Pov NarradoraTzuyu acabava de sair do Uber, havia saído pela cidade e acaba de retornar para sua casa. Ela pagou o motorista e seguiu até a entrada de sua casa.
Assim que girou a maçaneta, encontrou suas amigas sentadas no sofá de sua casa, ficou confusa...
- É... Oi? - Tzuyu diz ainda confusa.
As três olham para a mais nova.
- Tzuyu querida, olha quem veio fazer uma visitinha! Estavam esperando você chegar! Eu vou sair mas não demoro, diveritam-se! - Yen-ling diz com um sorriso.
Ela deixa um beijo na bochecha de Tzuyu e sai em seguida.
- Que surpresa, o que vieram fazer aqui? - a mais nova realmente estava curiosa.
- Precisamos conversar... - Dahyun diz.
- Sobre? - se aproximou das mesmas.
- O que você e a Senhora Hirai tem? - Mina foi bem direta.
Dahyun e Chaeyoung encaram a japonesa. Aquela pergunta pegou Tzuyu de surpresa, mesmo que não tenha demonstrado isso.
- Eu e a Senhora Hirai? Do que está falando?
- Não adianta fingir, eu vi vocês duas ontem, você estava saindo da cafeteria e logo em seguida entrou no carro dela. - Mina diz encarando profundamente a maknae.
Tzuyu começou a ficar nervosa.
- Minari...
- Não adianta mentir. Eu tirei uma fucking foto. - pegou o celular e mostrou para Tzuyu, essa que congelou - Eu achei que estava vendo coisas, mas percebi que não, enquanto ela não saiu com o carro eu tirei a foto para ter total certeza e provas.
Tzuyu se calou.
- Mina ligou para gente nervosa e confusa. Mandou a foto para a gente, viemos saber o que está aprontando. - Chaeyoung diz.
Tzuyu engoliu em seco... Ela não tinha mais saída...
- Tudo bem, eu posso explicar...
As três se encararam...
....
- Como é que é??? - Dahyun pergunta em choque.
- O que??? - foi a vez de Chaeyoung.
- Sua Sugar Mommy??? - Mina estava chocada.
- É...
- Como que.... Como isso aconteceu?! - Chaeyoung estava em choque também.
- A dois anos atrás entrou aquela modinha de Sugar Mommy e Sugar Daddy no Tik Tok e vocês começaram a comentar sobre isso na festa que teve na empresa dela. Ela escutou a conversa e simplesmente se interessou em mim, deixou o cartão dela comigo caso eu quisesse ligar para aprender sobre esse tipo de relacionamento. Eu liguei, ela se transformou em minha Sugar Mommy e foi assim por seis meses até fotos chegarem até ela, era nós duas juntas, preocupada em ser presa e acusada de pedofilia e com minha reputação, ela foi comandar a empresa no Japão para se afastar de mim para não dar ruim para nós duas e as fotos não se espalharem em um boato de namoro com uma menor de idade.
A mais nova brincava com os dedos nervosa.
As três ficaram em silêncio por alguns segundos.
- Uau... - Chaeyoung é a primeira a se pronunciar.
- Isso é... - Dahyun não consegue terminar.
- Uau.... - Vez de Mina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sugar Mommy - (MoTzu)
FanfictionJá pensou em ter um Sugar Daddy ou Sugar Mommy? Bom, Tzuyu nunca havia pensado até ter uma... Chou Tzuyu, uma adolescente de 16 anos que cursa o segundo ano do colegial com três melhores amigas incríveis e loucas acaba se envolvendo com Hirai Momo...