O começo do fim.

325 33 10
                                    


Pov Narradora

Era o dia seguinte do ocorrido entre Tzuyu e Momo, Mina e Sana e também de Yoobin e Minji. Era por volta das 9:30, estava no horário de intervalo das meninas...

- Por que será que Mina não veio hoje? - a azulada pergunta para as outras duas.

- Aquela japonesa é descarada, aposto que viu alguma roupa nova lançando e foi direto pro shopping! - a baixinha diz.

- Tenho até medo de pensar no porque ela não veio... - a mais nova responde.

- A gente devia se preocupar? - Dahyun pergunta.

- Acho que não. Aliás, Myoui anda muito quieta ultimamente, acham que ela está aprontando algo? - a baixinha diz encarando as outras duas.

- Eu não sei, mas realmente é preocupante. Myoui Mina sem aprontar não é coisa boa! - a azulada diz.

- Acham que ela esqueceu isso de Sugar Mommy? Ela nunca mais comentou sobre isso... - a mais alta das três perguntou pensativa.

- Você tem razão Tzu, ela nunca mais comentou sobre isso... Ok, agora eu tô preocupada. - Chaeyoung fala meio preocupada.

- Não acho que ela tenha achado uma, do jeito que ela ficava empolgada falando disto pra gente, não acham que seríamos as primeiras a saber? - agora era Dahyun que estava pensativa.

- Pensando assim... - a baixinha diz.

Já mais afastada dali, Yoobin conversava com suas amigas em frente aos armários, falavam sobre coisas bestas como sempre, mas se divertiam!

Yoohyeon chegou toda saltitante e com um sorriso no rosto

- Olá amiguinhas!

- Você tá muito feliz... O que tá aprontando? Com quem transou? - Siyeon pergunta com os olhos semiserrados.

- Siyeon! - Bora como sempre chamava sua atenção.

- Primeiro que não estou aprontando nada e segundo que não preciso transar pra ser feliz!

- Se você diz...

- Ah Yoohyeon, passa lá em casa mais tarde para pegar as fotos. - Yoobin diz neutra.

- Já estão prontas?! - pergunta ansiosa.

- Uhum, eu ia tirar mais algumas hoje mas já tem fotos boas o suficiente para o seu planinho.

- Ai que ótimo! Passarei lá- espera, na sua casa? Não está ficando na casa de Gahyeon?

- Minha tia chegou de viagem ontem, então voltei pra casa!..

- Tudo bem então, mais tarde passarei lá então! Obrigada Yoobin!



😏😏😏 - bem afastado do colégio...



Myoui abriu seus olhos lentamente, tentava se acostumar com a claridade do quarto... Ela se senta rapidamente e aí que percebe, ela não está em seu quarto...

Flashbacks da tarde e noite passada invadiram sua mente e então olhou para o lado, encontrando o corpo nu da outra japonesa...

Ela olhou para o chão encontrando seu celular, o pegou e olhou o horário, arregalou os olhos ao ver que já eram 9:35, viu também várias mensagens de suas amigas perguntando do porque a mesma tinha faltado e não avisou...

- Puta que pariu!...

Acabou se lembrando que quando recebeu uma mensagem de sua mãe, mentiu dizendo que ainda não tinha voltado porque ia dormir na casa de Tzuyu...

My Sugar Mommy - (MoTzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora