Pov NarradoraA mais nova acabava de entrar em sua casa e ainda com uma cara extremamente preocupada...
- Já chegou querida? Está cedo ainda. - Yi-cheng comenta.
- Olá querida, como foi o seu dia?! - Yen-ling pergunta.
- Omma, Appa... Precisamos conversar.. - a mais nova diz nervosa.
Os mais velhos se encaram confusos e depois voltam a encarar a filha...
Algumas horas antes...
- Uau, esse convite de casamento da Jihyo e da Sana está muito bonito! - Momo exclama enquanto entregava o convitr para a outra.
- Realmente, está muito bonito!... - Tzuyu diz admirando o cartão.
- O casamento está perto, acho que deveríamos comprar o meu terno e o seu vestido logo, já tem alguma ideia? Cor, estilo?
Ela esperou a resposta mas não veio, quando olhou para trás viu Tzuyu com uma carinha frustrada enquanto encara o convite...
- O que foi meu amor? Se sente bem? - Momo se senta ao lado da mais nova.
- Para irmos ao casamento, precisamos revelar nosso relacionamento... As fotos do casamento vão ficar pela internet, notícias...
Momo suspirou.
- Eu sei... Eu só não queria comentar para não pensar que estou te apressando, eu sei que é algo difícil... - abraça a mais nova.
- Eu preciso contar para os meus pais... - retribuí o abraço.
- Olha, se quiser eu te ajudo e-
- Não. Acho que isso só pioraria, não me leve a mal... Mas acho que uma conversa entre pais e filha é a "melhor" solução....
- Tudo bem, como quiser... Mas saiba que pode contar comigo para tudo... - beija a bochecha da mesma.
- Obrigada... - se aconchega na mais velha.
....
- Então você vai contar?... - Chaeyoung pergunta.
- Vou... - Tzuyu diz cabisbaixa.
- Não fica assim Tzu... Se eles não aceitarem, você tem a gente!.. - Dahyun tenta tranquilizar a outra
- Ela tem razão Tzuyu, não vamos deixar de te apoiar, isso é em qualquer ocasião, até mesmo se nossos pais nos proibirem de te ver por causa disso! Nós damos fuga só para te ver! - Mina diz com um sorriso.
- Isso aí! - Chae e Dahyun dizem ao mesmo tempo.
- Ah... Como eu pude arrumar amigas tão incríveis como vocês? - Tzuyu já tinha seus olhos marejados.
- Do mesmo jeito que nos perguntamos como arranjamos uma maknae tão fofa e preciosa como você Tzu! - Mina abraça a mais nova.
- Suas unnies sempre vão estar aqui para o que precisar Yoda! - Dahyun passa a mão nos cabelos da outra.
- Agora vamos nos animar! - Chae diz animada.
- Isso aí, podem pedir qualquer bebida ou doce que a amiga de vocês aqui vai deixar por conta da casa! - Dahyun diz sorridente.
- Aí sim em! Foi uma ótima ideia virmos nos encontrar na cafeteria dos seus pais Dubu! - Chae ri.
- Baka! - Dahyun ri também.
- Não se preocupe, vai ficar tudo bem!.. - Mina diz para Tzuyu, essa que acente.
....
O Uber acabara de estacionar na frente da casa de Tzuyu, ela pagou, desceu e parou em frente a sua casa enquanto tentava criar coragem para falar com seus pais...
Ela então respirou fundo, colocou a mão na maçaneta e girou, encontrando seu pai no sofá e sua mãe na cozinha...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sugar Mommy - (MoTzu)
FanficJá pensou em ter um Sugar Daddy ou Sugar Mommy? Bom, Tzuyu nunca havia pensado até ter uma... Chou Tzuyu, uma adolescente de 16 anos que cursa o segundo ano do colegial com três melhores amigas incríveis e loucas acaba se envolvendo com Hirai Momo...