O fim do fim.

266 31 0
                                    

Pov Narradora

Momo estava em seu escritório olhando alguns novos contratos junto de Minatozaki, Yoo e Im. Estava consentrada até o telefone de seu escritório tocar...

- Sim?

- Senhora Hirai! - era sua secretária - a Senhora Park está subindo sem autorização!

- A Park o q-

A porta foi aberta rapidamente por uma Park eufórica, Hirai desligou o telefone e olhou para Jihyo preocupada enquanto as outras três estavam confusas e preocupadas...

- O que significa isso Jihyo?? Aconteceu alguma coisa?? - Momo pergunta.

- Sim Hirai, aconteceu algo sim! Aconteceu que você foi uma irresponsável! - disse brava e ainda cansada.

- O que?...

A Park jogou o envelope em cima da mesa, Hirai pegou o envelope e assim que viu as fotos se assustou e as jogou em cima da mesa novamente.

- Quem te deu isso???

- Eu cheguei em casa e tinha essa incrível correspondência para mim Hirai! - estava brava.

As outras três olharam as fotos e então Nayeon e Jeongyeon se encararam, pensavam se aquilo era obra de Yoohyeon...

- Hirai... Você está muito ferrada... - Minatozaki disse segurando uma das fotos.

- Isso com certeza é uma ameça... - Jeongyeon diz "preocupada".

- Não... Isso não pode estar acontecendo! - Hirai colocou as mãos nos cabelos sem saber o que fazer.

- Mas está! Como pôde ser tão descuidada desse jeito? Saindo com Tzuyu pelas ruas! - a Park não perdoa...

- Eram ruas e lugares com quase nenhum movimento! E-eu achei que não teria nenhum problema! - disse se alterando.

- Mas agora tem um problema, um gigantesco ainda!

- O que você vai fazer?... - a Im pergunta.

- Eu não sei! - era verdade, ela não sabia.

- Ligue para Tzuyu! - a Park disse.

- O que? - a japonesa mais velha estava confusa.

- Ligue para Tzuyu e mande ela vir para cá imediatamente! Precisamos resolver isso!

- Mas... E se ela estiver em aula ainda?

- Foda-se! Ligue para ela e fale para ela vir aqui! - Jihyo estava alterada.

- Ta bom! Calma!...

Hirai pegou seu celular e entrou no contato de Tzuyu...



....



Batidas na porta foram ouvidas, Minatozaki abriu a porta e encontrou Tzuyu junto da secretária de Hirai

- Obrigada Lee. - Minatozaki diz.

- Qualquer coisa é só chamar. - a secretária se retira.

- Entre Tzuyu.

A adolescente entra na sala encontrando as outras, Minatozaki fecha a porta e um silêncio desconfortável se instalou...

- Ahn... Está tudo bem? Você parecia bem preocupada no telefone... - Tzuyu pergunta para a Hirai que estava de cabeça baixa sentada em sua cadeira.

- Sente-se Tzuyu. - Yoo puxa a cadeira e então a mais nova se senta.

- O que está acontecendo?... Estou ficando preocupada...

My Sugar Mommy - (MoTzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora