.:Advertência:.Pessoal,
tudo ou algumas coisas neste capítulo citado, e puramente da minha imaginação.
Eu não calculei a distância de Nova York x Brasil - RS, então por favor não fiquem me advertindo nos comentários.
Obrigada pela atenção >•.•<Boa leitura
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
- COMO QUE É?! - eles gritam.
É muito bom ver o desespero.
- Vou me casar com Connor, achei ele mais indicado e menos desesperado.
Eu sou muito debochado - risos -.
Estou adorando a cara de desespero deles. Mesmo que independente ele saia ganhando, a maior parte virá para aqueles que tiverem um herdeiro fêmea. Bando de trouxas.
- De qualquer maneira isso não significa que vocês não poderiam se casar com outras pessoas. Mesmo que eu me case com Connor, de qualquer forma nenhum de vocês é realmente meu tipo.
Provocar o ego desses leões é a melhor coisa.
Naquele dia em diante, Connor avisou ao advogado sobre a minha decisão de casamento e bem não nego que vou tirar muito proveito dessa situação.
Não sou paciente então o jantar de casamento aconteceu em quatro dias úteis, antes do feriado.
Até que o leonino respeitou minha opinião em nada escandaloso e com apenas as testemunhas e juiz.
Sem votos ou quaisquer outra coisa melosa, apenas olhei para Connor e exigi respeito durante nosso matrimônio. E para causar ainda mais vamos obviamente tirar nossa lua de mel, sou louco para conhecer Gramado RS -Brasil
Se é para sair para passear, vamos para locais onde nunca estivemos. Como a época é de verão no Brasil não vamos pegar melhor fase de Gramado mas iremos curtir o máximo.
Na cara de César o alívio por não ter que me aturar como esposo, já Igor está soltando fogo; Safem... ele tá feliz pelo irmão está se casando.
Durante a cerimônia ele disse coisas tipo:.
- "Aleluia que meu irmão está se casando com alguém independente"
- " Vosso pai é tão bom que desencalhou antes do ano acabar"
- "Vai afogar o ganso!"
Um irmão como ele não é necessário de inimigo.
- Está pronto Sr. Lopes. - pergunta o mordomo.
- Ainda não. Estou procurando um casaco de gola alta que tenho, o tecido é confortável. - disse mexendo no meu closet.
Alli chegou no meu quarto com outras roupas vindas da lavanderia.
- Alli eu te amo. - disse pegando a blusa no meio das demais roupas.
- Não a de quê. Enquanto estiver no estrangeiro cuidarei das coisas daqui pode deixar.
Enquanto isso eu terminei de arrumar a mala grande e estava preparando a pequena.
- Você é ótima Alli. - disse fechando a mala. - esse mês te darei um bônus e suas férias pode deixar que eu não esqueci.
- Não se preocupe não. Eu adoro cuidar do Blue.
Fui ao banheiro arrumar minha bolsa pequena.
- É, o caso é que você não cuida só do meu cachorro. - falei de dentro do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HYBRID
RandomCONCLUIDO Está história são para os fanáticos por Shifters e máfia, que na minha opinião é a versão AOB fora do universo tradicional. OBRA 2021 Adicionando o LIVRO LANÇAMENTOS você fica por dentro das novidades e lembretes feito pela escritora Stef...