"Ahn... Surpresa?"

239 21 19
                                    


Pov Narradora

Momo acabava de sair de seu carro, Tzuyu havia mandado uma mensagem para a mesma falando que seus pais viajaram e que queria que a mais velha fosse a sua casa.

Ajeitou o boné na cabeça e o raiban (para não ser reconhecida, mesmo que fosse um bairro tranquilo) e seguiu para a entrada da casa.

Apertou a campainha duas vezes e poucos segundos depois Tzuyu apareceu...

- Oi! - Hirai diz e sorri.

- Oi!... Entre.

Hirai então tirou o boné e o raiban

- Por que quis que eu-

Parou de falar quando viu as outras três sentadas no sofá lhe encarando agora. Ela travou...

- Então... Preciso te falar algo... - Tzuyu começou.

Ela ainda estava travada, apenas olhou para o lado encarando a mais nova com uma feição de: o que está acontecendo? Por que elas estão aqui?...

- Elas sabem... Sobre nós! - começou a brincar com os dedos nervosa.

Momo arregalou os olhos

- Mina me viu entrando no seu carro quando fomos ao Starbucks... Eu tentei despistar mas ela tirou uma foto, fiquei sem saída... Então tive que contar a verdade... - encarou a mais velha.

A mais velha não conseguia responder

- Você está bem?? - Tzuyu pergunta preocupada.

Hirai tentou falar mas ela realmente estava travada.

- Fala alguma coisa, você está me deixando preocupada! - chacoalhou de leve a mesma.

- Elas sabem sobre nós? - finalmente pronunciou algo e soltou o ar que nem ela mesma sabia que tinha prendido.

- É... Fazer o que? A Mina sempre está um passo a frente de tudo!

- Fazer o que? Eu sou de mais! - Mina diz convencida.

Chaeyoung dá uma cotovelada na japonesa indicando que era para a mesma ficar quieta.

- Por que não me contou antes? E a sós? - Momo pergunta ainda surpresa.

- Ahn... Surpresa? - a mais nova pergunta encarando a outra.

- Você quer que eu tenha uma parada cardíaca?! Eu sou velha, esqueceu?!

- Credo, não fala isso!

- Quando vai ficando velho isso é mais propício de acontecer!

- Você só tem quarenta e nove anos! - exclama.

- Só?? Ano que vem eu completo meia vida já! - exclama também.

As três se encararam sem saber o que fazer, apenas estavam observando a pequena discussão.

- Desculpa, eu só achei mais fácil você vir aqui do que levar as três até a sua casa! - abraça a mais velha.

Momo retribui o abraço

- Tudo bem, você tem razão, desculpa me alterar eu só... Cof, fiquei bem surpresa. Ainda estou na verdade... - beijou o topo da cabeça da mesma.

Deveras fofo, né gente?

As outras três encaravam a situação, "ela realmente parece ser bem gentil e carinhosa com Tzuyu". Pensavam...

Um latido é ouvido, todas encaram a escada onde o cãozinho estava, ele termina de descer e vai até a Hirai latindo mais uma vez para ela.

- Amas eu mal cheguei e você já está com ciúmes? - Hirai pergunta pro cachorro.

Ele late novamente.

- Concordamos em dividi-la! Não pode ser egoísta assim! Você convive com ela, dorme com ela todos os dias, eu não! - estava brava com o cachorro.

As três ficaram confusas.

- Ahn.... Tzuyu? O que exatamente está acontecendo? - Dahyun pergunta baixo para mesma.

- Ah... Isso é a coisa mais normal que vão ver quando ela estiver por perto. Gucci tem ciúmes dela comigo!... - encara suas amigas.

- Tzuyu! Olha o seu cachorro aqui! - Momo exclama brava.

Gucci apenas late...

- Será que vocês não conseguem ficar uma única vez sem brigar por minha causa?!

- Ele que começou! - se defende.

Ele late novamente para discordar...

- Nem vem falar o contrário seu pulguentinho!

As quatro começam a rir da discussão e da cara de brava da mais velha por causa de um cachorro.

- Eu não vou me estressar por sua causa pulguentinho, eu ainda tenho que entender melhor essa situação... Bom, primeiramente é um prazer rever todas vocês, segundamente precisamos ter uma boa conversa, não é Myoui? - encara a japonesa.

- Boa conversa? Não acho necessário Senhora Hirai, eu apenas fiz o que achei certo! Me preocupo com minhas amigas! - encara de volta.

- Você quase me fez ter uma parada cardíaca!

- Anotado, da próxima vez sem surpresas! - sorri sínica.

- Myoui, será que dá pra ser mais educada? Não é porque ela é a ficante da Tzuyu que ela deixa de ser trinta anos mais velha que você!

Momo e Tzuyu coram

- Esse é o seu jeito delicado e educado de falar? Chamar ela que tem quarenta e nove anos e é uma empresária mundialmente famosa de ficante?! - Dahyun pergunta indignada.

- A Mina que começou com a malcriação! - Chae exclama.

- Seu cu que eu que comecei com a malcriação! Eu apenas trato as pessoas do modo que elas me tratam! - diz encarando Chae.

- Não diga! Eu nem percebi! - a Son diz com deboche.

- Por favor não comecem vocês duas! - Dahyun diz já colocando os dedos nas tempôras.

- Mas você viu que foi ela quem começou novamente!

- Eu vou te dar um soco Chaeyoung! Foi você quem começou! - Mina exclama brava.

Hirai observava curiosa a discussão, enquanto Tzuyu observava com tédio.

- Por favor, não começem uma guerra dentro da minha casa! Prometi aos meus pais que tudo estaria do jeitinho que está quando voltassem e que não incomodaria os vizinhos! - Tzuyu diz encarando as amigas.

- Ok, ok, não vou estragar meu bom humor com a Chaeyoung - a ditada revira os olhos - Aliás Senhora Hirai, precisamos te dar alguns avisinhos... - Mina sorri maligna.

- Que avisinhos?...

- Nada de mais, apenas algumas coisas relacionadas a Tzuyu. - Dahyun diz.

- Envolve tratá-la bem, não a fazer chorar, ser carinhosa, comprar chocolate quando ela estiver em tpm, não rouba-la da gente, dizer que ama sempre e todos os dias... Caso o contrário a gente vai caçar você! - Chae ameaça e sorri fofamente em seguida.

- Isso aí! - Dahyun concorda.

A mais velha se esconde atrás de Tzuyu

- Suas amigas dão medo...

Tzuyu dá uma leve risada e deixa um beijo na bochecha da mesma

- Não se preocupe, é só fazer essas coisinha que a Chaeyoung falou que não vai acontecer nada! - diz e ri da cara de assustada que a outra fez.

Ufa! Quase uma parada cardíaca em!



CONTINUA....

My Sugar Mommy - (MoTzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora