Pov Narradora
- Fico feliz que tenha aceitado almoçar comigo e com as outras!.. - Momo diz para a mais nova que estava ao seu lado no banco passageiro.
- Elas querem me conhecer melhor... Eu quero conhecê-las melhor também!.. - Tzuyu sorriu mostrando suas covinhas.
- Um pequeno aviso para você, não responda qualquer pergunta que te deixe desconfortável. E não ligue muito para a Sana, ela é doida e na maioria das vezes inconveniente...
- Tudo bem eu acho...
Momo estacionou o carro na frente do restaurante. Ela e Tzuyu saíram do carro e foram caminhando juntas até a entrada do estabelecimento.
Ao entrarem, deram seus nomes e a recepcionista as conduziu até a mesa onde as outras quatro estavam.
- Boa tarde meninas! - Momo foi a primeira a se pronunciar.
- Bom dia Senhoritas... - Desta vez foi Tzuyu.
As quatro cumprimentaram em uníssono as duas e logo depois se sentaram...
- Fofocando muito? - Momo deu um leve risada.
- Claro claro, estamos falando mal de você Momo, não sentiu sua orelha queimar? - Minatozaki deu um sorriso provocativo.
- Por favor, não comecem com as gracinhas de vocês na mesa. Além de estarmos em um restaurante, hoje temos uma convidada com nós. - A Park disse e logo em seguida olhou para Tzuyu.
- Jihyo tem razão, estamos aqui para conhecê-la, vamos fazer isto! - Nayeon sorriu.
- Tzuyu, saiba que estamos aqui para te conhecer melhor já que agora está envolvida com Momo, mas caso não se sinta confortável com alguma pergunta, não precisa responder, tudo bem? - Jeongyeon disse.
- Claro!.. - Tzuyu sorriu sem mostrar os dentes.
- O que está achando desta nova vida Tzuyu? - Minatozaki pergunta.
- Ainda é um pouco estranho, mas estou me acostumando aos poucos!..
- Momo te trata bem? Caso não eu dou um jeito nela! - A Park disse enquanto ria e Momo revirou os olhos.
- Ela me trata super bem! - A mais nova riu.
- Poderia nos contar como funciona exatamente esse relacionamento? - Nayeon pergunta curiosa.
Tzuyu parou para pensar... "Relacionamento... Uma palavra um tanto engraçada em mina situação". Por mais que Momo sempre falasse sobre ser uma relação, ela não conseguia ver aquilo como uma relação, não uma normal...
- Mil desculpas por essa pergunta, eu só fiquei curiosa... - Nayeon se desculpava com a mais nova.
- A-ah, não tem problema... Eu só não sei como te explicar ao certo..
- Sabe meninas, eu andei pensando... - Minatozaki começa.
- Uau você pensa Minatozaki! - Momo provoca e ri em seguida assim como as outras.
- Quieta Hirai, estou falando!... Como eu dizendo, eu andei pensando e... Acho que quero arranjar uma Sugar Baby!
Todos os olhares foram para a japonesa mais nova ali... Todas estavam de olhos arregalados
- O que??? - Jeongyeon se pronunciou chocada.
- É, parece ser legal, interessante posso dizer! Olha só como a Momo ficou feliz depois que conseguiu Tzuyu! Eu quero provar desta felicidade também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sugar Mommy - (MoTzu)
FanfictionJá pensou em ter um Sugar Daddy ou Sugar Mommy? Bom, Tzuyu nunca havia pensado até ter uma... Chou Tzuyu, uma adolescente de 16 anos que cursa o segundo ano do colegial com três melhores amigas incríveis e loucas acaba se envolvendo com Hirai Momo...