Verdade e Conflito.

248 20 28
                                    


Pov Narradora

Tzuyu estava em seu quarto pensando no dia anterior, não acreditava que em justo no seu aniversário a tinha encontrado... Estava se corroendo por não ter a abraçado, mas foi uma mistura de sentimentos que não sabia o que fazer...

- Não acredito que ela está de volta... 

Diz enquanto fazia carinho em Gucci, esse que estava dormindo ao seu lado na cama.

De repente seu celular toca, ela o pega e arregala os olhos ao ver o nome na tela... "Senhora Hirai", ela atende com o coração a milhão...

- A-alô?...

- Ahn... Alô, Tzuyu?

- Eu mesma... Que surpresa você me ligando... - estava nervosa.

- É, eu liguei porque... Porque quero te ver. Você e o Gucci.

A mais nova arregalou os olhos.

- Estou me sentindo mal por ter deixado o pulguentinho triste, quero vê-lo, posso dizer que estou com saudades e quero fazer carinho no mesmo também...

- Ah... Eu entendo mas... Dá última vez que nos vimos em público não deu muito bom... - estava triste agora.

- Você poderia vir até a minha casa, não precisa ficar muito, só preciso o pulguentinho...

- Ah... Claro.

- Eu peço pro meu motorista te pegar, já que sou eu quem está pedindo para vir até aqui não seria justo gastar seu dinheiro com Uber.

- Se você acha melhor assim...

- Certo... Até daqui a pouco Tzuyu...

- Até... - encerrou a ligação - Ela quer apenas ver o Gucci... - disse triste.

Ela então se levanta e vai para o closet trocar de roupa. Assim que ela volta já trocada, pega a coleira que estava em cima da cadeira, chamando a atenção do cachorrinho que estava a dormir antes.

- Nós vamos sair Gucci, você vai receber carinho hoje...

Foi até o mesmo colocando a coleira preta para poderem esperar o "Uber"...



....



Hirai estava sentada em seu sofá encarando o celular, estava nervosa, mas precisava ver Tzuyu e também o Gucci...

- Ai Minatozaki, não acredito! Finalmente fez algo responsável em sua vida! - Nayeon exclama animada.

- Amas, eu já fiz várias coisas responsáveis na vida!

- A única coisa responsável que já vi você fazendo na vida foi começar a namorar alguém responsável! - Nayeon rebate e Jeongyeon junto de Jihyo riem.

Minatozaki cruza os braços brava.

- Não fica assim... - Jihyo beija a bochecha da outra - Foi bem responsável da sua parte preparar um jantar para me pedir em casamento! - sorriu.

- Ainda estou pensando em como você fez o jantar, tu não sabe nem ligar o fogão! - Jeong exclama risonha.

- Vai se ferrar Yoo! É claro que eu sei ligar um fogão!

- O que acha sobre o casamento da Jihyo e da Sana, em Momo? - Nayeon pergunta vendo a outra destraída no celular.

- Ahn? O que disse? - encarou as outras.

- O que a de errado com você? Viemos aqui na sua casa hoje para comemorar que você está de volta e está aí toda destraída no celular? - Minatozaki pergunta.

My Sugar Mommy - (MoTzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora