•Capítulo OI •

1.2K 60 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





ÍCARO
-ANOS DEPOIS, Europa- Reino Unido.

Como não odiar minha vida?,Eu estava tão feliz na minha folga após pegar três plantões e eu pensando que iria dormir e só acordaria do meu coma na terça feira mas não estou aqui salvando uma criança.

- FRATURA EXPOSTA! CIRURGIA AGORA!!- Gritei no meio do corredor. E assim é a minha rotina, salvando vidas e cuidando para uma recuperação sadia.

...

- Plantão difícil?- perguntou Diego, esse é um shifter-leopardo mas não tem a forma total humana. Sua pele possui suas características são bem bonitos na verdade.

- Estou tão ruim assim? Para fazer esse tipo de pergunta..

- Não é para menos. Essa semana já é a quinta que você pega um plantão prolongado.

- Lize foi ganhar bebê então é o mínimo que posso fazer por uma amiga barriguda. - eu ri da minha própria piada, eu sou uma merda nisso.

- Quais as chances de sairmos esse final de semana para comer?.- ele é galanteador, mas chato demais e insistente ainda mais.

- Já disse que não rola. Não quero namorar nunca mais na vida..

- Vamos Ícaro, não é todo mundo que são cafetões e menos ainda abusivos. Se me der uma chance vou fazer valer a pena e se não ficar satisfeito tem o dinheiro de volta. - diz ele. Piadista.

Diego tem suas qualidades mas eu me recuso a me envolver com alguém do meu trabalho, e menos ainda alguém que tem lábia. Não vou dizer que ele é burro, já que, ele fez medicina cirúrgica ou seja ele é um cirurgião nato, fez sua faculdade na Inglaterra e depois veio parar aqui. Desde de então ele criou uma coisa comigo nem mesmo as pessoas aguentam os flertes dele rejeitando por mim, falta de juízo que minha mãe dizia.

- Não obrigado pelo convite. Tente convidar Emmily, ela iria adorar sair com você e diga-se que vocês são perfeitos um para o outro.

- Não vejo assim..

Eu me levantei da minha cadeira e sai do meu consultório, deixando ele falando sozinho.

- Problema seu! - eu pensei.

Eu queria dizer muitas coisas para ver se ele me deixa em paz. Pessoas que querem uma instabilidade não é difícil, no entanto, algumas decisões na sua vida nos levam ao altar e tá aí uma coisa que eu quero adiar o máximo possível.

"- Estou agindo sozinho e independente. Queria poder voltar e cuidar de você, mas sei que se isso acontecer vão fazer perguntas e eu não estou afim de responder. Vão achar tolice e imaturo da minha parte.."

- Minha vida é maravilhosa. - falei alto.

Segui meu caminho até o refeitório às 10h da manhã/Madrugada.

- Rosa meu amor, sobrou alguma coisa do jantar?- perguntei a senhora da cozinha. Rosa é shifter-coelho, fofa demais.

- Sobrou escondido de camarão. - disse pegando a marmita na geladeira. - Ícaro, meu filho, tem que cuidar melhor da sua alimentação. - diz me entregando a marmita.

- Não se preocupe, vou me cuidar depois que tirar férias mês que vêm e também essa é a vida que eu amo.

- Bom saber.

Ela voltou ao seu trabalho e eu fui para casa.

- Já vai Ícaro? - diz uma colega.

- Sim, meu plantão acabou até..

Assim que eu lido com as pessoas do meu trabalho, respeito e complicidade. Meu trabalho é delicado e precisamos ter comunicação com os demais, apenas de muitos serem "diferentes" por ter algum privilégio. Caminhei até a entrada aguardando o carro particular "DRF-30f4".

Minha casa bem, é simples ao meu estilo e visão como eu fico por vezes dias fora eu contratei uma faxineira para manter a casa. Minha casa cheirosa.

Destrancando a porta, posso ouvir as patas de Blue no Piso.

- Cheguei mamãe! - disse agarrando meu cachorro, ele fica todo assanhado quando eu chego em casa. - Se comportou meu amor? Sentiu saudade?

- Fala: " senti mãe" - Coisa gostosa, vamos dormir? Estou com sono.

O danado pegou a coberta dele e foi para o quarto.

- Aí o dinheiro da faxineira. - Peguei um envelope na gaveta da cômoda e coloquei o dinheiro dela dentro.

*400 por arrumar na semana + 300 por cuidar do Blue + 300 por lavar a roupa =1000 libras.

Eu poderia tomar meus remédios e fingir ser social, quando na verdade, eu sou apenas eu e o mundo que muda.

- Blue, você vai pra tosa amanhã fique sabendo. Apesar de que você ainda está cheiroso. - disse fazendo carinho no meu cão. Blue é um Chow Chow preto, eu o encontrei numa caixa abandonado quando terminei meu namoro de dois anos. Desde então ele me ajudou com meus problemas psicológicos. - Tão bonito pai.. né bê! Vamos dormir vamos..

Me deitei na minha cama com o Blue ao meu lado, e enquanto eu fazia carinho nele nós dormimos.

Até a próxima pessoal ☺️

HYBRIDOnde histórias criam vida. Descubra agora