cara nada boa, não consigo não revirar os olhos.

-Ninguém merece – bufo e faço de conta que não estou vendo ela vindo em minha direção.

-Oi Vinnie – ela diz e cruza os braços parando ao meu lado.

-Oi Cynthia – respondo sem parar de jogar com Jordan que tenta não rir da situação.

-Podemos conversar? – ela pergunta.

-Sobre? – pergunto arremessando a bola na cesta.

-Uma coisa – ela fala e olho pra ela impaciente – a sós – ela diz cínica olhando pra Jordan.

-Acho que isso é um sinal pra eu ir embora – ele fala rindo.

-Me espera na porta, não vou demorar – falo pro garoto e me viro pra garota parada ali – o que foi?

-Eu queria falar sobre a gente – ela solta, a gente?

-Não tem a gente Cynthia – digo sarcástico.

-Mas costumava ter – ela sorri – eu acho que merecemos outra chance Vin..

-Acho melhor não – digo limpando o suor da minha testa.

-Por que não? Eu prometo que não vou ser tão grudenta dessa vez – ela tenta soar meiga.

-Não é esse o problema – falo.

-Qual é o problema então? A Emily? – vejo seu tom de voz mudar.

-Nem começa – reviro os olhos – não traz ela pro meio disso não.

-Eu sabia que você tinha parado de ficar comigo por causa de outra garota, só não esperava que fosse logo ela – diz sarcástica.

-Como assim logo ela? – pergunto.

-Como assim Vinnie? Olha pra você, pra que um garoto como você vai ficar logo com uma menina tão sem graça igual ela – ela fala.

-Olha eu entendi que você se sentiu ''trocada'' – faço aspas com os dedos – mas não tem necessidade de falar merda sobre ela.

Férias De Verão - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora