•CAPÍTULO O7•

383 37 0
                                    

Alguns meses depois

Connor

Eu estava com tudo para dar certo, mas de alguma forma minha situação ficou tão miserável quanto a do Homem de quem eu deveria matar.

O que realmente aconteceu. Por algumas semanas eu me mantive com a amnésia pós trauma e me mantive na situação por um tempo, o que eu não contava era que seria o tempo suficiente para meus negócios perderem o equilíbrio e meus irmãos (encostos) usufruir dos meus bens.

Meu cofre era portador a  mais  de doze dígitos, fora peças de leilões. Às vezes a solidariedade  nos faz bem. Safem é o pior, ficou no chamando na minha ausência e quando retornei ele fez questão de entrar numa briga comigo pela minha cadeira, meu homens estão a procura do tal ômega ao qual meu materno tanto sítio em seus últimos desejos.

E apenas com as palavras certas e informações adequadas eu consegui alguma pista a seu respeito, no entanto, as informações não estavam atualizadas. Igor, por mais mesquinho e ganancioso que fosse nunca iria nos esconder que havia encontrado o tal ômega — em pior dos casos, sim, ele desviou toda e qualquer pista que o envolvesse — este sendo o alvo maior de nossas finanças.

O homem estava com a arma na cabeça do empresário, do outro lado Ícaro tentava reanimar o segurança que havia levado o tiro por ele na hora que tentou dar o que o armado queria, mas essa parte será contada depois.
Como essa situação aconteceu, bem começou assim…

Eu estava bem no meu plantão quando Diego entrou na minha sala correndo dizendo que havia uma pessoa me esperando na emergência, eu me desesperei achei logo que fosse a menina que cuida do meu cachorro, e quando chego no local não há ninguém menos que o Asher, meu olhos rodaram e eu pude respirar tranquilo, meu cachorro estava bem e minha cuidadora também.

— o que te trás aqui?— digo pegando preparando a ficha de registro.

— Ando sentindo dores no peito e fortes dores de cabeça, essa semana eu sangrei por todos os orifícios possíveis..

Olhei para ele tentando levar a sério suas palavras, meu trabalho não me permite negar ajuda mas se esse indivíduo estiver de graça eu vou capar ele.

— O que acha que pode ser?

— Sendo sincero. Muitas coisas, minha principal teoria seja alguma veia estourada ou inflamada, já as dores no peito um infarto..

— Eu sou jovem para isso. Essas coisas se dão apenas em velhos.

— É só em idosos que você está com os sintomas. Vai fazer um Ecocardiograma, Eletrocardiograma e passará por tratamento de pressão. Reze muito pra não ser nada grave como câncer, sopro ou veia entupida.

Fiz todo o preparo e passei para a enfermeira ao meu lado. Asher tem a saúde de ferro, mas depois que passou a levar uma vida à "moda caralho" os problemas de saúde vem apenas mais tarde.

— Ícaro, o Dr. Benjamin está chamando para a cirurgia da criança que chegou hoje cedo. _ diz a minha colega.

— Ótimo, estou indo.

Essa era a minha rotina nesse dia em específico.

No dia seguinte após o fim do meu plantão, eu estava doido para comer um bolo bem generoso de uma padaria próximo ao hospital. Meu passos na rua eram suaves, eu estava um caco de derrotado e louca para ir dormir. Passei no comércio e consegui pegar meu delicioso bolo, enquanto ia para casa notei um carro suspeito. Era chique, deveria ser de alguém importante, fingi naturalidade e segui para a próxima esquina por ali o carro não teria como me seguir mas meu azar falou mais alto.

  Senti ser puxado e jogado na parede com um pano no nariz e boca, aquela toxina foi o suficiente para me derrubar.

— Acha que deveríamos ter feito isso?

— O patrão deixou claro que queria ele na mansão por bem ou por mau.

— Nem demos escolha a ele.

As portas do carro se fechou e  seguiu caminho para o aeroporto.

Ao telefone:— Sim chefe, conseguimos o pegar e sem um arranhão.

Na linha:— Dei-me informações quando pisar. Estarei aguardando notícias.

— Sim senhor.

Ao desligar o celular o homem notou que o rapaz estava estranho, suando e gelado..

Muitas coisas podem acontecer quando se está dormindo em um vôo para outro país.



Até a próxima pessoal ☺️

HYBRIDOnde histórias criam vida. Descubra agora