Capítulo OO

2.3K 90 4
                                    

—HÍBRID—
   Stefani Pio

_ explicações _

Antes de qualquer coisa, vamos entender um pouco do universo SHIFTER.

SHIFTER é o termo utilizado para aqueles nascido híbridos de animais e humanos, porém, com vantagens e com algumas características oposta a de um humano normal:

Uma das características mais comuns são os shifter que possuem totalmente a forma humana e têm os sentido mais sensíveis, o que os diferencia dos humanos.
Assim como no universo AOB (OMEGAVERSE), os Shifter possuem seus períodos e possuem fêmeas de ambos os sexos.

Sem mais delongas! Vamos ao texto:!

•Prefácio•

Minha infância inicialmente era tranquila como a de qualquer criança naquela idade, meus pais shifter-lobo tinham seus empregos normais,numa casa tradicional de shifter-leões.
Por mais cômico que estava sendo e na minha percepção manos agradável, fiz uma amizade diferente na pré-escola, o que realmente começou a me incomodar de uma maneira astronômica.
Seu nome eu não sabia, mas ele era um gato bem fofo e cheiroso. Todos os dias após a escola nos fundos de minha casa, nós brincávamos a tarde toda e quando o sol se escondia ele ia embora e foi assim por muitos anos — ou quase —, numa manhã qualquer de verão meus pais foram trabalhar numa casa no bairro vizinho naquele verão, meu pai como motorista e minha mãe como faxineira.

Naquela família, por mais educada que fosse, suas tradições eram bastante diferentes e até inusitadas.
Quando eu fiz 8 anos conheci sem querer o matriarca o senhor López, o senhorio Dário, ele é um leão fêmea porém possui alguns problema de saúde o que o limita a contato com pessoas de fora ou de outras raças. 
Em toda a sua família, sua linhagem é dominante, ou seja, nenhuma fêmea ômega.

Seu esposo teve quatro filhos:
Connor o primeiro mais velho, César o segundo mais velho, o filho mais novo Igor e por fim o ponto fora da curva Safem.
Uma curiosidade sobre ele  que é o mais diferente de todos os irmãos, Dizem as más línguas que o senhor Vicente, marido de Dário, teve com caso a parte na esperança de poder dar ao seu marido um bebê comum ou até mesmo ômega, mas tudo foi em vão.

Nesse tempo a doença do senhor López se agravou deixando todos na família desolados mas com o pouco de esperança, Vicente permitiu que operasse seu esposo. É incrível como num tempo considerável o senhor López se apegou a mim como ninguém mais da minha família havia feito, ficamos tão unidos que ele passou a me chamar de neto e um tempo depois muitas coisas foram esclarecida, aconteceu que os pais dos irmão leão morrem quando ainda muito novos e com tudo, os líderes principais assumiram a responsabilidade de criá-los até que ficassem independentes.

Alguns anos mais tarde muitas coisas mudaram e isso inclui meus hábitos.
Assistindo ver a única pessoa que eu considerei ser minha avó sofrendo de uma doença terminal, me deu forças para salvar vidas no futuro e era para isso que deixei de relaxar com os estudos, no entanto vieram as dificuldades e com eles a insegurança.

   Minha família é muito calorosa, mas sempre que chegava um período do mês meus pais ficaram pensativos e dispersos a tudo, foi quando comecei a encontrar pistas e cartas suspeitas e estranhas.
Eu tinha 14 anos quando fui embora de casa para nunca mais voltar, claro logo que eu discuti com meus pais sobre muitas coisas e esse foi o resultado, eu simplesmente era um peso para eles.

Nessa brincadeira fui parar na Europa aos 14 anos, e demorei para me estabilizar. Os primeiros três meses foi a procura de algum lugar que me aceitasse ou que me acolhesse mesmo, estava difícil e quando eu finalmente consegui minha estabilidade vieram as dificuldade de qualquer pessoa solteira morando sozinha: as contas.
   Fiquei bem depois de pagar e consegui um emprego melhor num escritório com vendas de peças e manutenção. Minha vida foi assim, várias vezes quis falar com meus pais ou até mesmo com o senhor Dário, mas não queria revelar minha localização e menos ainda minha posição na sociedade.
Ser um shifter-fêmea lobo é o prato cheio para a sociedade e meu maior tormento desde que eu descobri com 18 anos e perto de entrar na faculdade várias raças começaram a cair em cima e eu simplesmente os rejeitava e contínuo no status de solteiro e também do mais rápido para salvar as pessoas.

Crianças não fujam de casa em situações alguma!

HYBRIDOnde histórias criam vida. Descubra agora