Capítulo 24 - Bônus 2 final

237 20 0
                                    

Hibrid teve o final mais aleatorio que fiz em toda minha vida como escritora, mas como nem tudo é flores e eu escrevi de zoação é isso e tá tudo bem. Fiquem com mais uma capitulo extra e o ultimo.


Icaro não aceitou aquele realidade, era inacreditavel e surreal mas agora fazia parte da sua historia.

A realidade veio após uma leve comparação de idedas com os irmãos lopes, eram meses de diferença mas bem proximas, o que preencheu as colunas vazia e de alguma forma esclareceu sua duvidas.

Depois de uns dias hospedado na sua casa, Icaro teve como consolo diversão com sua familia depois de tanto tempo, entretanto, esqueceu que era casado e que tinha um marido que estava matando qualquer uma que passava na sua frente.

Numa tarde aleatria Connor apareceu na residencia ofegante e com os feromonios exalando e todo lugar, suava frio pelo tempo da distancia.

- Disse para não me seguir.

- E pelo visto esqueceu que tinha um marido em casa!

-Somos casados? não sabia.

Deboche era seu forte e sarcasmo seus sobrenome.

- Você me ignorou por semanas, o que esperava?!

- Deus Connor que drama, entra logo sai dai qua ta frio.


com  a porta fechada o Homem se sentou no sofá na sala e ficou encarando o esposo.

- O que foi?

-Quero saber quando vai voltar para casa ?

Icaro ficou olhado o marido com a feição abatida.

- Sinto falta da minha familia sabia. tentei eu juro que tentei seguir sua vontade, mas estou no meu limite..

- ta certo, vamos para casa....


Foi um final altenativo e muito diferente do que imaginei, mas é o que temos para hoje.

muito obrigada por lerem até a proxima pessoal.

HYBRIDOnde histórias criam vida. Descubra agora