Pedido de desculpas e festinha.

230 22 15
                                    


Pov Narradora

1:30 da madrugada marcava em todos os relógios, a Park bocejou dentro de seu carro, tinha acabado de sair do trabalho porque empresários queriam resolver alguns problemas e não queriam esperar pela manhã...

Os guardas abriram o portão para a mesma e logo em seguida entrou e estacionou o carro. Desceu e foi até a porta a abrindo com as chaves...

Suspirou deixando seu casaco e bolsa no sofá, começou a subir as escadas e abriu a porta do quarto... Assim que abriu, todo seu stresse se foi, sorriu por ver a figura na cama dormindo tranquilamente...

Ela se aproximou e se sentou na cama e acariciou o cabelo alheio, a outra foi acordando e sorriu ao ver a Park...

- Oi!..

- Oi! - deixou um selinho na outra.

- Eu tava te esperando mas parece que peguei no sono... Aliás, que horas são?

- São 1:30...

A outra se sentou na cama assustada

- 1:30?? E chegou agora??

- Os empresários bem velhos são sempre os mais chatos...

- Então é por isso que peguei no sono, já é tarde...

- E porque você está bem cansada ultimamente...

- É, desde que a Hirai foi embora tudo ficou mais corrido já que as parcerias foram cortadas com a empresa daqui...

- É, tudo ficou bem diferente depois que ela foi embora.

- Não acredito que em uma mês minha vida mudou completamente... Tudo tá um caos, a única coisa boa que aconteceu foi você aceitar ter um relacionamento comigo... - sorriu

- Você é muito gay! - se levantou e riu.

- Ei! Eu tô tentando ser fofa!

- Tá bom, tá bom, Senhora Fofa Minatozaki! - deu uma leve risada enquanto tirava sua blusa - Mas falando sério, acho que devia se desculpar com a Myoui para só ter dor de cabeça com o trabalho...

Minatozaki suspira e joga seu corpo contra o colchão...

- Tem razão, eu vou tentar falar com ela amanhã.

- Ótimo, eu vou tomar um banho, já vou dizer boa noite porque sei que vai estar dormindo quando eu voltar, então... Não me espere acordada! - entrou no banheiro e Minatozaki sorriu.



....



- Por que parece tão chocada, você sabe que eu sou imprevisível! - Myoui diz indignada.

- Como assim só pode ir em casais? Dahyun sabe disso? Aprovou isso? - Era Tzuyu no telefone, estava confusa e surpresa.

- É óbvio que sabe e também ela-

A mesma foi interrompida pelo som da campainha na casa de Tzuyu...

- Deve ser a Dahyun, ela disse que ia passar aí para conversar com você.

- Eu vou atender e depois vou te matar...

- Estarei espe-....

A mais velha para de falar e desligou a ligação assim que viu quem desceu do carro que parou ao seu lado...

- Myoui... - Sana tira o Raiban.

- Me deixa em paz Minatozaki. - se virou e começou a se afastar.

My Sugar Mommy - (MoTzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora