Pov Narradora
2 dias depois...
Eram 17:00, Tzuyu estava em uma cafeteria esperando por Momo, a mais velha havia ligado para a mesma mais cedo falando que queria encontrá-la, marcaram o lugar e agora Tzuyu esperava pela mesma.
Ela estava nervosa, fazia dois dias desde que havia tido aquela conversa, a conversa sobre as dúvidas de Tzuyu, mas mesmo conversado com a mais velha ela ainda tinha dúvidas, estava nervosa e cansada naquela madrugada então esqueceu de perguntar algumas coisas....
- Não queria atrapalhar seus pensamentos mas seu café irá esfriar!...
Ela saiu de seus devaneios e olhou para frente vendo a mais velha em pé, em frente a sua mesa
- Desculpe... Está aí a muito tempo?
- A uns dois minutos, estava te observando destraída, você fica muito bonita, não que você não seja!...
A mais nova corou
- E por mais que eu quisesse te admirar mais, eu realmente estava preocupada com seu café esfriar!...
- Ahn... Gosta de café? Por isso a preocupação?
- Por ser uma mulher bem ocupada, estressada e posso dizer também velha... Eu nunca recuso um café!
- Ah...
- Bom, vamos indo?
- Para onde vai me levar? Você não disse no telefone...
- É surpresa!
Tzuyu se levantou pegando seu café e parou em frente a mais velha
- Eu ainda tenho algumas dúvidas...
- Tirarei todas elas no carro! Vamos!
Ela estendeu sua mão para a mais nova que pegou na mesma, as duas então saíram da cafeteria juntas e de mãos dadas. A mais nova estranhou um pouco o contato, aquilo era novo para ela...
Momo abriu a porta para a mais nova que entrou no carro colocando o cinto, a mais velha entrou logo em seguida já dando partida no carro...
- Quais as suas dúvidas?
- Ahn... Eu sou obrigada a te chamar de Sugar Mommy ou Mommy? - a mais nova ficou vermelha com a pergunta.
- Por mais que essa seja uma dúvida comum... Não estamos em um relacionamento sadomasoquista Tzuyu. Não, você não é obrigada a me chamar assim, lembre-se você não é obrigada a nada neste relacionamento! Mais alguma coisa?
- E quanto as coisas comuns da relação?
- O que quer dizer com comum?
A mais nova ficou vermelha e a mais velha percebeu aquilo
- Ah, eu entendi! Coisas normais você quer dizer beijos e até mesmo sexo, não é?
Tzuyu não conseguia responder, estava com vergonha
- Tzuyu, vamos com calma, sei que a ideia de se relacionar com alguém bem mais velha te assusta, ainda mais porque sou trinta e um anos mais velha que você... Tudo no seu tempo, ok?
- Tudo bem...
- Algo mais?
- Como devo te chamar? Senhora Hirai ou Momo?
- Me chame do jeito que se sentir confortável! Mais alguma dúvida?
- Não... Acho que tirei as que restavam..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sugar Mommy - (MoTzu)
FanfictionJá pensou em ter um Sugar Daddy ou Sugar Mommy? Bom, Tzuyu nunca havia pensado até ter uma... Chou Tzuyu, uma adolescente de 16 anos que cursa o segundo ano do colegial com três melhores amigas incríveis e loucas acaba se envolvendo com Hirai Momo...