Estamos embarcando para os capítulos finais.
Perdoe os erros de escrita.
Boa leitura!!
...................................................
Eu só queria ir para casa.
Mas para a minha desgraça….
— Dr. Sua solicitação de férias foi aprovada no dia anterior, inclusive deixou recado para o senhor Marquês .
Aí que porra.
— O Sr. Osmar não disse nada a respeito?
—Nada em específico, apenas deixou claro para não entrarmos em contato com você, durante suas férias no exterior..
Eu estava em surtos, Faz dois anos que não tiro as minhas férias e isso é por motivos privados.
— Ok, obrigado e mesmo assim me mantenha informado de algumas coisas.
—Dr, não iremos entrar em contato enquanto o vencimento das suas férias não estiver próximo.
"É carma, se não for não sei o que seria"
Desliguei o celular e puxei o ar. As coisas para esses irmãos não estavam me favorecendo em nada, cá estou eu aguardando a resposta do advogado.
As portas do escritório abriram e o mesmo se aproximou, suas feições estavam esgotadas e de rendido.
Ele me olhou e respirou:
— Sinto muito, mas …. Essas são as condições para a herança dos Lopez.
Eu invoquei a minha ignorância do útero.
— Olha aqui. Eu fui sequestrado, sufocado, mantido em cativeiro, bloquearam minha conta bancária e confiscaram meu passaporte, estou sem banho, e tenho que aguentar esse cheiro de carniça de leões dominante!! O mínimo que devem fazer é aceitar minhas condições e isso não está em acordo.
O advogado: — Foi um infeliz acaso Sr.Whiter e eu compreendo a sua situação, mas como mediador e advogado da família eu faço o que for preciso para um acordo sadio a ambos..
Igor se levanta exaltado. — Não vamos mais enrolar com esse assunto. Eu quero a minha parte da herança de um jeito ou de outro!
César: — Você só pensa em si mesmo é claro que tu quer sua parte. Não fez porra nenhuma para essa família mas que um dinheiro que nem a ti pertence.
Eu olhei a briga entre eles, o cheiro estava ainda mais insuportável. Mesmo eu sendo fêmea com remédios e cuidados, o cheiro é intolerável.
— Se os brutamontes forem lutar, vão lá para fora!— diz Safem.
O leonino estava deitado no sofá fumando.
— Era só o que faltava. Os animais brigar por dinheiro. — falei no deboche.
— Vamos nos acalmar, senhores.
— NÃO TENHO QUE ME ACALMAR. A FORTUNA DA FAMÍLIA ESTÁ NAS COSTAS DESTE RATO!! — exclama Igor.
— Rato Este que você teria que fuder para gerar. — falei. — E encher seu bolso furado de dinheiro.
A sala ficou tensa. Eu realmente não meço o que falo mas o resultado são os mais satisfatórios, a queda é mais saborosa.
— Enquanto vocês se matem aí eu vou para casa.
Eu estava saindo quando o mais velho dos irmãos me impediu.
— Saia da frente.
— Você ficará na mansão Lopez até essa situação se resolver. — diz Connor.
— Não estamos numa situação complicada. Eu quero sair daqui e voltar para casa…
— Voltará depois de comprir o contrato.
— Vai se fuder você e sua família estúpida! — Gritei e sai da sala.
Eu estava decidido a ir embora de um jeito ou de outro, mas vendo minha situação agora eu estou muito fudido.
Na hora do almoço foi ainda pior, de pirraça fiz minha refeição no quarto e me recusei a sair. Me dei por vencido quando anoiteceu, senti falta do meu cachorro..
— eu não vou conseguir dormir..Que desgraça!!!
Até a próxima pessoal ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
HYBRID
RandomCONCLUIDO Está história são para os fanáticos por Shifters e máfia, que na minha opinião é a versão AOB fora do universo tradicional. OBRA 2021 Adicionando o LIVRO LANÇAMENTOS você fica por dentro das novidades e lembretes feito pela escritora Stef...