Pov Narradora- É, no fim realmente a tia Minji quer renovar as fotos... - falou para si mesma.
Era um sábado, Yoobin estava com o seu notebook em cima do balcão separando algumas fotos que mandaria revelar.
- Oh, já está separando as fotos meu amor?! - Minji passa pela mesma e entra na cozinha.
- Uhum, não tenho nada para fazer agora de manhã mesmo, pretendo mandar hoje mesmo para revelar. - Tinha seus olhos fixos no notebook.
- Que sobrinha responsável! - sorriu - Ah, eu preciso conversar sobre algo importante com você!
- O que seria?
- Como sabe, segunda iremos para Nova York passar suas férias lá, só que aconteceu algo...
- O que aconteceu?.. - encarou Minji.
- Talvez eu tenha que ficar uma ou duas semanas ajudando minha mãe no trabalho dela, porque eu sou formada em administração e ela precisa de ajuda para resolver alguns problemas desta área...
- O que??? - fechou o notebook depressa - Mas você.... - ficou com uma feição triste.
- Eu sei que prometi ficar o mês inteiro com você passeando mas... Ela e os outros funcionários precisam da minha ajuda... Por favor não faça essa carinha, me faz parecer um monstro... - estava com uma feição triste também.
- Então eu vou ficar sozinha por Nova York?...
- Então... Eu pensei em algo...
- O que?
- Por que não chama suas amigas e a Gahyeon para irem conosco?! Assim você não fica sozinha e fazem uma viagem entre amigas! Que eu saiba, a maioria dos adolescentes querem fazer viagem com seus amigos pelo menos uma vez na vida! - voltou com o sorriso no rosto.
- Chamar minhas amigas para fazerem uma viagem... Hm... - estava pensativa agora.
- Me parece uma ótima ideia, você vai sair com elas a tarde, pode aproveitar e chama-las, passe meu números para elas passarem para os pais para conversarem comigo direitinho!
- Tudo bem... Eu vou chama-las! - sorriu.
- Isso, é assim que gosto de te ver, sorrindo! - se aproximou e beijou a bochecha da mesma.
....
Yoobin acabava de entrar no parque, de longe avistou as louças de suas amigas rindo igual hienas...
"Ainda bem que eu sou normal" pensou a mesma.
Ela voltou a caminhar até que se aproximou das mesmas.
- E aí suas loucas!...
Todas olharam para trás e sorriram ao ver a segunda mais nova dali
- E aí Yoobin! Chega mais, estávamos lembrando daquele dia no Parque de Diversões! - riu.
- Antes de continuarem a lembrar, preciso falar algo para vocês. - fez um toca aqui com todas e deu um selinho em Gahyeon.
- O que seria?! - Bora já estava animada.
- Vou passar o mês de férias em Nova York com minha tia, mas nas primeiras duas semanas ela vai ter que trabalhar lá. Então ela deu a sugestão de chamar vocês para irem com a gente!
Todas ficaram em silêncio por alguns segundos...
- Ir para Nova York?! - Gahyeon exclama animada.
- Uou, que incrível! - Siyeon também parecia animada.
- Uma viagem de amigas?! Isso sim é incrível! - Bora se levanta super animada.
- Viagem de amigas e destino a Nova York?! Yoobin, eu já falei que te amo?! - Yoohyeon diz.
- Pode parar, ela já é minha! - Gahyeon abraça a namorada de lado apertado.
- Mas e aí? O que me dizem?
- Bom, óbvio que precisamos ver com nossos pais, mas tenho uns 90% de certeza de que os meus deixam! - Siyeon sorri e abraça Bora de lado.
Todas concordam com Siyeon...
- Certo, aqui tem o número da minha tia Minji, seus pais podem conversar com ela para saberem tudo certinho! - entregou o cartão de sua tia para as outras.
O coração de Yoohyeon acelerou... Ela tinha o número de Minji em suas mãos...
- Tia Minji também falou que vai pagar as passagens, então seus pais não precisam se preocupar! - deu um leve sorriso enquanto as outras arregalavam os olhos.
- Todas as nossas passagens? Fica muito caro! - Yoohyeon exclama.
- Não se preocupem, acreditem, o que a Tia Minji e a família dela mais tem, é dinheiro.
- Família dela? Não seria a sua família também? - Siyeon pergunta confusa.
- Eles não são minha família, eu só preciso da tia Minji.
As três se encaram, Gahyeon já sabia da história.
- Tudo bem, se você está dizendo! - Bora dá um leve sorriso.
- Nós vamos falar com nossos pais e mais tarde eles ligam para a sua tia! - Siyeon sorri.
- Tudo bem então! Agora me falem, é sobre a queda da Yoohyeon no parque que estavam lembrando?! - estava curiosa.
- Não! Não lembra! - Yoohyeon exclama.
- Verdade, a queda da Yoohyeon! - começou a rir.
- Eu falei que não era para fazer cavalinho em mim! - Bora exclama.
- Você nem tentou me segurar! - Yoo exclama indignada lembrando do dia.
- Você é pesada!
- Ótimo, agora você causou uma discussão! - Gahyeon exclama para Yoobin.
- Não foi essa a minha intenção mas... Um treta é sempre bom, né?! - ri.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sugar Mommy - (MoTzu)
FanfictionJá pensou em ter um Sugar Daddy ou Sugar Mommy? Bom, Tzuyu nunca havia pensado até ter uma... Chou Tzuyu, uma adolescente de 16 anos que cursa o segundo ano do colegial com três melhores amigas incríveis e loucas acaba se envolvendo com Hirai Momo...