• CAPÍTULO 1O •

323 32 2
                                    

noite mal dormida resultou no meu péssimo humor no dia seguinte.

— Bom dia pra você também. — diz César, este estava bem vestido e cheiroso.

Me sentei na cadeira mais afastada deles e respirei cansado, só queria ir para casa e salvar vidas.

— Alguém está de péssimo humor. Maravilha!!— debochou Igor.

— Uma hora dessas vocês já estão animados. — diz Safem.

"— como que eu ainda estou nesse lugar."

— Mestre Whiter, o que deseja para o café da manhã?

— O que tiver está ótimo. Mas antes quero um copo com água e limão e para completar salada de frutas e um sanduíche natural com bastante requeijão. — disse.  O mordomo logo se retirou ao passar as minhas exigências para o café.

— E não é que ele é cheio de exigências! — diz Safem rindo.

— Ir para casa do cacete também.

Os herdeiros Lopez ficaram num diálogo entre eles. Negócio e mais assuntos desnecessários.

— Estou cansado.. — sussurrei. "—De fato eu estava numa situação em que não me favorece em nada, Se eu ficar, vou chamar atenção; se eu desaparecer novamente, vão me caçar novamente. — pensei."

Aos poucos os irmãos estavam saindo da mesa e em pouco tempo meu café chegou. Particularmente não suporto essa raça.

Em algumas horas na minha prisão domiciliar alheia, eu pude notar a leve mudança. O Sr.Dario era uma pessoa bastante culta e com objetivos admiráveis para a sociedade, pena sua morte prematura e junto a do seu marido. Na biblioteca havia um quadro belíssimo dos membros da família. Entre eles os leões mais  cobiçados de toda a britânica..

— Que exagero isso.

Eu não aguentava mais estar naquele lugar em cada detalhe, cada face dimensional daquele jardim via acompanhado das minhas memórias mais distante.

Caminhei até a sala onde é o escritório e dei a sorte de encontrar César se preparando para sair.

— Algum problema?

— Quero falar com o advogado de vocês. E deixando bem claro, já que me obrigaram a ter férias do meu trabalho irei fazer cursos voluntários no hospital mais próximo daqui. Segundo,  vou ficar numa casa alugada o mais longe possível de vocês. E terceiro, vocês que lutem..

César apenas me olhou  e sorriu.

— Você acha mesmo que tem poder aqui. — Sua voz mudou. — Eu só estou te engolindo por causa das terras as quais tenho interesse, nem fudendo vou cruzar com sua raça.

— Partilhamos da mesma opinião.

César é o mais consciente dos irmãos, porém, sua sutileza perde para Connor pensa num homem reservado que só fala o básico pela educação, ele é fora de contexto.

— Não posso dizer pelos meus outros irmãos. Eles são bastante peculiares e não medem com quem se esfregam então você sairá no ganho.

— Seu maldito ordinário. Como pode dizer coisas tão insanas para inflar seu próprio ego.

— Eu me garanto em muitas coisas. Mas deixando bem claro não fiquei com a visão das era pivete. A família Lopez passou por muitas mudanças e acho ter cuidado de manter suas janelas e portas bem trancadas.

Aquilo foi um alerta. Meus cabelos se arrepiaram de uma forma assustadora e sem prévias. Essa família está bem mais dominante, minha força por uma linha se esvai com tamanha pressão.

— Sua dominação não funciona comigo sinto muito não foi dessa vez.

Dei as costas e sai. Aquele ar estava me sufocando na saída pode ver Connor se aproximar, seu ar estava estranho… estava suado e ofegante.

— Perdeu alguma coisa na minha cara?!

— Não. Mas sua cara de corno está ótima. — Debochei.

Eu definitivamente estou fazendo de tudo para sair dessa casa, mas nada dá certo.

— Arrego não peço mesmo.

Mais tarde. Os fucking irmãos estavam num jantar suspeito ao parar de conversar com a minha chegada.

— Não estou aqui.

— São raras as vezes que se une a nós no jantar. — brinca Safem. — Por falar em unir; com qual de nós terá o primeiro encontro?

A colher até caiu na sopa, toquei em meus cabelos e respirei.

— Não saio nem com a minha sombra quem dirá com vocês.— bebi o suco.

— Façamos um acordo. Um mês tem quatro semanas e a cada semana de uma segunda feira um de nós sairemos. — propôs César.

— Quero sair deste país! — lamentou.

   Eu estava cansado dessa luta insistente da parte deles, e eu simplesmente pedi arrego.
  Não custou muito para que esse esquema bizarro começou; claro não sou idiota. Minha proposta foi aceita com muitas regalias e tópicos com ênfase bastante irritantes, mas sua maioria vem acompanhada com a descrição. Já basta o falecimento dos monarcas da família mais dominante que há na britânica.

  Minha alegria foi ter o dito  apartamento e minha liberdade para ir e vir, porém não poderia ir para casa nem se eu fosse a moda clandestino. Não tardou para que os malditos encontros  começassem.

— AI QUE PORRA!!!


HYBRIDOnde histórias criam vida. Descubra agora