O meio do fim.

279 33 4
                                    


Pov Narradora

Yoohyeon falou para os seus pais que iria sozinha para o colégio hoje, que queria andar um pouco. As duas estranharam um pouco, ainda mais porque a adolescente não gosta de andar, mas cederam a vontade da filha...

A verdade era que a mesma planejava algo, saiu mais cedo de casa para passar na casa de Park Jihyo. Mas por que ela passaria na casa de Jihyo? Simples meus leitores e leitores...

Yoohyeon ia botar a segunda parte do plano em ação. Com isso, fez um coque alto, colocou o boné, máscara e colocou o capuz da blusa por cima do boné. Ao se aproximar da casa, já avistou os seguranças no portão.

- O que deseja mocinho... Ou mocinha? - um deles pergunta.

- Carta para a... Senhora Park Jihyo, está nesse endereço. - disse simples e com uma voz diferente da sua.

- Quem é o remetente? - o guarda pergunta novamente.

- Não sei, está em anônimo. Um moço em um carro chique que estava ali na esquina me chamou e pediu para entregar esse envelope aqui...

Os dois guardas se encararam

- Certo. - pegou o envelope - Obrigado.

- Tchau.

Ela começou a se afastar, tirou tudo e colocou em sua mochila branca, naquele momento agradeceu por ter escolhido comprar aquela mochila branca e não a rosa, facilitou em não saberem se era menino ou menina...

Começou a andar mais rápido para o colégio com um sorriso vitorioso no rosto. Ao chegar foi direto ao banheiro tirar aquela calça, colocou a saia do uniforme e depois foi se encontrar com suas amigas...

....

Era hora do intervalo, as cinco amigas conversavam de boa no corredor. Estava tudo normal, Siyeon abraçando a cintura de Bora, Gahyeon com a cabeça deitada no ombro de Yoobin e de mãos dadas com a mesma e Yoohyeon sobrando de vela enquanto contava uma história engraçada fazendo as outras rirem...

Mas a calmaria acabou no momento que alguém chamou a mesma...

- Im Yoohyeon!

A voz um pouco alta ecoou pelo corredor, a mesma olhou para trás confusa, mas assim que viu quem era arregalou os olhos...

- Realmente todo mundo desta família esqueceu de mim, nada de mensagens, ligações, muito menos boa noite ou bom dia! O que está acontecendo em? 

A figura se aproximava enquanto todos olhavam surpresos pela figura no corredor.

- HanDong?? - Yoohyeon se pronuncia surpresa.

- Eu mesma! - sorriu com aquele sorriso intimidador.

- O que faz aqui?? Não era para estar na China se apresentando ou posando para fotos?? - a loira pergunta confusa e ainda surpresa.

- É minha folga querida irmã! - os alunos estavam mais surpresos ainda agora - E eu precisava vir pra cá para garantir que todos vocês estivessem vivos! Ninguém mais manda sinal de vida pra mim! - diz dramática.

- Que horror! E aliás, você é uma idol chinesa e modelo de capa de revista, deve ter no máximo três horas para dormir, por que iria mandar mensagem?

HanDong sorriu, tirou seu raiban e passou seu braço pelos ombros da irmã mais nova exagerada

- É um pouquinho mais que isso meu sono, ok? E aliás, Siyeon, SuA, Yoobin, Gahyeon, muito bom ver vocês novamente!

My Sugar Mommy - (MoTzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora