"Surpresa para a titia derrete corações!"

237 18 8
                                    


Pov Narradora

Yoohyeon estava em seu sofá assistindo Dorama tranquilamente quando seu celular começou a tocar. Ela o pega e olha o nome no visor da tela: "Dami🐼"

- Alô Yoobin?!

- Oi Yoo, você está ocupada hoje e agora?

- Olha, se maratonar Vincenzo é estar ocupada... Então eu estou ocupada!

- Ok, você não está ocupada então.

Yoohyeon revira os olhos

- Eu queria saber se pode me ajudar?

- Em que exatamente?

- Como sabe ou não, já que quando você assiste Dorama esquece de tudo que acontece ao seu redor... Hoje é aniversário da minha tia Minji, e eu queria fazer uma surpresa para ela.

Yoo arregala os olhos, era verdade, realmente era o aniversário da tia de Yoobin

- Uma surpresa para a sua tia? - se levantou do sofá.

- É, já comprei tudo, só preciso de ajuda para preparar os pestiscos/as outras comidas que terão e para colocar as decorações para a surpresa.

- Ah, e quem vai? - pegou o copo de suco que estava tomando antes e levou para a cozinha.

- Apenas eu, você e as meninas, é algo simples, só um jeitinho de agradecer por ela cuidar de mim.

- Certo, eu vou me arrumar e em meia hora estou aí!

- Certo, as meninas já estão a caminho, estaremos te esperando. - desligou.

Yoohyeon suspira

- É Vincenzo, você vai ser trocado pela Minji, ou como Siyeon diz, titia derrete corações...

....

Yoohyeon apertou duas vezes a campainha da casa de Yoobin, não demorou muito e SuA abriu a porta.

- Olá Yoo! Como você está?

- Bem, e você?

SuA abriu espaço para a mais nova entrar e foi isso que ela fez

- Bem também!

- Olha só quem chegou! Como vai puppy?! - Siyeon diz animada pelo visto.

- Bem e... Por que você tá cheia de durex na cara e braços? - deu uma leve risada.

- Ah isso? Eu não me dou bem com fitas!

A mais nova riu, nem parece que Lee Siyeon tem dezenove anos as vezes!

- Eu vou voltar a cozinhar as coisas! - começou a caminhar para a cozinha.

Passos foram ouvidos nas escadas, uma Yoobin com algumas letras em colorido aparece



- Ah, e aí Yoo!

- Olá panda!

- Que bom que chegou, pode ajudar a Siyeon a colocar as letras e balões na parece de teto já que são as mais altas. - entregou as letras para a mesma.

- Claro, vai ser legal ouvir os gritos de dor da Siyeon a cada fita que eu tirar da cara dela! - riu.

- O, maldade em! - a segunda mais velha dali reclama enquanto tira um fita da cara.

- Eu vou ajudar a SuA com o jantar.

- Cadê a Gahyeon? - pergunta confusa.

- Eu encomendei um bolo que a tia Minji gosta muito, ela vai passar na confeitaria para pegar o bolo e depois vem para cá, daqui a pouco ele deve chegar! - dá um leve sorriso e vai para a cozinha se juntando com SuA.

My Sugar Mommy - (MoTzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora