Pov Narradora
Minatozaki estava em seu escritório, lia e relia papéis completamente entediada.... Realmente assinar contratos não era nem um pouco legal.
O telefone de seu escritório tocou, ela o atendeu e sua secretária dizia que Park Jihyo estava ali na recepção e queria falar com a mesma.
Depois de dizer que podia deixar a mesma subir, voltou sua atenção aos papéis enquanto Jihyo não chegava a sua sala...
A porta foi aberta sem nem mesmo ter batido na mesma, Minatozaki olha para frente e encontra uma Park Jihyo séria e como sempre, muito bonita.
- Park, que surpresa agradável! O que a trás a minha empresa? - se acomodou na cadeira.
- Eu quero explicações. - disse séria.
- O que eu fiz agora que nem eu sei?
- Minatozaki eu vou perguntar uma única vez e espero que me responda com sinceridade.
- Pode perguntar qualquer coisa.
- O que está acontecendo entre você e a Myoui? - perguntou olhando nos olhos da japonesa.
- Myoui? Myoui Mina? Não está acontecendo nada! Está maluca? - disse indignada.
- Não minta para mim Minatozaki. Você acha que eu sou idiota?! - bateu as mãos na mesa da mesma.
Sana se levantou e parou em frente a mesma e a encarou séria.
- Por que acha que estou tendo algo com a Myoui? - desta vez foi a vez dela de olhar nos olhos da Park.
- Talvez porque demoraram no banheiro no dia que almoçamos no restaurante ou talvez porque no shopping eu percebi os olhares que mandavam uma para a outra... Só não vê quem não quer Minatozaki! - estava brava.
- Você vem até a minha empresa para dar bronca em mim? Isso é sério? Eu e ela não estamos tendo nada. - agora era a japonesa que estava brava.
- Por que será que eu não acredito?
- Porque seu ego é gigantesco Park. Prefere acreditar nas suas superstições no que na verdade.
As duas continuaram se encarando até a japonesa dar um pequeno sorriso e colar seu corpo com a da Park e agarrar sua cintura
- O que está fazendo? Me solta Minatozaki! - tentava se afastar.
- Por que está tão preocupada em saber se e eu e a Myoui estamos tendo algo, Hm? Isso te incomoda? Você se preocupa comigo Park? Ou... Está com ciúmes? - sorriu.
- Você é maluca! Me solta! - tentava empurrar o corpo da mesma mas era falho.
- Eu acho que você está com ciúmes Jihyo... Por isso está tão incomodada!.. - beijou o pescoço da mesma.
A mais nova suspirou pesado
- Minatozaki...
- Sim? - disse contra o pescoço da mesma.
- Me solta...
- Lembra o que aconteceu quando esteve aqui na última vez?... - encarou a mesma - Eu lembro... Bem em cima dessa mesa Park, bem em cima dessa mesa eu lhe proporcionei prazer.... Deixa eu fazer isso de novo, deixa...
- Você nunca muda... - suspirou ao sentir a mais velha apertar sua bunda.
- E quem disse que eu quero mudar? - sorriu sacana antes de atacar os lábios da Park em uma beijo afoito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sugar Mommy - (MoTzu)
FanficJá pensou em ter um Sugar Daddy ou Sugar Mommy? Bom, Tzuyu nunca havia pensado até ter uma... Chou Tzuyu, uma adolescente de 16 anos que cursa o segundo ano do colegial com três melhores amigas incríveis e loucas acaba se envolvendo com Hirai Momo...