Capítulo 23 - BÔNUS 1

200 17 1
                                    

           Após 4 anos..

       É impressionante como o tempo passa rapído, até ontem eu odiava a ideia de me relacionar com leões e agora estou criando dois filhos de um. Uma coisa que me deixava confuso era de umammarca de nascença que Narciso tinha nas costas, e pelo que me lembre não havia ninguem na família que tinha tal marca, conheço Connor torta e a direita e nenhum sinal parecia. E numa conversa aleátoria dos irmão pude ouvir Cesar comentar que meu filhos se parecia com um tio deles, bem , isso seria natural já que as vezes uma criança vai puxar longe na família. Certas coisas me fizeram ter ideias na cabeça que muitas vezes me tirava o sono e toda vez que pensava no assunto a conclusão era que eu deveria falar com meus pais, no entato com que cara eu vou aparecer depois de tantos anos..

Mas em soma, eu ainda estou processando que meus pais não são eles e que talvez isso possa influênciar na genetica das crianças.

Em parte tambem estou em negação o fato que aconteceu quando eu era apenas uma adolescente fazendo vestibular, o que ocorreu depois daquilo: Simples fato de uma momento aleatorio eu ter encontrato uma caixa com coisas de bebê e outros artigos deveras reveladores, e isso mudou totalmente minha vida. Ao sair do plantão eu estava certo do que fazer e na hora me pareceu o mais sensato a se fazer. Eu estava pensando mil e uma coisa e ao chegar em casa eu simplesmente peguei as crianças sem falar nada, Connor veio atras de mim fazendo perguntas mas com o pensamento cheio de coisas não ouvir nada do que aquele homem dizia e apenas comecei a préparar as malas tanto as minhas como a das crianças.

'- [..]-Sei que não sou o melhor marido mas podemos conversar!

- Connor cala a boca. Vou sair e não tenho dia para voltar, qualquer coisa eu ligo. NÃO ME LIGE! está avisado!

Connor ficou possesso, nem em seus piores dias lidou com esse comportamento de Icaro. O rapaz simplesmente deu a ultima palavra e foi se retirou com as crianças:

Ir ara casa não era uma prioridade até porque não sabia mais  onde era o seu lugar e falar do que descobriu com as pessoas que achava ser seu porto seguro se tornou um desgastante.

De frete para aquela porta tão familiar com seus filhos ao seu lado não era mais a certeza que estava a umas horas atras, estava reuinindo coragem. Ali do outro lado estava a pessoa quem cuidou e criou com amor e dedicação seus olhos queriam lacrimejar de anciedade e medo do que viria depois.

De frente para aquela porta Icaro puxou um pouco de ar e por fim tocou a campainha, do outro lado uma mulher grisalha passa pela porta e de forma assustada toca ao seu peito pela surpresa.

'- Meu filho! - Diz a senhora. Emocionada e sem reação deu aquele abraço que a anos não tenha em seus braços, Seu filhote estava ali.

Na emoção puxou o rapaz para dentro da residencia e junto dele seus pequenos.  Foi uma conversa longa e reveladora, a senhora conheceu seus netos e logo após lhe foi entregue a mesma caixa com todo que o rapaz precisaria para entender a  situação:


"Por meio desta carta eu revelo meus pecados, meus desejos e minha herança.

  Não era segredo para ninguem o quento eu queira um bebê como sendo macho/femêa, meu marido Vicent a quem tanto tentou me agradar fracaçou,  e num momento fragil Deitei-me com Santiago era um shiffiter lobo é meu cunhado e desta aventura aonde eu estava desesperado nasceu Francis meu primeiro bebê femêa, porém, Vincent já havia feito a cirurgia e para não acabar com meu casamento e deixar uma cicatriz irreversível fiz uma viagem para o exterior e la tive meu filhote, no entanto, tive que tomar outras medidas: Junto , trouxe uam família de lobos que  iriam cuidar do meu bebê como se fosse deles, toda a documentação fora feita e os acordos assinados; Mas deixeis algumas exigencias, em que eu poderia vê-lo crescer. Tudo estava perfeito Santiago havia ido embora e nessa fase  sua vida foi Cenfada. Vicent não tinha lá esses amores pelo garoto mas o respeito estava ali. Fiquei doente após seu desaparecimento e se você meu filho estiver lendo essa carta mal feita cheia de linhas tortas e porque você já é um adulto feito e de mente aberta para tudo, e também porque não tive  a oportunidade de dizer o quanto eu esperei para te pegar no colo e acalentar: 

''Você esta chorando agora né?   Sinto muito meu amor, sei que seus irmão são terriveis mas de bom coração. Eles vão ficra do seu lado. Connor desde que vocês se conheceram ele dizia que se casaria com você; Imagino que não tenho acontecido você sempre foi um espirito livre igual ao seu pai.''

E desde já deixo minha parte da herança para meu filhote femêa e as demais so serão desbloqueada quando este citado tiver um bebê femêa.

Estes são os meus ultimos momentos e deixo esta carrta para minha maior alegria

Francis MILLER LOPES volgo Icaro Whiter..

Naquela caixa havia também uma cretidão de nacimento e uma foto dele quando recem nascido na maternidade, nos braços de Dario Lopes e ao lado deles sua familia atual. junto havai tambem um dentinhos numa garrafinha e a pulseira da familia Lopes.



.......






 









   

HYBRIDOnde histórias criam vida. Descubra agora