• CAPÍTULO 16 •

260 28 0
                                    


Por vários momentos, pude notar as qualidades desse Leão exibido e mau humorado. Seus pontos fortes: se preocupa com seu pessoal e principalmente, com seu dinheiro bem gastos. Palavras dele. Hoje é quarta-feira e até então meu cio ainda não deu sinal, bom e ruim ao mesmo tempo. Teria o maior prazer em zoar a giromba dele.
  Curti a dita lua de mel a maior parte do tempo, Connor está trabalhando e eu, bom, estou curtindo comendo de tudo que Gramados pode oferecer.

Uma semana e nada do meu cio, Connor até perguntou sobre o assunto e eu fui sincero.

— Meu cio não quer ser saciado com você, aceita que dói menos.

— Não me refiro ao sexo em si, apenas curioso não nego, mas também é pela sua segurança lá fora.

— Estou bem obrigado. E por falar em segurança. Como ficou a história dos leopardos?

Lá estava ele sentado no sofá de braços cruzados e o notebook no colo.

— A quadrilha realmente está aqui, apenas os meus irmãos sabem que eu estaria em Gramados.

— Bem.. quem sabe algum engraçadinho não tenha colocado uma escuta na sua sala ou na sua casa. Seu mordomo sabe da viagem, naturalmente seus empregados também sabem.

— Não tenho muito empregados como pensa. Tenho apenas o Marquês.

Eu apenas rir da revelação.

— Coitado, espero que pague bem o homem que te aguenta e lavar suas cuecas deve ser o auge da humilhação. - estava sentado na cama, com um livro de medicina nas mãos.

— Ele ganha muito bem, e seu devido merecedor.

— Até você concorda que é insuportável.

— Por que sou insuportável? Você gostava de ficar comigo quando mais novo.

— Não ponha palavras na minha boca. Nem sei porquê o senhor Dário me queria tão perto dele, ou até mesmo me por na melhor escola..

— você poderia engolir seu orgulho e preconceito, e ir procurar seus pais. Acredito que sentem sua falta e eles podem te falar mais sobre o afeto do meu materno.

— Não sinto falta deles. E mesmo em ao caso de extrema necessidade não irei atrás, tenho meus motivos e não é questão de orgulho e a diferença que nos faz.

— Vou fingir que entendi e deixa para lar, cabeça dura já basta Igor.

— Ainda não acredito que ele pense que não seja parte da família.. e bizarro.

— Safem que é filho fora do casamento. Igor tem a péssima mania de pegar a situação de outros por em provo da família.

— Vendo a gente assim nem parece que estávamos discutindo a umas horas atrás.

O celular toca.

Lopez falando.

— Queria ter certeza que está bem. Marquês me avisou dos leopardos, vocês estão bem?

Estamos. Logo voltaremos. Os negócios desandaram, algum engraçadinho forjou documentos da contabilidade..

Prejuízo?!

Quatro vezes o montante inicial do acordo, estou resolvendo. Acredito que esse seja o motivo dos leopardos estarem na minha cola..

Terá a reunião com o contratante assim que você voltar. Farei o meu melhor para segurar as pontas até você chegar.

E o encrenqueiro?

Perambulando pelas ruas , essa semana o Advogado levou uma prensa dele, Foi uma merda resolvendo. Deixou claro que não irá mais trabalhar para nossa família depois que resolver o testamento.

Juro que não entendo Igor. De todos nós ele é o que mais dá trabalho e vê que já é barbado.

Segurei uma parte do dinheiro dele. Sei não Connor, mas sinto que esse pivete está aprontando alguma coisa.

César, sei muito bem que você tem instinto paterno com os mais novos, mas não exagere. E em questão do ignorante: deixa ele gastar tudo que tem ao alcance dele. Ele se acha esperto mas nós somos mais.

Você é um ordinário psicopata.

Obrigado pelo elogio. Deixo tudo com você até eu voltar.

Certo, tchau e transe bastante.

Vai se fuder!

Observei ele novamente concentrado no computador.

— Você e César são muito unidos?

— Só quando o assunto é do mesmo interesse. Na maior parte do tempo é cada um na sua casa.

— Humm.. tendi.

Com o passar daquela noite quente, Ícaro sentiu seu corpo formigar e a esquentar. Em períodos de cio atrasado o principal sintomas comum nessa situação é o formigamento e a vontade de comer coisas frias, a fim de equilibrar a temperatura. A sede aumenta, o calor mais intenso e por fim...os feromônios..

Ícaro despertou com seus olhos azuis cintilantes e ofegantes, respirando  fundo  tirou as cobertas de si.. com dificuldade de se manter de pé aos poucos chegou ao banheiro.

Não tenha como pegar sua bolsa então…

— Me masturbar a essa altura do campeonato..— comentou para si.

Estava sem muitos recursos e mesmo que houvesse feito o acordo com Connor, não iria deixar o leão vê-lo naquele momento delicado e íntimo. Ambos não tinham intimidade fora e menos ainda dentro do casamento.

— Faz parte do acordo.. mas não dessa vez..

Era mais doloroso.. mais intenso..seu corpo estava respondendo de um jeito diferente.. como se fosse sua primeira vez, sua entrada estava tensa e apertada..no impulso ao inserir seus dedos sua garganta se contraiu.. seus lábios secaram e sua respiração mais frenética..
Suas pernas se abriram involuntariamente, o som ficava mais erótico e diferente das vezes que fez sozinho ou até mesmo com seus ex. O espelho a sua frente deixou o lobo ainda mais excitado com mais tesão.. todo o seu prazer derramava em sua mão e de sua entrada..seu cabelo grudado em sua pele molhada aquilo estava delicioso..

  Ícaro havia esquecido que Connor estava dormindo.. seus gemidos descontrolados e as posições que fazia naquele chão claro de porcelanato do banheiro deixaria qualquer pessoa que visse de pau duro na hora.. assim foi a noite de Ícaro, enquanto Connor observava com atenção cada toque independente que o jovem fazia..

Até a próxima pessoal !

Aviso!

Vou  tentar finalizar a obra o mais rápido possível, já que, está se encontra em atraso de finalização. Isso comprometeu minhas próximas três obras então, farei um grande avançado mas sem deixar faltar as peças do  quebra- cabeça. Vai ser uma mudança muito grande nós cenário e no estilo ao qual iniciei a história.

Obrigada pela atenção. Os detalhes deram esclarecidos no _livro lançamentos_ e lá onde eu coloco calendários e avisos a respeito de tudo.

Até a próxima semana

HYBRIDOnde histórias criam vida. Descubra agora