Surpresas.

260 19 26
                                    


Pov Narradora

- Ahn... Amor, qual o convite que você falou que achou mais bonito? Rosa ou vermelho? - alternava seu olhar entre os dois convites.

- Sana... - Jihyo desce as escadas.

- Tá bom, não precisa falar, eu vou tentar lembrar!

- Sana...

- É o vermelho né? Porque na minha opinião ele é mais bonito e não é tão chamativo!

Jogou o convite rosa em cima da mesinha central da sala, em cima de vários outros papéis, é o dia não estava muito fácil para a Minatozaki...

- Sana...

- Não? É o rosa? Jura? Eu jurava que era o vermelho! - fica com cara de indignada.

- Sana!

- Calma amor, não precisa se alterar! É muita coisa pra lembrar e eu tô velha!... Cadê o catálogo de convites?

Começou a vasculhar nos papéis ali amontoados.

- Sana será que-

- Amor! Olha esse cartão cor vinho! Eu quero esse, pode ser esse? Ah por favor diz que sim, você já vai escolher a cor das flores!

- Sana eu tô-

- Nossa, olha esse preto, muito bonito! Mas você não gosta de preto né? Então esquece...

- O Sana eu-

- Olha! Tem até convites de cor neon! Mas é brega... Nossa me senti uma adolescente falando agora...

- MINATOZAKI SANA!

A chamada se assusta e coloca a mão no coração.

- Meu Deus! Quer que eu tenha um ataque cardíaco antes de casarmos?? - encara a outra incrédula.

- Eu tô tentando falar com você mas você não tá ligando e está me interrompendo! - diz brava.

- Oooo meu amorzinho... - vai até a mais nova e a abraça - Desculpa... O que você quer falar pra mim?!

De repente a Park travou, ficou com medo de falar...

- É sobre os convites né? Olha, se quiser a gente po-

- Eu tô grávida. - disse rápido mas a outra conseguiu entender.

Sana piscou algumas vezes...

- O que?....

- Eu tô grávida. Vamos ter um bebê!

Sana piscou novamente algumas vezes.

- Amor voc- Uou!

Jihyo não consegue terminar de falar pois é levantada no colo.

- Nós vamos ter um bebê! Nós vamos ter um bebê! - Minatozaki exclamação alegre enquanto girava Jihyo no colo.

- Amor se continuar me girando eu vou vomitar!

- Ah, desculpe! - a colocou no chão - Mas é que tô muito animada! Nós vamos ter um bebê! Finalmente uma família completa! - sorriu largamente.

Jihyo também sorriu e deixou um beijo na bochecha de sua noiva.

- Sim, nós vamos ter um bebê e sim nós vamos ser uma família completa agora!

- A gente precisa contar isso pra Momo! Ela e a Tzuyu teem que ser as madrinhas do nosso ou nossa bebê!

- Hey Sana, calma! Momo e Tzuyu não são assumidas para o público!

- Não importa, elas teem que ser amor! - faz biquinho.

- Ok ok, nós conversamos com elas, tá bom?

- Tá bom!

- Agora vem meu bebezão, temos que terminar de escolher os convites! - pegou na mão da mesma.



....



A campainha é tocada duas vezes, Minji vai atender e vê ninguém menos que...

- Olá Minji! - nossa querida Yoohyeon!

- Yoohyeon!

As duas se abraçam.

- Decidiu voltar pra Coréia é? Entre!

Abriu espaço para a mesma entrar.

- Sim! Queria ficar mais, mas achei que já estava na hora de voltar, as duas semanas que fiquei lá foram incríveis! - sorri.

- Eu imaginei, cada foto que vi no Instagram da HanDong e fotos de vocês duas que saíram em notícias! Parece que alguém gostou bastante da China, Hm?! - dá um sorriso.

- Muito! Conheci vários idols que estavam em seu país originário para programas, fui em muitos lugares divertidos com HanDong e a mãe dela... Ela é incrível! Me tratou como se eu fosse filha dela! - sorriu largamente.

- Parece realmente incrível! Mas acho que não veio até aqui para ficar me contando sobre sua viagem, não é?

- Eu vim ver a Yoobin, já passei na casa de todas para revê-las! Gahyeon disse que ela não foi lá hoje e que estava aqui!

- Ah sim! Ela está no banho, daqui a pouco deve sair! Quer beber algo?

- Só uma água está ótimo!

- Vou pegar para você!

Yoohyeon começou a olhar a sala

- Mudou as fotos dos porta-retratos? - pegou um em mãos.

- Sim! Eu gosto sempre de mudar! - dá uma leve risada.

- Eu reparei em algo... Você não muda essa foto aqui a dois anos!... 

Pegou o porta-retratos com a foto da viagem delas para Nova York. Minji apareceu na sala com o copo de água em mãos.

- Eu gosto muito dessa foto!... Além de eu ter conhecido todas vocês nessa época, foi muito bom ter viajado com todas vocês! - entregou o copo para a outra.

Quando Yoohyeon encostou no copo.

- Me senti em uma enorme família, a família que Yoobin merece!... - deu um sorrisinho.

As duas se encararam, ambas segurando o copo e com suas mãos encostadas.

- Por que será que toda vez que conversamos... Me sinto em um déjà vu?... - Yoohyeon pergunta sem tirar os olhos de Minji.

- Então eu não sou a única que se sente assim...

- Parece que sempre temos que mudar algo, mas nunca acontece....

- Desse jeito nunca vamos sair do déjà vu então...

As duas realmente não sabem o que aconteceu naquele momento, apenas sabem que foram impulsionadas... Quando se deram conta... Já estavam se beijando...

Era calmo, suave... Do jeito que as duas imaginavam...

- O que tá acontecendo aqui?

As duas se separam pelo susto e quando olham para escada encontram uma Yoobin com cara de surpresa e confusão... As duas se encararam nervosas....



CONTINUA....

My Sugar Mommy - (MoTzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora