Complicações.

232 21 2
                                    


Pov Narradora

Tzuyu estava sentada enquanto brincava com seus dedos, estava nervosa e preocupada com Gucci, ainda mais porque o mesmo estava em uma cirurgia por causa de uma patinha quebrada...

Os pais da mesma se aproximaram e sentaram um em cada lado da mesma...

- Ele vai ficar bem querida... - Yen-ling disse passando as mãos na costa da filha.

- Sua mãe tem razão filha, não fique com essa carinha, tenho certeza de aquele cãozinho é forte... - Yi-cheng diz e a abraça de lado.

- Estamos tão orgulhosos de você querida, salvou ele de pessoas más, foi corajosa! - recebeu um beijo de sua mãe na bochecha.

- Appa... Posso ficar com ele?... - encara o mesmo com uma feição triste.

- Tzuyu... Você sabe que eu tenho alergia, não podemos ficar com ele!

- Por favor...

- Não faça essa carinha filha, você sabe que não podemos, como vamos viver com um cachorro se eu fico espirrando o tempo todo?

- Por favor papai... - começou a chorar.

Yen-ling e Yi-cheng se encararam sem saberem o que fazer, nunca viram a filha ficar assim por causa de algum animal, ela estava chorando!

- P-por favor, ele precisa de mim! Tinha que ver como ele s-se sentiu seguro e protegido no m-meu colo quando eu o salvei...

- Querida... Trazer ele ao veterinário tudo bem, ele estava bem machucado e nenhum animal merece sofrer, mas ficar com ele?...

- V-vocês sabem que eu vou cuidar dele, não sabemos s-se quem o adotar vai cuidar bem, podem o maltratar também!

Os dois voltaram a se encarar

- Eu o deixo apenas no meu quarto, aspiro a casa todo dia se for preciso! Por favor...

Yi-cheng suspirou e limpou as lágrimas da filha

- Tudo bem, podemos fazer um teste de uma semana, se nessa semana ele não atacar minha alergia ficando apenas no seu quarto e com você aspirando o quarto todo dia... Podemos ficar com ele.

- S-sério?

- Sério filha...

- Obrigada papai!..

Ela o abraçou e foi retribuída...





....





Já no aeroporto do Japão, Momo fazia um escândalo por Gucci não estar no avião. Os funcionários tentavam acalmá-la, ela era uma pessoa importante e estar brava desse jeito poderia acabar com os seus empregos..

- Como assim o meu cachorro não está no avião?? O moço que o pegou estava indo até o avião o colocar lá! O que deu de errado??? - estava realmente brava.

- Calma Senhora Hirai, estamos tentando contatar os funcionários do aeroporto da Coréia!... - estava preocupado.

- Eu quero o meu cachorro! Quero saber o que deu errado para ele não estar no avião!

- Calma Senhora, vamos resolver esse problema, apenas tenha um pouquinho de paciência...

- Isso é ridículo! - passou as mãos nos cabelos.

O celular da mesma começa a tocar, ela o pega e vê o nome de Jihyo e então atende

- Não é um um bom momento! - estava brava.

My Sugar Mommy - (MoTzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora