Ajuda.

370 37 3
                                    


Pov Narradora

Yoohyeon apertou algumas vezes a campainha da casa em que estava parada em frente, esperando que sua amiga a atendesse...

Dito e feito, em alguns segundos sua amiga de cabelos rosados, Gahyeon, abriu a porta e sorriu ao ver a figura de sua amiga de cabelo loiros!..

- Yoohyeon! Que saudade! - a baixinha se pronuncia.

- Mas nos vimos e ficamos juntas junto das outras hoje de manhã no colégio! - riu.

- Eu sei, mas mesmo assim já dá tempo de sentir saudades! - sorriu - Em que posso te ajudar Unnie?!

- Yoobin está? Eu fui na casa dela mas não tinha ninguém, imaginei que ela estivesse aqui com você...

- Está sim!

- Suas mães estão em casa?

- Não, por que?

- Ótimo!

A mais nova fez uma expressão confusa

- Posso entrar?

- Ah sim, claro!

A mais velha entrou e logo em seguida a rosada fechou a porta e foi até o início das escadas

- Yoobin! Vem aqui por favor!

Depois de alguns segundos, passos foram ouvidos nas escadas e uma Yoobin aparece

- Ah, oi Yoohyeon! - Yoobin se pronuncia.

- Olá Yoobin...

- E então, o que a trás aqui? Está a minha procura?

- Na verdade sim... Eu preciso de ajuda.

A segunda mais nova a encara confusa

- Daquele tipo de ajuda....

Yoobin encarou Gahyeon séria e depois as duas encararam a mais velha....

....

- Entendeu?...

- Tá, deixa eu ver se entendi... Suas mães estavam bolando um plano para afastar essa Hirai Momo que é quase idosa, dessa Chou Tzuyu que é uma adolescente porque estão preocupadas que algo sério e ruim aconteça. Você descobriu a verdade sobre essas duas e falou para a sua Appa que iria ajudá-la a separa-las porque ficou com medo que algo acontecesse com essa Tzuyu que é uma amiga nova sua. Mas perdeu a coragem de ajudar porque tem medo dessa Tzuyu descobrir e te odiar pelo resto da vida e não tem coragem de falar para a sua appa que quer cair o fora desse plano porque não quer decepciona-la... - Yoobin se pronuncia calma.

- Isso...

- Yoohyeon... Como espera que eu te ajude?

- Preciso que volte a fazer o que fazia antes... Que arme uma emboscada para a Hirai e para a Chou.

A mais nova das três segurou a mão de Yoobin enquanto a mesma encarava a Yoo séria...

- Olha, eu sei que você parou e é por causa disso que as duas estão juntas... Mas eu preciso de ajuda Yoobin! Eu prometo que se me ajudar nessa eu nunca mais te peço nada desse tipo! Se quiser que eu lhe pague, eu pago! Mas por favor me ajuda!...

Gahyeon apertou mais a mão da namorada

- Preciso de duas fotos. Uma dessa Hirai e outra dessa Chou. - Yoobin diz calma.

- Obrigada! - se levantou e abraçou a segunda mais nova.

- Depois que isso acabar, não peça mais nenhum favor que envolva esse tipo de coisa, ok?

- Prometo! Obrigada Yoobin, amanhã de manhã eu levo as fotos pro colégio e te entrego! Tchau Gah! - foi até a porta e saiu.

- Sabe que pode desistir, não sabe? - Gahyeon disse preocupada.

- Eu sei... Mas eu nunca deixo amigas na mão... Não se preocupa, só mais esse trabalho para a Yoohyeon e depois chega de vez, eu prometo.

Eu irei explicar para vocês, Lee Yoobin é/era uma emboscadora em seu tempo de fundamental II e início de colegial. Vou dar um exemplo... Uma pessoa chegava em Yoobin e falava que precisava de mais nota em tal matéria, a pessoa pagava a mesma e Yoobin ficava encarregada de emboscar o tal professor, o seguindo e descobrindo as coisas que podia acabar com seu emprego, reputação e/ou casamento. Ela tirava fotos e/ou gravava conversas que podia prejudicar, entregava para a pessoa que lhe "contratou" e essa pessoa usava isso contra o professor para conseguir uma nota maior.

Caso desse errado e o diretor perguntasse quem havia gravado aquilo ou tirado aquelas fotos, o aluno tinha que responder que foi Dami, o codinome de Yoobin, o diretor procurava mas nunca tinha uma Dami na lista de alunos e ninguém dos adultos sabia quem era...

Ela começou a fazer isso no sexto ano e foi até o meio desse ano onde está no primeiro ano do colegial. Mas então Gahyeon entrou na escola no início do ano e as duas viraram amigas, a mais nova ao descobrir queria fazer de tudo para Yoobin parar, aquilo era muito perigoso, foi difícil, mas a mesma conseguiu convencer Yoobin a parar, pois disse que as duas não poderiam ficar juntas se Yoobin continuasse...

Já faz um mês desde que Yoobin parou de vez, bom... Até agora que Yoohyeon apareceu com mais um serviço....



📸📸📸 - no outro dia, a tarde...



Hirai acabava de sair do Starbucks, sorriu ao ver Tzuyu a esperando sentada em um banco daquela praça vazia com Gucci no colo recebendo carinho...

- Aqui está, um Iced Passion Tea para a senhorita! - entregou para a mais nova.

- Obrigada! O que pediu?

- Vanilla Latte! - sorriu e se sentou ao lado da mais nova - óbvio que pra você eu não peguei nada pulguentinho.

O cachorro a encarou com tédio e virou a cara

- É, ele não gosta de você! - a mais nova deu uma leve risada.

- Estamos quites então. - tomou mais um gole e olhou para o cachorro que estava a ignorando.

- Brigou com a Park e a Minatozaki hoje? - a mais nova pergunta curiosa.

- Briguei. Jihyo disse que teve compromisso de última hora e não deu tempo de avisar, já a descarada da Sana, apenas disse que esqueceu. Quase esganei ela.

Tzuyu riu enquanto via a expressão seria da mais velha.

- Siga meu conselho, não seja empresária Tzuyu, seja algo que você saiba que não haverá alguém parecido com Minatozaki Sana ao seu redor!

As duas se encararam e então riram

- Tudo bem, vou seguir seu conselho! - tomou mais um gole do seu chá.

Alguns metros dali, Yoobin estava escondida atrás de alguns arbustos e olhava as fotos que acabava de tirar. Tirou uma foto onde a Hirai entregava a bebida a Tzuyu e uma agora das duas rindo uma para outra...

- Desculpem por isso... Mas esse é o meu trabalho... - guardou sua câmera na mochila e saiu dali.

CONTINUA....

My Sugar Mommy - (MoTzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora