Japão.

472 51 5
                                    

Pov Narradora

As três adolescentes se encontravam no parque, Dahyun e Chaeyoung haviam sido chamadas pela Myoui para conversarem sobre um assunto que nem sabiam qual era...

- Assim eu não quero ser chata mas... Eu não tenho a tarde toda Mina! - a baixinha se pronunciou um pouco brava pela enrolação de Mina.

- Chaeyoung tem razão Mina! Fale logo o que quer falar com a gente! - a azulada disse brava.

- Nossa como vocês são chatas!... Eu chamei vocês aqui para conversamos sobre a nossa Yoda... - a Myoui encarou as duas.

- A Tzuyu? - a baixinha pergunta confusa.

- Não, minha vó Chaeyoung! - Mina disse já irritada.

- Credo, que mal humor é esse? - Dahyun pergunta surpresa pela grosseria da mais velha.

- Estou assim porque não consigo arranjar uma Sugar logo! - as duas mais novas reviraram os olhos - Mas isso não vem ao caso! O caso aqui é a Tzuyu... Vocês repararam que ela anda estranha ultimamente?...

- Estranha como? - a mais nova pergunta.

- Ela está mais distante da gente e parece que está escondendo algo!... 

- Parando para pensar... Sim, eu reparei nisso... - Dahyun confirmou.

- É, verdade... Mas, porque estamos falando disso mesmo? - a mais nova não entendia onde a mais velha queria chegar com aquele assunto.

Mina bateu na própria testa com a lerdeza da baixinha a sua frente

- Porra Chaeyoung! Estamos falando sobre isso porque estou preocupada! Somos amigas a anos e nunca escondemos nada uma da outra, porque Tzuyu estaria escondendo algo da gente agora? - perguntou esperando a resposta que queria.

- Eu não sei...

A Myoui bateu eu cabeça contra aquela mesa tentando não gritar com a mais nova

- Talvez porque Tzuyu esteja em perigo, por isso não pode contar... - a azulada disse.

Mina levantou a cabeça e abraçou a segunda mais velha

- Isso Dahyun! Pelo menos você pensa Dahyun! - Mandou a indireta bem direta para Chaeyoung, que fechou a cara...

- Vocês estão achando que Tzuyu está encrencada e por isso não pode contar para a gente o que está escondendo?... Gente, a Tzuyu não está em perigo! - a baixinha disse revirando os olhos.

- Como pode ter tanta certeza Son?? - a mais velha arqueou uma sobrancelha.

- Ok ok, podem parando vocês duas porque não quero uma terceira guerra mundial acontecendo aqui nesta mesa! - Dahyun intercala o olhar nas duas.

- Tá, vamos supor que Tzuyu esteja em perigo... O que você pretende fazer Mina? - a baixinha pergunta com tédio.

- O que uma amiga deve fazer! Espionar Tzuyu até descobrirmos o que ela está escondendo! - disse como se fosse óbvio.

As duas mais novas encararam a mais velha confusas

- Espera aí, você está querendo espionar a Tzuyu?? - a azulada pergunta surpresa.

- Claro Dahyun!

- Tá louca Myoui?? Isso é invasão de privacidade! - a baixinha disse brava.

- Foda-se a privacidade Chaeyoung! Se Tzuyu está em perigo precisamos fazer de tudo para ajudar! - agora era a Myoui que estava brava.

- Ei vocês duas! - a segunda mais velha bateu as mãos na mesa chamando a atenção das duas - Se acalmem!

- Ela está louca Dahyun!

- Ela não entende Dahyun!

- Vamos nos acalmar, ok? Chae, existe sim a possibilidade de Tzuyu estar com algum problema e termos que ajudá-la. Mina, ela tem razão, vai ser invasão de privacidade.

- Você está do lado de quem?? - as duas perguntam ao mesmo tempo.

- Eu não sei ok?? - agora era a azulada que estava brava.

- Olha, porque não fazemos assim, nós apenas a seguimos para ver onde vai, nada de fuçar no celular! Pronto! - A Myoui disse.

- Não sei não... Ainda parece invasão de privacidade... - a baixinha diz com receio da ideia de Mina.

- Segui-la é melhor que fuçar nas coisas dela, não acha? - ela diz convencida.

- Ahhh, tá bom, que inferno!... - Chae diz emburrada.

- Sabia que você ia ceder! - colocou um sorriso convencido no rosto - Mas e você Dubu?!

- Eu quero ajudar Tzuyu... Ok, eu estou dentro.

- Yes! Sabia que ia conseguir convencer vocês! - sorriu largamente enquanto as outras duas reviravam os olhos.

🕵️🕵️🕵️- mais tarde...

Tzuyu se encontrava em seu quarto, estava assistindo um filme de terror quando sua atenção foi para o celular, que tocava. 

Ela pegou o mesmo e viu o nome de Momo na tela, ela sorriu... "Espera, por que estou sorrindo?" Pensou a mais nova...

- Alô?!

- Olá Tzuyu, como vai?! - sua voz transmitia cansaço.

- Eu vou bem, mas e você? Parece cansada... Não deu sinal de vida o dia inteiro...

- Desculpe por isso... Eu estou no Japão...

- Japão? Por que está no Japão? - estava confusa.

- Tive que fazer uma viagem de emergência para cá, coisas do trabalho... Minha voz parece cansada porque é uma viagem longa...

- Ah... E quando você volta?

- Eu ainda não sei... Desculpe não ter avisado antes, mas foi tão de última hora que tive que fazer minhas malas em dez minutos!...

- Está tudo bem...

- Eu... Eu queria ter te trazido junto, mas prefiro fazer isto quando não estiver trabalhando...

O coração da mais nova acelerou... Uma viagem junto dela? Uma primeira viagem com sua Sugar Mommy...

- Tzuyu? Está aí?

- A-ah sim... Desculpe...

- Estou te atrapalhando, não estou?

- Não! Não está! 

- Bom, te liguei também para saber o que vai querer aqui do Japão, quero levar vários mimos para você!

- Ah.... Eu não sei Senhora.... Pode escolher o que quer me dar, o que trazer para mim ficarei feliz!

Ela não conseguia ver mas Hirai estava sorrindo

- Tudo bem então, preciso ir... Tchau Tzuyu, te vejo em breve!...

- Tchau Senhora Hirai, tenha um bom trabalho...

- Obrigada Tzuyu... - desligou.

A mais nova colocou o celular na cama e sorriu sem perceber... Por que ela estava tão feliz por falar com Hirai?... Ela pensava mas nada de uma resposta vir...

CONTINUA....

My Sugar Mommy - (MoTzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora