Amigas?

594 57 2
                                    

Pov Narradora

Era um dia frio, as quatro amigas se encontravam na cafeteria tomando cafés quentinhos!

- Que mané login Myoui Mina! Pode parando com essa palhaçada! - a azulada se pronunciou indignada.

- O que foi Dahyun? Eu falei que estava pensando em ter uma Sugar Mommy!

- Mina, você está louca? E se seus pais descobrem?! - a baixinha disse preocupada.

- Não vão descobrir! Meus pais são muito ocupados com trabalho, capaz que se descobrirem agradeçam a Sugar Mommy por cuidar tão bem de mim! - sorriu.

- Uma desviada, desviada é o que você é Myoui Mina! - a azulada apontou o indicador para ela - Tzuyu ajuda aqui!

- Ahn... Não sei o que comentar sobre isso... - a mais nova se pronuncia pela primeira vez naquela conversa.

- Diz pra ela parar com essa loucura de fazer login em sites de Sugars! - Dahyun disse.

- Mina, tirar uma ideia da sua cabeça é impossível, mas como sua amiga mais responsável - a mais nova sorriu e as outras reviraram os olhos - Digo para tomar cuidado com suas ideias e escolhas...

- Ai Tzu você é tão fofa! Conseguiria uma Sugar fácil! - a mais velha disse e riu do som de reclamação que as outras duas fizeram.

- Caso perdido! - a baixinha disse.

- Desviada! - Dahyun pronunciou.

- Eu até te entendo Dahyun, você não gosta nadinha dessa ideia mas você Chae? Por que está tão incomodada, você não é contra Sugars, você mesma disse que teria uma na nossa primeira conversa sobre isso! - A Myoui perguntou curiosa.

- Porque você está procurando em sites! Como vai saber se é confiável?!

- Como você espera que eu encontre uma Sugar então?

- Sla, espera uma empresária sem família se interessar por você!

A mais nova se engasgou com o café que bebia

- Meu Deus, você está bem Tzuyu?? - batia na costa da mesma.

- T-tô...

- Até isso acontecer já vou ter idade para ser uma Sugar Mommy! - Mina disse como se fosse óbvio.

- Por que não tenta com a Senhora Hirai? Ela não tem família e já tem uma idade avançada, não é?

A mais nova arregalou os olhos 

- Com a Senhora Hirai? Não Son Chaeyoung! Ela é a Chefe do meu pai!

- E daí? Pelo menos você já a conhece e sabe que é uma pessoa boa!

- Pensando por esse lado...

A mais nova entrou em Pânico

- Mas não... Ela não! Não consigo ver ela como minha possível Sugar Mommy, só como a Chefe séria do meu pai.

Tzuyu suspirou discretamente... Um outro assunto começou e agora as quatro riam e não "brigavam" uma com as outras!

O celular de Tzuyu apita e assim que ela pega vê uma mensagem de Momo

"Senhora Hirai - Olá Tzuyu, como vai? Está livre essa noite?"

Ela abriu na mensagem e respondeu a mais velha

"- Olá Senhora Hirai, estou bem e a Senhora? Sim, estou livre esta noite"

"Senhora Hirai - Estou bem também, obrigada por perguntar! Gostaria de ir a uma festa comigo?"

My Sugar Mommy - (MoTzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora