NarradoraEra um dia nublado, perfeito para nossa querida Tzuyu passear com seu doguinho Gucci, e era exatamente isso que ela estava fazendo!
Suas amigas haviam chamado a mesma para ir na cafeteria dos pais da Dahyun, ela aceitou claro, mas nem imaginava que suas amigas planejaram uma festa surpresa de aniversário para ela!
- Muito obrigada Elkie, nem faz ligação mais comigo, achei que não ligaria para me dar os parabéns! - deu uma leve risada.
Gucci estava bem pleno andando enquanto escutava sua dona ser dramática com aquela que ele domina como: tal Elkie.
Pelo jeito ela parecia bem próxima de sua dona, não a conhecia, mas esperava que fosse normal pois já tinha que aguentar a pinguim, tofu e gnomio direto em sua casa fazendo loucuras e levando sua dona para o mal caminho.
Estava distraído pensando na possibilidade de Elkie ser normal que não percebeu Tzuyu parando no nada o impossibilitando de continuar a andar. Ele se virou e encarou sua dona confuso.
- Só um minutinho Gucci, acho que a ligação caiu, vou tentar ligar novamente para ela! - sorriu para o cãozinho.
O cachorrinho então se sentou esperando sua dona terminar de fazer o que tinha para fazer. Ficou observando o movimento dos carros a sua direta, depois olhou para a esquerda onde tinha um parque, vendo crianças brincar.
Ele reconhecia aquele parque, significava que a cafeteria da tofu estava perto já que era somente terminar de passar pelo parque que já chegava!
Em uma virada de olhar que deu, o cãozinho ficou confuso, pois viu alguém que não via a muito tempo... Aquela era a Hirai? O cachorrinho pensava confuso.
Ele então se levanta animado balançando o rabinho, era certo que ele não se dava muito bem com a Hirai mas podia dizer que estava com saudade já que fazia tempo que não a via.
Ele queria muito ir até ela, como Tzuyu estava discando o número em seu celular a coleira estava frouxa em sua mão, ela puxa e sai correndo em direção da mais velha.
- GUCCI! - grita desesperada e sai correndo atrás do mesmo.
Gucci passava pelas crianças barulhentas e por adultos que passavam por ali, correu mais um pouquinho e começou a pular nas pernas de Hirai que falava no telefone.
- Mas o que?...
Hirai tira o celular da orelha e olha para baixo encontrando um cachorrinho pulando em si eufórico...
- Gucci? - estava confusa mas então pegou o cachorro no colo recebendo vários beijinhos de saudade.
- Gucci você-
Tzuyu aparece mas para de falar ao ver quem o pegou... Seus olhares se encontraram e as duas tinham um olhar de surpresa. Gucci percebendo sua dona e a outra em transe, começa a latir chamando a atenção de ambas e continua a dar lambidas em Hirai.
- Ei, espera aí pulguentinho, pare de me lamber! - afastou Gucci de si o vendo com uma feição triste - Tzuyu... - encarou novamente a outra.
- Hirai... Você... Você voltou... - ainda estava em choque.
- É, eu... Cof, decidi voltar...
Nenhuma das duas sabia o que falar, apenas continuaram a se encarar, só sabiam que queriam muito se abraçar, só faltava a coragem...
As duas só pararam de se encarar novamente porque Gucci chorou, aliás Hirai ainda está a o afastando de seu corpo.
- Gucci, não pode sair correndo desse jeito... - pegou o cachorro das mãos da outra e o aconchegou em seu colo já que agora estava triste por Hirai não lhe dar atenção.
- Desculpe Gucci, eu-
O celular de Tzuyu começa a tocar, olhou na tela e viu que era Elkie.
- Eu... Eu preciso ir, foi bom te ver novamente.
Se virou e começou a se afastar enquanto abraçava Gucci, conversava com Elkie e tinha um olhar triste agora... "Tinha que ser o Gucci para me fazer reencontrar a Hirai..", a mais nova pensava.
- Tzuyu... Espera... - disse extremamente baixo.
Seu celular começa a tocar vendo que era Minatozaki, atendeu e começou a se afastar ainda olhando para trás... "Tinha que ser o Gucci para isso acontecer... Pulguentinho...", a mais velha pensou.
Tzuyu encerrou a chamada e parou em frente a cafeteria, estranhou pois estava com as luzes apagadas e não tinha ninguém...
- Será que a mãe da Dahyun ainda não melhorou e por isso não abriram? Mas então por que Dahyun e as outras me chamaram para vir aqui?... - estava confusa.
Colocou a mão na porta e empurrou um pouquinho percebendo que estava aberta e estranhou mais ainda, terminou de empurrar e entrou, assim que foi se virar
- SURPRESA!
As luzes são acendidas e a mais nova quase tem um infarto, vê suas amigas, mais alguns amigos do colégio, seus pais e os pais das outras três
- Feliz aniversário Tzu!! - Mina vai até a mesma e a abraça.
- Feliz aniversário Yoda! - Dahyun a abraça também.
- Feliz aniversário poste ambulante! - Chae coloca um chapeuzinho na mesma.
- Oh meu Deus... Quase tive um treco agora... - encarou as três e depois os outros.
Gucci estava assustado, era óbvio que se fosse morrer por parada cardíaca seria por culpa das três amigas loucas de sua dona.
Todos se aproximaram e começaram a desejar parabéns para a mesma, ela nunca imaginaria que teria uma festa surpresa esperando por si!
- O que aconteceu com o Gucci? Ele parece meio desanimado. - Chae pergunta enquanto faz carinho no doguinho encolhido no braço da mais alta.
- Deve ser o susto que ele acabou de levar junto de Tzuyu! - Dahyun diz.
- Ah, Gucci está meio desanimado hoje mesmo... - Tzuyu sabia muito bem porque o cachorro estava sim, Gucci ficava triste quando não recebia atenção.
- Ele ainda deve estar cansado por ter brincado tanto ontem querida! - Yen-ling diz colocando uma mão no ombro da filha.
- É, fugiu bastante para não apanhar! Cachorro abusado, pegou minha camiseta preferida que caiu do varal! - Yi-cheng reclama e logo todos começam a rir.
- Vamos pegar os presentes! - Mina exclama animada e todos se afastam para pegar.
- Não fica assim Gucci, ela só ficou em choque... Igual a mim... - apoia sua bochecha na cabeça do pequeno cachorro.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sugar Mommy - (MoTzu)
FanfictionJá pensou em ter um Sugar Daddy ou Sugar Mommy? Bom, Tzuyu nunca havia pensado até ter uma... Chou Tzuyu, uma adolescente de 16 anos que cursa o segundo ano do colegial com três melhores amigas incríveis e loucas acaba se envolvendo com Hirai Momo...