ÍCAROEra uma emergência. Naquele início de tarde a umas horas antes a ligação do hospital foi imediata, estavam todos numa agitação e gritaria. Um acidente ocorreu e sobrou para mim, por quê, o médico responsável não está presente na emergência e eu que estava de folga vou levar um plantão de três meses. Neste momento eu estava na casa do meu ficante, um shifter-tigre. Um breve resumo, eu o conheci no programa de casais online para solteiros sem parceiro da mesma espécie e cá estamos há dois anos juntos.
Sem tempo para nada eu me arrumei e corri para o hospital, não havia o que se fazer.
“— irei pedir um aumento de salário por cada chamada de emergência.— pensei”
— Eu amo o meu trabalho!!
O táxi veio como um chamado preciso e o trânsito ainda deu uma ajuda, que raridade.
Era tudo ou nada.
A sala de cirurgia estava em chama de tão tenso, era uma cirurgia tão delicada que me considerei inapropriado para isso, mas o médico responsável acadêmico fraquejou na hora e aqui estou eu realizando uma cirurgia de drenagem na área cranial.
Estou sendo tão cuidadoso para no fim não ficar uma sequela neurológica grave e com sucesso as três cirurgias foram feitas com sucesso.— Parabéns doutor Whiter, a cirurgia foi um sucesso e feita com precisão. — disse o senhor Osmar. Este é o diretor do hospital, um shifter- cão de 56 anos de história nesta rede.— Mas creio que não poderá receber os créditos pós cirurgia senhor White.
— O quê por quê? — exclamei surpreso.
— Entenda não é de sua especialidade na área..e também o Sr.Grey é o responsável por tudo.
— Não acredito no que estou ouvindo. Mesmo que eu seja um clínico geral está porra não é nada sem mim, e eu não vou receber os créditos!
— Sr. White, estou sendo justo com sua imagem. O que pensaram se souberem que a cirurgia foi feita por um clínico geral?
— Vão pensar que EU salvei a vida de um homem sendo quem é na minha posição, e eu jamais irei tirar proveito disso já que minha promessa é salvar vidas independente da situação.
— Parece que haverá uma comitiva amanhã, várias empresas de jornalismo virão para fins de notícias do caso ao qual você se responsabilizou na cirurgia. Faça um relatório sobre e entregue ao Dr. Grey até às dez da manhã.
“Isso só pode ser sacanagem?— pensou”.
Eu saí da direção soltando fumaça por vários buracos possíveis. Entrei no meu consultório e me sentei brutalmente na cadeira puxando todos os fios dos meus cabelos longos.
— O nome disso é putaria só pôde..
Estava tão inerte ao tolices ditas pelo meu chefe que nem notei a presença do Diego.
— Falando sozinho uma hora dessas?!
— Não quero saber de suas cantadas fajutas, some.
— Soube que não vai receber os créditos da cirurgia. Às vezes o diretor é bastante desonesto.
— Ele só quer favorecer o sobrinho fraco dele. Como uma pessoa que cursou neurologista desmaia vendo sangue?
— Existe maluco pra tudo meu bem.— diz se acomodando na cadeira à minha frente. — E aí quando vai me dar uma chance?
— Já mandei você ir se fuder hoje?
— Meu bem eu iria com satisfação se você fosse montar em mim.
— Por Deus. — joguei a cabeça na mesa em cansaço.
E o dia nem terminou ainda.
…
Naquela semana, após a conferência de imprensa e outras reuniões de equipe, eu fui escalado para a área pediátrica. Maravilhoso!! Vez em quando eu ia cuidar do meu último paciente adulto, como o caso dele foi delicado fiquei observando de longe e de vez em quando olhava sua ficha hospitalar. No sistema constou seu plano de saúde. Nada a declarar.
..Enquanto Isso..
—Isso é uma catástrofe! Não há notícias desde então.— comenta Cesar suspirando.
— Não sei porquê essa aflição toda. Connor morreu junto dos outros tripulantes naquele avião.—diz Safem relaxado no sofá de canto no escritório de César.
— Me darei por vencido quando encontrar o corpo dele, caso contrário ninguém vai mexer na parte da herança dele. Foi claro? — diz César.
Os quatro irmãos ficaram inertes em seus pensamentos em busca de uma possível solução, já haviam colocado vários agentes para a missão de busca e até o momento apenas os restos da aero-moça foi encontrado.
…
ÍCARO
Finalmente eu poderia ir para casa e descansar. A pediatria é tão tranquilo que fico todo bobo com aquelas crianças. Meu primeiro relacionamento fixo foi muito abusivo e eu tomava o máximo de cuidado para não vim uma criança, agora que estou com o Asher este sendo um shifter- raposa, e cá entre nós, o cara não me dá sossego.
Dois anos juntos e essa semana vou me mudar para sua casa, estou ansioso e ao mesmo tempo preocupado..meus plantões não estão certos e meus horários menos ainda, mas estou disposto. Mas para Diego são péssimas notícias.
— Isso é tudo mesmo?— perguntou Asher fechando a última caixa.
— É sim. Naquela bolsa são as coisas do Blue então sim, é só isso.
Essa semana passou tão rápido que quando vi estava alugando meu apartamento, as únicas coisas que guardei no depósito foram as louças, a tV, e a cama. O restante foi alugado também.
— Pronto para irmos? — diz estendendo sua mão.
— Sim. Vamos..— segurei sua mão e fomos embora, já deixei a chave com o porteiro para a pessoa que vai chegar essa noite.
A casa do Asher é bastante diferente do que eu estou acostumado. Mas acredito que logo vou me acostumar..
Uma nova etapa..e olha que eu não queria mais me comprometer com alguém.
..
Até a próxima pessoal ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
HYBRID
RandomCONCLUIDO Está história são para os fanáticos por Shifters e máfia, que na minha opinião é a versão AOB fora do universo tradicional. OBRA 2021 Adicionando o LIVRO LANÇAMENTOS você fica por dentro das novidades e lembretes feito pela escritora Stef...