Sugar Mommy?

1.4K 83 10
                                    

Pov Narradora

Era um dia ensolarado em Seul, um dia perfeito para sair com amigos para tomar um sorvete, e era isso que as quatro amigas estavam fazendo, além de estarem falando loucuras como sempre.

Era isso que Chou Tzuyu pensava... A adolescente de dezesseis anos que se considera a única normal daquele grupinho...

- Ai gente, vocês viram a nova modinha do Tik Tok?! - Mina, a mais velha do grupo se pronunciou.

- Não... É sobre o que?! - A falsa Santa do grupo, Dahyun, perguntou curiosa.

- Como assim você ainda não viu?? - Mina pergunta surpresa - Vocês viram, não é Chae? Não é Tzu?

- Não ando entrando no Tik Tok ultimamente... - a baixinha tira os olhos do celular e encara a mais velha.

- Nova modinha do Tik Tok? Não... Seria dança? - a mais nova de todas perguntou ainda com os olhos no celular.

- Meu Deus gente! Como assim vocês não viram essa modinha de Sugar Daddy e Sugar Mommy no Tik Tok gente??

Todas encaram a mais velha curiosas, Tzuyu já sabia que viria loucuras a partir desta conversa, aliás qual conversa não acaba em loucura?

- Sugar Daddy e Sugar Mommy? - a baixinha arqueou uma sobrancelha.

- É! Pelo amor de Deus, não vão me dizer que não sabem o que é isso!

- Claro que sabemos o que é isso, pelo amor né Myoui! - a de cabelo azulado se pronuncia.

- Ainda bem! 

- Por que algo assim viraria modinha no Tik Tok? - Tzuyu perguntou confusa.

- Por que está na moda ter um Sugar Daddy ou uma Sugar Mommy! No Tik Tok só aparece pessoas mostrando mimos que ganham dessas pessoas que custam milhões! Está bem famoso porque pessoas querem saber como conseguir um ou uma! - A Myoui começou a rir.

Chaeyoung e Dahyun entraram na onda da Myoui e riram

- Pessoas querendo um ou uma Sugar e o modo de descobrirem como ter é colocando nos comentários: ai amei, agora faz um vídeo ensinando como ter um ou uma! - a baixinha falou ainda rindo.

Elas voltaram a rir

 - Não é mais fácil pesquisar em sites? - A azulada pergunta depois de sessar os risos.

- Existe sites para isso? - a mais nova perguntou.

- Claro que existe Tzuyu! Como acha que as pessoas conseguem Sugar? - a mais velha disse como se fosse óbvio.

- Eu sei lá, nunca me perguntei isso...

- O que acham sobre isso? Sobre ter um ou uma Sugar? - Chae pergunta curiosa com a resposta que suas amigas dariam.

- Eu não sei... Se envolver com alguém bem mais velho que você para ganhar presentes caros... Tô fora!

- Por que não?... - a mais velha fala recebendo olhares surpresos de suas amigas - O que foi?

- Você teria uma Sugar Mommy?? - a azulada estava surpresa.

- Claro! Eu ganharia muitos mimos sem nem mesmo pedir, sem falar que não sou obrigada a transar com ela, é uma relação normal só que com alguém bem mais velho! Ela não pode me obrigar a me relacionar intimamente com ela se eu não quiser, seria abuso! E também nas ruas eu poderia fingir que ela é minha avó ou tia, depende da idade...

- Pensando assim... - a loira de cabelos curtos fala.

- Por que existem pessoas assim?...

As três encararam a mais nova

My Sugar Mommy - (MoTzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora